CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

karmin


Puches

Incrível é o árbitro não ter sido suspenso depois do jogo de Braga. Devia levar com o acumulado do Cardozo, do Vandinho e do Mossoró.

Só viu o que não aconteceu.

patriarca

Nem este MENTIROSO CORRUPTO do jorge Ladrão,  consegue salvar o Setubal, o Benfica vai ganhar, embora o LADRÃO SOUSA CORRUPTO tudo irá fazer para que o Benfica não ganhe o jogo.

Mais um campo que vai ficar INCLINADO.

ForçadoBloqueio

Citação de: daviddgc em 04 de Fevereiro de 2010, 19:31
Citação de: TJSF em 04 de Fevereiro de 2010, 19:24
Acho que a nomeação do Jorge Sousa é encomendada mas pelo menos já nao nos pode apitar mais esta época, já é o 3º jogo. Estava  apensar que o nomeavam para o Dragão.

nao fazia ideia que um arbitro apenas pode apitar 3 jogos de uma equipa por temporada... mas é imperativo o benfica ganhar ao setubal! seriam 6 pontos virtuais de avanço!!

É evidente que isso não é verdade! Pode-nos apitar no máximo 12 vezes! Cruzes credo...só de pensar.... :-X

fred_cardozo7


kallou

De todos os árbitros....este é o que eu mais detesto...

É o maior corrupto...filho da puta que existe...

Com aquela cara de sonso vai tentar foder o Benfica ao máximo...como já o fez este ano...

O jogo de Braga, é um belo cartão de visita do que este CABRÃO faz em todos os jogos que nos apita...


Como o Benfica está com 9 pontos de avanço sobre o seu clube, do qual é sócio, e com 1 cativo no ladrão...já para não falar dos seus amigos dragays...

ELE NÃO PODE DEIXAR O BENFICA COM 12 PONTOS DE AVANÇO...

A PRESSÃO SERIA MUITO GRANDE PARA O porto...


Mete NOJO  a arbitragem em Portugal...NOJO...e o BENFICA nem 1 comunicado sobre esta merda...VERGONHA!!

Este merdas NUNCA mais deveria apitar jogos do BENFICA!!

raf0man


amarante

porra ainda não mudaram o o nome ao titulo do topico???


De Muitos Um

Boas Pessoal

Queria aqui deixar o meu descontentamento, com os preços dos bilhetes para este jogo, fui na quarta feira às bilheteiras da luz à hora de almoço e já não havia bilhetes a 22€ só os de 30€ ou 5o€. o curioso é que os de 3o€ são no topo oposto (Norte) será que quem estiver nesse topo tem direito a croquetes e rissois!! ISTO É UMA PALHAÇADA!!! Com 30 € comprei eu o bilhete para a banca da fruta na época passada.

O S.L. BENFICA não é levado ao colo, mas leva ao colo pelo menos 13 clubes da liga Portuguesa, uma vez que sempre que há uma deslocação os dirigentes dos outros clubes até esfregão as mão de contentes.

NÂO DOU DINHEIRO A CHULOS.

S.L. BENFICA ATÉ MORRER  :slb2: :flagglorioso:


PS: Se algém me arranjar bilhete a 22 €, que mande pm, lá estarei a dar a minha voz
Para aqueles que forem não se calem um minuto.



banbino

o manel fernandes está com a cuecas todas borradas... só falta n aparecerem em campo.

aquilo até podia ser jogada, mas n me parece

Hocuspocus

Claro que é jogada.
O Setúbal está fraquinho, mas às vezes no futebol acontecem surpresas. O Benfica tem que encarar este jogo com o mesmo respeito e vontade com que encarou os encontros anteriores. Cada jogo é uma final, e não é por termos ganho 8-1 na primeira volta que este jogo será mais fácil. Até porque o Manuel Fernandes não é o Azenha...

Mistic_SLB

Força Benfica, os carrrapaus vão estar rrraivosos depois dos 8 na primeira volta!

São mais um clube satélite da máfia, por isso há que preparar muito bem este jogo para não termos surpresas como em Olhão.

Lá estarei para apoiar!

:bandeiraslb2:

aguia imperial

Citação de: banbino em 04 de Fevereiro de 2010, 21:50
o manel fernandes está com a cuecas todas borradas... só falta n aparecerem em campo.

aquilo até podia ser jogada, mas n me parece

ja disse , a conversa do manel e para boi dormir ..... ver se pega .

Dudek

obviamente jogada do Manuel Fernandes...sabe que a única maneira de safar-se, é com um Benfica relaxado e a menosprezar o Setúbal!

Resta-nos contrariar isso, porque vamos jogar contra o Setubal, com um dos maiores fdp's deste país, a arbitrar!