CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Maestro_RC10

Gonzalex

Mais uns a quererem encher os cofres à nossa custa

diabo maiato

Para ganhar sem espinhas.....Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rambo

Ladrões do crl! (como os outros...) :disgust:

à nossa custa podem mamar na receita mas também vão ser aviados com uma mão cheia.

5! vão chupar 5. (já apostei ...)

bi

amarante

Não vou conseguir ver o jogo!!!    :cry2:

espero que alguem grave pa ver depois!!!!

zizo

Os preços para este jogo são um abuso. Eu por 20 euros (para não falar das laterais a 10 e 15€) vejo um jogo na Luz com óptimas condições.
Estes dirigentes do Setúbal metem bilhetes a preços exorbitantes para um estádio com más condições, onde se chover sai-se com o banho tomado ::bater:: , tudo para que encham os cofres.
É triste...Não lhes custava nada meterem os bilhetes a 10/15/20€ consoante as diferentes bancadas e enchiam o estádio de certeza fazendo uma boa receita. Para quê este abuso? Afastam gente dos estádios.

TacuaraCardoso

Que ridículo..espero que alguém do Sport Lisboa e Benfica alerte os dirigentes da liga para os preços praticados aos adeptos do Benfica na condição de visitante!! :tickedoff:

S!M@0

Pessoal , perguntei por mail à direcção de sócios do setúbal e responderam-me que os preços de não-socio com desconto a 7.5€ é para quem tem o cartão jovem .

Saviolafication

Citação de: S!M@0 em 01 de Fevereiro de 2010, 16:28
Pessoal , perguntei por mail à direcção de sócios do setúbal e responderam-me que os preços de não-socio com desconto a 7.5€ é para quem tem o cartão jovem .

Então para mim dá, pode ser que assim vá...

SLB_Joana

Pedro

18.ª jornada da Liga
V. Setúbal-Benfica: Bilhetes já estão à venda

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o encontro da 18.ª jornada da Liga portuguesa com o Vitória de Setúbal já se encontram à venda nas bilheteiras (entre as 10h00 e as 19h00) e nas Casas do Benfica.

O preço dos ingressos para a partida do próximo sábado, dia 6 de Fevereiro, é o seguinte: Superior Norte (22 euros), Superior Sul (30€) e Central Lateral (55€).

O jogo entre o Vitória de Setúbal e o Benfica tem início marcado para as 21h15.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetessetubalscp_010210_57031.asp

Saviolafication

A julgar pelos preços hão-de haver muitos jovens a ir ao jogo.. é só ter cartão jovem e o bilhete passa duns estonteantes 40/35 euros para 7,5 euros.

Bola7

Citação de: rambo em 01 de Fevereiro de 2010, 14:31
Ladrões do crl! (como os outros...) :disgust:

à nossa custa podem mamar na receita mas também vão ser aviados com uma mão cheia.

5! vão chupar 5. (já apostei ...)

:-X