CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Woody

Citação de: Slb-Ag em 05 de Fevereiro de 2010, 12:38
Citação de: Woody em 05 de Fevereiro de 2010, 12:26
Há um jogo que devia estar na memória dos jogadores do Benfica quando entrarem em campo em Setúbal: o Olhanense-Benfica. Também na altura íamos ter um jogo grande a seguir e foi o que se viu. O Benfica só ganha ao Setúbal se estiver com a cabeça em Setúbal.
É isso mesmo, Bruno Carvalho. O0

::bater:: :fight:









;D Com duzentos anos de idade....


pcnunes

Citação de: mrfalcon em 05 de Fevereiro de 2010, 12:39
Citação de: pcnunes em 05 de Fevereiro de 2010, 12:04
Citação de: VodkaBoy em 05 de Fevereiro de 2010, 11:43
Citação de: pcnunes em 05 de Fevereiro de 2010, 11:21
Citação de: pica_foices em 05 de Fevereiro de 2010, 11:11
pccnunes costumas postar aqui qd estas num julgamento?

:D
por acaso já aconteceu...mas apenas numa situação muito excepcional... :ashamed:


e o processo já estava ganho...portanto, eram sessões de julgamento para o boneco e para o cliente pagar, nada mais :ashamed:

Advogados  :bah2: 


:tomates: :tomates: :tomates:
>:(

prudência, colega! pode haver alguém do conselho de deontologia a frequentar o fórum  :crazy2:

primeiro que tudo era identificar-me


em segundo lugar, mesmo após a identificação, que provassem onde eu tinha violado os meus deveres deontológicos


não vejo propriamente o Conselho Deontológico como um bicho papão, pois tenho a consciência bem tranquila

Royal_Flush

É para ganhar.

E tenho quase a certeza que o praga não ganha em belém. Vamos deixar os vassálos do porto a 6 pontos.

mrfalcon

Citação de: pcnunes em 05 de Fevereiro de 2010, 12:48
Citação de: mrfalcon em 05 de Fevereiro de 2010, 12:39
Citação de: pcnunes em 05 de Fevereiro de 2010, 12:04
Citação de: VodkaBoy em 05 de Fevereiro de 2010, 11:43
Citação de: pcnunes em 05 de Fevereiro de 2010, 11:21
Citação de: pica_foices em 05 de Fevereiro de 2010, 11:11
pccnunes costumas postar aqui qd estas num julgamento?

:D
por acaso já aconteceu...mas apenas numa situação muito excepcional... :ashamed:


e o processo já estava ganho...portanto, eram sessões de julgamento para o boneco e para o cliente pagar, nada mais :ashamed:

Advogados  :bah2: 


:tomates: :tomates: :tomates:
>:(

prudência, colega! pode haver alguém do conselho de deontologia a frequentar o fórum  :crazy2:

primeiro que tudo era identificar-me


em segundo lugar, mesmo após a identificação, que provassem onde eu tinha violado os meus deveres deontológicos


não vejo propriamente o Conselho Deontológico como um bicho papão, pois tenho a consciência bem tranquila

estava a brincar  O0 

daviddgc


pcnunes

Citação de: mrfalcon em 05 de Fevereiro de 2010, 12:55
Citação de: pcnunes em 05 de Fevereiro de 2010, 12:48
Citação de: mrfalcon em 05 de Fevereiro de 2010, 12:39
Citação de: pcnunes em 05 de Fevereiro de 2010, 12:04
Citação de: VodkaBoy em 05 de Fevereiro de 2010, 11:43
Citação de: pcnunes em 05 de Fevereiro de 2010, 11:21
Citação de: pica_foices em 05 de Fevereiro de 2010, 11:11
pccnunes costumas postar aqui qd estas num julgamento?

:D
por acaso já aconteceu...mas apenas numa situação muito excepcional... :ashamed:


e o processo já estava ganho...portanto, eram sessões de julgamento para o boneco e para o cliente pagar, nada mais :ashamed:

Advogados  :bah2: 


:tomates: :tomates: :tomates:
>:(

prudência, colega! pode haver alguém do conselho de deontologia a frequentar o fórum  :crazy2:

primeiro que tudo era identificar-me


em segundo lugar, mesmo após a identificação, que provassem onde eu tinha violado os meus deveres deontológicos


não vejo propriamente o Conselho Deontológico como um bicho papão, pois tenho a consciência bem tranquila

estava a brincar  O0 
:drunk:

sculpture

olhem bem para estes palhaços:
http://www.forumvfc.com/viewtopic.php?t=7967&start=180

"
Cáquinhas escreveu:
Cá o Cáquinhas acha que bonito, bonito era depois da nossa Vitória sábado, seguir-se uma «via sacra» pelas roulotes à volta do estádio, culminando a noite em extase apoteótico, numa mega mijadela comunitária no Largo do Sapalinho ( mega mijadela essa de fazer inveja a qualquer guiness organization)!!!!

Era ou não era de valor?????
[/t]

Essa é que era "

largo do sapalinho = Casa do Benfica em Setúbal

mrfalcon

Citação de: daviddgc em 05 de Fevereiro de 2010, 12:56
Sonhei hoje que o benfica ganhava por 7-0.. :o

há coisas mais improváveis... mas não acredito! até porque se a equipa chegar cedo a uma vantagem confortável vai-se limitar a gerir o esforço e resultado!

Patrick_slb


Joao_ab3

Citação de: daviddgc em 05 de Fevereiro de 2010, 12:56
Sonhei hoje que o benfica ganhava por 7-0.. :o
Tive um "pesadelo" hoje em que ganhavamos 3-2

Elvio


fmb

Jogo fulcral para o Benfica....mais um!!!
Quem pensa que vai ser fácil, que se desengane.... Primeiro porque este Benfica fora de casa não é o mesmo do que os jogos na Luz e segundo, porque os chocos em casa sempre foram um adversário difícil para o Benfica. Teremos de entrar a 200% e sem pensar nos próximos jogos, porque este pode vir a ser um jogo decisivo....

AG

Deixa cá "botar" uma encharcada de água na fervura...

Vamos empatar no último minuto com um golo do Nuno Gomes. :-X

SLB_Joana


rambo