CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

J_slb

d.blow

Citação de: S-Line em 07 de Fevereiro de 2010, 01:54
Gravem Este Post Sff... eu Próprio vou guardar o link , depois dizer-vos-ei mais no fim do campeonato:

Benfica   1 3 - 3 3 1 3 3 3 3 3 0 3 - 29 = 75
Porto     3 3 3 1 3 3 3 3 3 3 3 3 3 - 37 = 73
Braga     1 3 0 3 1 3 0 3 1 3 0 3 1 - 22 = 64

Da última vez que fiz/eram isto fomos campeões....

Achas que perdemos no ladrão? lol

Toribas

Gravem Este Post Sff... eu Próprio vou guardar o link , depois dizer-vos-ei mais no fim do campeonato:

Nunca na vida o Porco vai ter esse percurso até final do campeonato! Vamos ser campeões com quatro pontos de avanço e vamos à Pocilga já de cabelo pintado.

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2010, 01:57
Lá vou eu aqui entrar por outro diapasão:
HOJE PERDEMOS O CAMPEONATO 2009/2010!
Não imaginam o que me custa dizer isto, mas assim como disse 2 ou 3 jornadas antes de Olhão que iríamos chegar ao jogo do Porto em igualdade pontual (algo que só não aconteceu devido a um milagre tardio do Nuno Gomes) e assim como vaticinei aqui hoje de manhã um empate no Bonfim (QUE IRONIA DE NOME!), o afirmo com um misto de revolta e esperança de estar profundamente enganado!
Fosgasse pá, mete lá um final feliz nesta novela!...  :cry2: :ashamed:

LR1904

Não imaginam o que me custa dizer isto, mas assim como disse 2 ou 3 jornadas antes de Olhão que iríamos chegar ao jogo do Porto em igualdade pontual (algo que só não aconteceu devido a um milagre tardio do Nuno Gomes) e assim como vaticinei aqui hoje de manhã um empate no Bonfim (QUE IRONIA DE NOME!), o afirmo com um misto de revolta e esperança de estar profundamente enganado!

Hoje perdemos 2 pontos, nada mais que isso...

Riquelme_10

Estas enganado. :)

Dos_Anjos

Vim agora de arejar a cabeça, estava mesmo a explodir no final do jogo...

Agora de cabeça mais fria, acho que não devemos fazer grandes dramas e não devemos exercer grande pressão sobre a equipa...eu quero pensar que isto foi um pequeno percalço como em Olhão, e que voltaremos as vitórias (seguidas) já na próxima jornada.

Terça lá estarei no wc a apoiar esta equipa, não é agora que os devemos deixar na mão.

Força Benfica!

zizo

Pessoal, não desanimem. O panorama tb não se apresenta nada fácil para os adversários. Nós continuamos a depender de nós mas neste momento temos margem de erro zero. É vital chegar com 4 pontos de vantagem à visita ao Dragay na penúltima jornada. Mas ainda falta tanto e tanta coisa pode acontecer...Pela amostra de hoje e o empate fica difícil acreditar que podemos ser tão regulares que manteremos os 4 pontos até lá.
É preciso jogar cada jogo como se de uma final se tratasse, principalmente estes jogos fora onde se vão buscar pontos vitais. De outra forma, se entramos com menos de 4 pontos de vantagem, o jogo no Dragay pode ser muito mais do que um clássico. Pode ser dos clássicos mais importantes de sempre.
Mesmo assim estou optimista e nos grandes jogos é que se vêem as grandes equipas e os grandes jogadores. Estou com uma fezada que vamos ao Dragay matar este campeonato de vez se for preciso.
Terça o Jesus tem mesmo de poupar jogadores (Maxi, D Luiz, Javi, Aimar, Cardozo, Saviola). Existe muito cansaço físico e psicológico e é preciso algum descanso.

Mais uma nota, é agora que a equipa tem de ser apoiada. É preciso o estádio da Luz cheio contra o Belenenses e daqui para a frente em todos os jogos em casa e fora. O máximo de apoio, o máximo de confiança terão os jogadores para não falharem em momento decisivos como o penalty de hoje. O Cardozo não falhava este penalty se estivesse no estádio da Luz. Sei que pode ser mau para ele mas do mal o menos, ele pode recuperar sem ter tanta pressão nos ombros e meter outro jogador a marcar os penaltys seria importante.

Eu vou apoiar a equipa contra o Belenenses, o scp e o hertha ao estádio. Faço questão de estar presente porque estou convicto que a equipa tem capacidade para ganhar ao mais alto nível. Apenas falta aquela parte psicológica que motiva as equipas teoricamente mais fracas neste jogo a derrotar-nos. Não sei se a culpa é de empresários que fazem ofertas em dinheiro para "motivar", se é dos árbitros, se foi do que comeram ao almoço. O que sei é que jogar com a camisola do Benfica devia ser sinónimo de motivação, força, garra, coragem e alegria. Na hora da bola parada disse ao meu irmão, este momento pode decidir o campeonato! Ele tem de marcar!...E depois uma grande desilusão. Quando vi o CM no banco a festejar pensei para comigo, aquele é que devia estar lá dentro e marcava de certeza! Esperemos que o penalty falhado não faça falta nas contas finais do campeonato porque se fizer será um rombo tremendo nas nossas aspirações. Ter tudo na mão e deixar escapar por entre os dedos o pouco que faltava.
O que me consola ainda é o facto de os adversários terem de fazer pela vida porque mesmo ganhando nunca ficam em posições confortáveis e os porcos ainda têm champions, taça liga e taça portugal pelo meio o que lhes pode travar as hipóteses de recuperação. Porque esses sim são os principais rivais este ano e o alvo a abater.
Está na hora de mostrar que temos estofo. E seria bom começar já na terça a ganhar. Está na ora de apoiar a equipa. Está na hora do Jesus repensar um pouco nas prioridades a tomar.

Shoky

Faltam 11 jogos para terminarmos o nosso campeonato...
Se só perdermos no Dragão...e perdermos pontos em mais 2 jogos apenas...seremos concerteza campeões.

Importa vencer 8 destes 11 jogos que faltam.
8 vitórias dão 24 pontos...ou seja, total de 70 pontos, número que acho suficiente para ser campeão...

Mas como ainda doem os 2 que bateram no barrote hoje.

LeoG

uma coisa é estarmos tristes e desapontados, mas daí até dizer-se que hoje perdemos o campeonato :S

Riquelme_10

Alg pode postar aqui o nosso calendario e o do Porto ate final pfv?! :huh:

alex_diabólico

kyza

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Fevereiro de 2010, 02:12

Estas enganado. :)
E o porto perdeu o campeonato no empate contra o Paços???
Deixem de extremos... e haveremos de perder mais pontos nesta 2ªvolta, como os nossos adversários...TEMOS É QUE PERDER MENOS!....
FORÇA BENFICA!QUERO IR AO DRGÃO, JÁ CAMPEÃO!!! (ate rima)  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Joans

Continuamos a depender apenas de nós próprios. E um campeão tambem se faz de derrotas e empates, é a partir deles que crescemos!

Não vai ser um empate que irá parar a avalanche vermelha :bandeiraslb2:

S-Line

Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2010, 02:07

Nunca na vida o Porco vai ter esse percurso até final do campeonato! Vamos ser campeões com quatro pontos de avanço e vamos à Pocilga já de cabelo pintado.
Por isso mesmo, uns chamam a isto vodoo outros visionario ou lá o crl...apenas o que fiz foi...contas á vida...vida Benfiquista que cheguei ao ponto de fazer quando fomos campeões da última vez...os números comandam a vida.Em tudo se aplica números.Se não houvesse estúpidos assim como eu, não havia apostadores ou analistas de apostas.
Chamem-lhe o que quiserem , para mim isto é apenas intuição Pura e Fé Benfiquista.
O Porto na melhor das Hipoteses faz esse percurso...o Benfica faz esse percurso na hipotese Normalíssima e o Braga numa hipotese Fantástica ainda.
E digo mais, a lagartada vai se colar ao Braga mas não passam do 4to lugar.