CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

::ZEBODA::

Não podiamos perder este jogo... mto menos podemos perder o jogo com o Belem, é que depois o calendário vai apertar a sério, só espero sair da liga Europa o mais cedo possível.

BENFIKA

Eu tenho sempre medo destes jogos nao por causa do adversario nem da nossa mentalidade, mas sim por causa do relvado destas equipas!!

Aqueles campos sao minusculos, o meio campo parece que ta dentro da grande area, as linhas laterais parecem uma colada á outra.

Num relvado com as dimensoes do da Luz tinhamos ganho este jogo sem problemas

Não podiamos perder este jogo... mto menos podemos perder o jogo com o Belem, é que depois o calendário vai apertar a sério, só espero sair da liga Europa o mais cedo possível.

PablitoAimar

Sou escravo de um amor
Que se entranhou na minha pele
Conquistou-me com o seu calor
Ser-lhe-ei sempre fiél

A sua raça e paixao
Arrebatou a minha lealdade
E como o amor por um irmao
Perpectua-se pela eternidade

Sport Lisboa e Benfica
A sua real designaçao
A àguia personifica
O espirito de uma inteira naçao

NO FIM ESTAREMOS A ERGUER O TITULO DE CAMPEAO! EU ACREDITO. AMO-TE BENFICA!

[IMG]http://i49.tinypic.com/v68acl.jpg

Riquelme_10

Citação de: Sav1ola em 07 de Fevereiro de 2010, 01:44
Logo após se ver os primeiros 5 minutos, acho que todos devem ter tido a sensação que o jogo seria algo de como acabou por ser...

Apesar de jovem...muitos anos disto sim. O0

sanfinense

Citação de: jase25 em 07 de Fevereiro de 2010, 01:38
Depois de ler durante largos minutos este tópico, só posso concluir que de facto nós somos muito grandes. Mas ser grande tem as suas consequências, como são ter entre nós aqueles que só apoiam nas vitórias e são do "botabaixo" nas derrotas.

Um grande e verdadeiro benfiquista está com a equipa nas vitórias e nas derrotas. Dos outros que falei em cima nós não precisamos. Quando Cardozo falha o penalty, o mundo caiu-me em cima. Quase chorei. Ajoelhei-me desolado e perguntei porquê, porque é que isto acontece. E a resposta surgiu momentos depois: Porque sou do Benfica. Tem destas coisas.

na minha ingenuidade de criança de 4 anos, ao ver o Benfica perder 7-0 em Vigo, perguntei aos meus pais porque éramos do Benfica. Eles riram, e eu continuei a ver o jogo sem obter resposta. Anos depois continuo a não ter resposta. De facto não tem explicação, e como alguém já disse aqui, seria bem mais fácil escolher outro caminho, ainda por cima para mim porque nasci nos subúrbios do Porto. Jamais seria a mesma pessoa se não fosse do Benfica. Porque é que sou do Benfica? Honestamente, não sei. Mas também não interessa para nada. Não sei porque sou do Benfica, mas sei porque não sou dos outros.

Não vale a pena martelar e martelar no Cardozo, culpar o David Luiz, enxovalhar quem quer que seja. Nós somos adeptos, a nossa função é a de apoiar, principalmente nos dias mais difíceis. seguramente que os que falharam estão bem piores que nós.

Mantenho o que já aqui postei:

Estou completamente de rastos.
Vamos ser campeões.

:slb2: :slb2:

:drunk:

Estamos completamente de rastos.
Vamos ser campeões.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

S-Line

Gravem Este Post Sff... eu Próprio vou guardar o link , depois dizer-vos-ei mais no fim do campeonato:

Benfica   1 3 - 3 3 1 3 3 3 3 3 0 3 - 29 = 75
Porto     3 3 3 1 3 3 3 3 3 3 3 3 3 - 37 = 73
Braga     1 3 0 3 1 3 0 3 1 3 0 3 1 - 22 = 64

Da última vez que fiz/eram isto fomos campeões....

_SLBИИ_

ainda não consegui parar de pensar naquele penalty falhado =|... 10 cm para baixo e neste momento estávamos todos felizes

RedStar1982

Caralho......desculpem a linguagem...!  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Já à muitos anos que não vinha assim de um jogo...mesmo triste, desapontado...!

Mas foi apenas um mau jogo de entre muitos outros bons...!

Força BENFICA...!

Vou dormir para esquecer esta deslocação...!

PS- Desejo que o Setubal desça de divisão... :-X

Abraço à malta apesar de hoje não ter visto nenhum...!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Citação de: S-Line em 07 de Fevereiro de 2010, 01:54
Gravem Este Post Sff... eu Próprio vou guardar o link , depois dizer-vos-ei mais no fim do campeonato:

Benfica   1 3 - 3 3 1 3 3 3 3 3 0 3 - 29 = 75
Porto     3 3 3 1 3 3 3 3 3 3 3 3 3 - 37 = 73
Braga     1 3 0 3 1 3 0 3 1 3 0 3 1 - 22 = 64

Da última vez que fiz/eram isto fomos campeões....

isso é o q voodoo?

komytis

cheguei agora a casa e vi o resultado
que frustração :-X

jase25

Citação de: _SLBИИ_ em 07 de Fevereiro de 2010, 01:55
ainda não consegui parar de pensar naquele penalty falhado =|... 10 cm para baixo e neste momento estávamos todos felizes

completamente!

ForçadoBloqueio

Lá vou eu aqui entrar por outro diapasão:
HOJE PERDEMOS O CAMPEONATO 2009/2010!
Não imaginam o que me custa dizer isto, mas assim como disse 2 ou 3 jornadas antes de Olhão que iríamos chegar ao jogo do Porto em igualdade pontual (algo que só não aconteceu devido a um milagre tardio do Nuno Gomes) e assim como vaticinei aqui hoje de manhã um empate no Bonfim (QUE IRONIA DE NOME!), o afirmo com um misto de revolta e esperança de estar profundamente enganado!

Katso8

Aconteceu! O que lá vai lá vai! Vamos mas é pensar em apoiar a equipa já no jogo de terça feira contra o sporting!

komytis

porra
lá vão os gajos encherem o peito
espero que naval e belenenses façam o jogo da vida deles