CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nortenha_slb em 07 de Fevereiro de 2010, 01:22
"Reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso, e trabalhar juntos é sucesso."..

Deixem se de tretas e vamos nos reunir todos na luz no jogo com o belenenses ,permanecer num incansável apoio a nossa equipa que é o dever dos verdadeiros benfiquistas :smitten:

  que com trabalho e o nosso apoio certamente alcançaremos o sucesso e mais uma vitoria do slb .... :slb2: :clap1:


:metal: :metal:   :pray:

BENFIKA

CARALHO, no sabado 60 mil na LUZ para mostrar aos jogadores que estamos com eles!!!
Se nos intitulamos de grandes temos que o ser na prática e nao no papel!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BENFIKA em 07 de Fevereiro de 2010, 01:23
A antecipaçao do jogo do leiria nao foi grande jogada. A ideia principal era saltar para a frente do braga, mas isto trouxe muitos jogos seguidos e muito cansaço.

Nao venham com a treta de pôr pressao no Braga porque eles nao têm pressao!! Acham que algum jogador do braga esta a pensar que se empatarem vao ter milhares de adeptos furiosos?? Acham que se o braga ficar em 2º ou 3º se vai falar nisso? ainda sao é elogiados. Para eles tudo o que seja a cima de 5º é excelente.

Agora com o Benfica é diferente, só 2 lugares que sao aceites pelos adeptos, o 1º e o 1º!!


A antecipação foi porque não podíamos jogar com o Hertha num dia e 1 dia depois com a U. Leiria.

francisco

Citação de: pedriouf em 07 de Fevereiro de 2010, 01:19
Citação de: francisco em 07 de Fevereiro de 2010, 01:15
Citação de: pedriouf em 07 de Fevereiro de 2010, 01:12
Falta d humildade latente .. caralh* não aprenderam depois de Olhão fodass* ! Perder este campeonato com tudo o q está implicado é a morte do artista ! Nem quero imaginar não ser campeão este ano .. NÃO QUERO !

PÉS NO CHÃO CRL .. sejam HOMENS ! Parem d brincar com a camisola q vestem ..
acredita que com este Benfica do Jesus eles não brincam com o símbolo que trazem ao peito.
Chico o Benfica faz-se de humildade dentro d campo .. os "velhotes" suavam a camisola e não encaravam jogos como se as camisolas fizessem resultados ! É nesta perspectiva q eu encaro esta equipa .. já deram provas cabais de q são realmente muito bons, mas falta vestir o fato de macaco para estes jogos de merda q decidem campeonatos ! O facto de sermos muito bons também tem o seu condão negativo .. passar do 80 para o 8 como se passou hoje é tristíssimo pela forma como o fizemos ! Podíamos e devíamos ter feito MUITO mais !

É esperar para 3f .. e ver o q dá ! E fodass* de uma vez por todas aprender a respeitar o adversário ! Não têm aprendido com os erros ..
compreendo-te. já são muuuuitos anos disto.

BENFIKA

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Fevereiro de 2010, 01:28
Citação de: BENFIKA em 07 de Fevereiro de 2010, 01:23
A antecipaçao do jogo do leiria nao foi grande jogada. A ideia principal era saltar para a frente do braga, mas isto trouxe muitos jogos seguidos e muito cansaço.

Nao venham com a treta de pôr pressao no Braga porque eles nao têm pressao!! Acham que algum jogador do braga esta a pensar que se empatarem vao ter milhares de adeptos furiosos?? Acham que se o braga ficar em 2º ou 3º se vai falar nisso? ainda sao é elogiados. Para eles tudo o que seja a cima de 5º é excelente.

Agora com o Benfica é diferente, só 2 lugares que sao aceites pelos adeptos, o 1º e o 1º!!


A antecipação foi porque não podíamos jogar com o Hertha num dia e 1 dia depois com a U. Leiria.

podiamos ter adiado em vez de antecipar, quisemos ficar com a vantagem psicologica e hoje tivemos uma equipa esgotada, entao o javi...

S-Line

O que mais me dá azia é que a maior parte dos adeptos são adeptos das vitórias só....porque do Benfica são poucos.
Ainda hoje tive prova disso na casa do Benfica.
Parece que o Benfica tava a fazer um campeonato á Quique pelo empate.Estamos na frente e para mim o que conta agora é apoiar.

Sou dos arredores de Lamego, e no jogo contra o Belenenses lá estarei a gritar 90 minutos.

Redady

Citação de: pedriouf em 07 de Fevereiro de 2010, 01:26
Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2010, 01:22
Citação de: pedriouf em 07 de Fevereiro de 2010, 01:19
Citação de: francisco em 07 de Fevereiro de 2010, 01:15
Citação de: pedriouf em 07 de Fevereiro de 2010, 01:12
Falta d humildade latente .. caralh* não aprenderam depois de Olhão fodass* ! Perder este campeonato com tudo o q está implicado é a morte do artista ! Nem quero imaginar não ser campeão este ano .. NÃO QUERO !

PÉS NO CHÃO CRL .. sejam HOMENS ! Parem d brincar com a camisola q vestem ..
acredita que com este Benfica do Jesus eles não brincam com o símbolo que trazem ao peito.
Chico o Benfica faz-se de humildade dentro d campo .. os "velhotes" suavam a camisola e não encaravam jogos como se as camisolas fizessem resultados ! É nesta perspectiva q eu encaro esta equipa .. já deram provas cabais de q são realmente muito bons, mas falta vestir o fato de macaco para estes jogos de merda q decidem campeonatos ! O facto de sermos muito bons também tem o seu condão negativo .. passar do 80 para o 8 como se passou hoje é tristíssimo pela forma como o fizemos ! Podíamos e devíamos ter feito MUITO mais !

É esperar para 3f .. e ver o q dá ! E fodass* de uma vez por todas aprender a respeitar o adversário ! Não têm aprendido com os erros ..
Pedrão, sempre vi o Benfica ter tremideiras, perder campeonatos com o mesmo nº de pontos do porto ... os velhos também falhavam e tinham jogos assim, não duvides.
A cabeça estava já na 3ª feira, e isso foi evidente!

Abraço
Tou super triste Manel .. não esperava isto hoje :(

Jogos maus todos têm .. o q eu falo é da falta d humildade latente na equipa ! Cabeça no jogo de 3f .. quero ver isso ! É ganhar pa levantar a moral :( E a minha também porra ..
Eu sei Pedro, mas eu tenho uma vantagem em relação a ti, já tive tantas vezes que me levantar depois de cair, que já o faço como acto reflexo.

Já reparaste como estava tudo demasiado de peito-feito?!

Vamos respeitar os outro e realmente entrar com determinação.

Cabeça para cima, amanhã é um novo dia, mais um passo até ao objectivo final!
O0

AG

Não vi o jogo, mas do bocado que vi, foi um jogo à Lei de Murphy, tinha que correr mal. E correu.
Não se vai repetir até ao fim da época, estou convicto disso.

BENFIKA

Citação de: S-Line em 07 de Fevereiro de 2010, 01:32
O que mais me dá azia é que a maior parte dos adeptos são adeptos das vitórias só....porque do Benfica são poucos.
Ainda hoje tive prova disso na casa do Benfica.
Parece que o Benfica tava a fazer um campeonato á Quique pelo empate.Estamos na frente e para mim o que conta agora é apoiar.

Sou dos arredores de Lamego, e no jogo contra o Belenenses lá estarei a gritar 90 minutos.

alguem que me percebe!!

Falam em 6 milhoes de benfiquistas, eu falo em 5 milhoes que gostam de ver o benfica ganhar e em 1 milhao de benfiquistas.

Ser grande quando se ganha é a coisa mais facil do mundo, o fodido é manter a dimensao quando se perde...

Joga Bonito

Cabeça levantada, reflectir no que correu mal.

Mas com calma e sem dramas, há muita bola pela frente e a vantagem está do nosso lado.

jase25

Depois de ler durante largos minutos este tópico, só posso concluir que de facto nós somos muito grandes. Mas ser grande tem as suas consequências, como são ter entre nós aqueles que só apoiam nas vitórias e são do "botabaixo" nas derrotas.

Um grande e verdadeiro benfiquista está com a equipa nas vitórias e nas derrotas. Dos outros que falei em cima nós não precisamos. Quando Cardozo falha o penalty, o mundo caiu-me em cima. Quase chorei. Ajoelhei-me desolado e perguntei porquê, porque é que isto acontece. E a resposta surgiu momentos depois: Porque sou do Benfica. Tem destas coisas.

na minha ingenuidade de criança de 4 anos, ao ver o Benfica perder 7-0 em Vigo, perguntei aos meus pais porque éramos do Benfica. Eles riram, e eu continuei a ver o jogo sem obter resposta. Anos depois continuo a não ter resposta. De facto não tem explicação, e como alguém já disse aqui, seria bem mais fácil escolher outro caminho, ainda por cima para mim porque nasci nos subúrbios do Porto. Jamais seria a mesma pessoa se não fosse do Benfica. Porque é que sou do Benfica? Honestamente, não sei. Mas também não interessa para nada. Não sei porque sou do Benfica, mas sei porque não sou dos outros.

Não vale a pena martelar e martelar no Cardozo, culpar o David Luiz, enxovalhar quem quer que seja. Nós somos adeptos, a nossa função é a de apoiar, principalmente nos dias mais difíceis. seguramente que os que falharam estão bem piores que nós.

Mantenho o que já aqui postei:

Estou completamente de rastos.
Vamos ser campeões.

:slb2: :slb2:

Sav1ola

Logo após se ver os primeiros 5 minutos, acho que todos devem ter tido a sensação que o jogo seria algo de como acabou por ser...

Redady

Citação de: Slb-Ag em 07 de Fevereiro de 2010, 01:35
Não vi o jogo, mas do bocado que vi, foi um jogo à Lei de Murphy, tinha que correr mal. E correu.
Não se vai repetir até ao fim da época, estou convicto disso.


Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 01:35
Cabeça levantada, reflectir no que correu mal.

Mas com calma e sem dramas, há muita bola pela frente e a vantagem está do nosso lado.

Assim é que é falar, os campeões reagem assim quando se vê uma equipa jogar bem uma época toda e falhar um jogo. É começar tudo novamente e o objectivo é o mesmo.

Sermos Campeões em Maio!

alex_diabólico

Se fizermos o mesmo que depois de Olhão (6 vitórias seguidas para a Liga)... não me importo nada...

MasterPT

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 01:35
Cabeça levantada, reflectir no que correu mal.

Mas com calma e sem dramas, há muita bola pela frente e a vantagem está do nosso lado.
x15000