CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

josantiago

Com os jogos dos porcos, já penso na vitória antecipada deles. É menor a desilusão caso se verifique a vitória deles.

d.blow

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 03:09
Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 03:06
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 03:04
O fcp vai ganhar...não se iludam...vão aproveitar,infelizmente,o Nosso deslize...mas nunca se sabe...

Também aproveitou o nosso deslize com o Braga com um empate caseiro com o Belém. E o empate com o Paços. A exibição da Naval frente ao super-Benfica na Luz dá-me esperança.
Estamos a entrar numa fase "crítica" da época e eles também têm a noção disso,hoje erramos e eles estão cientes disso...nem que seja com a já habitual ajuda do gajo do apito...mas se a Naval jogar como jogou contra nós pode ser que eles não vençam...

Tenho de ter alguma esperança. Senão vou ter azia até Terça.

S-Line

Quero dormir e não consigo...meu deus...ainda vou dar em doido com esta merda....... :2funny: ;D :crazy2: :estrelas:

_Benfiquista_

Mesmo que os gajos percam pontos vou sentir-me aziado à mesma pelo que (não)fizemos hoje...

rdr10

Sabem o que mais me inerva ?! Estava com o meu pai a ver o jogo e mal foi penalti eu levantei me e disse, " Se for o Cardozo vou já pó quarto " quando vi que era ele bazei e caguei ja sabia fodasse ele nestes momentos falha, n tem cabeça o jesus ja devia saber, punha o Nuno Gomes q é um gajo muito mais frio nestes momentos =X
Estou tao mas tao lixado q nem dormir bem vo conseguir

josantiago

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 03:13
Mesmo que os gajos percam pontos vou sentir-me aziado à mesma pelo que (não)fizemos hoje...
Eu também.

_Benfiquista_

Pois...eu por acaso também tive um mau pressentimento quando ele ia marcar...mas acontece...

rdr10

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 03:13

+1 eu penso sp em nós primeiro.. caguei pos porcos.. temos obrigação de ganhar todos os jogos e hj foi mm uma desgraça !

_Benfiquista_

Isto é mesmo assim...sabemos que acontece no futebol estas cenas,estes precalços,que os Campeões também se fazem nestes momentos e têm estes momentos...mas...e encaixar essa coisa na cabeça num momento destes...?Era bom era... ;)

jacbenfica

para mi o benfica fez o piore jogo esta epoca tambem nao jogo mal mas foi mesmo asim o pior mas a que lavantar a cabeca e joar como antes forca benfica :flagglorioso:

S-Line

Bem...até amanhã...não adianta chorar sobre o leite derramado.
Tava mais preocupado se estivesse a 4 pontos neste momento.
Pode ser que aprendam á 2da vez com o erro, porque mesmo assim acho que os adeptos este ano ainda não teem grandes culpas apontar.

Ps- Amanhã é um novo dia, é certo que os porcos ganham mas ainda há jogos que vamos lucrar os pontos perdidos.
Nomeadamente o "Sporting-Porto" , "Porto-Braga" e "Benfica - Braga" por exemplo.

ForçadoBloqueio

_Benfiquista_

Eu por norma quando não ganhamos,nem sequer quero ver o resumo do jogo,nem ver os jornais...estas capas dos jornais que já estão aqui é um súplicio para mim olhar para elas...

Jonny-Venezuela

ForçadoBloqueio

Citação de: S-Line em 07 de Fevereiro de 2010, 03:22
Bem...até amanhã...não adianta chorar sobre o leite derramado.
Tava mais preocupado se estivesse a 4 pontos neste momento.
Pode ser que aprendam á 2da vez com o erro, porque mesmo assim acho que os adeptos este ano ainda não teem grandes culpas apontar.

Ps- Amanhã é um novo dia, é certo que os porcos ganham mas ainda há jogos que vamos lucrar os pontos perdidos.
Nomeadamente o "Sporting-Porto" , "Porto-Braga" e "Benfica - Braga" por exemplo.
Para além desses jogos, o campeonato vai-se jogar também no Leixões-Benfica, no Leixões-Porto e no Nacional-Benfica....