CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

bSY

sao muitos jogos em poucos dias... vamos ver como vamos jogar contra o smerding

Bekambol

duas grandes equipas que jogaram de igual para igual, o resultado está certo desportivamente, mas como benfiquista sinto tristeza e frustação pelo mesmo resultado.

aplane

Citação de: Freire em 07 de Fevereiro de 2010, 11:37
Acordei com uma dor de mona do crl e com um joelho ferido, nem sei como o feri, deve ter sido no penalti. Nao me iludia ha anos, cai no engodo novamente. Fodase

Não quero acreditar que o fim desta historia vai ser igual ao dos anos passados..
No entanto, este jogo de Setubal faz crer que tal é possivel..

Joga Bonito

Citação de: Freire em 07 de Fevereiro de 2010, 12:06
E um golo limpo ao setubal, e gajos isolados duas vezes com foras de jogo mal assinalados.

1 golo limpo + 1 fora de jogo ao neca.

3 grandes penalidades e um critério disciplinar dispar.

Entre o deve a haver Freire, parece-me óbvia a "desvantagem"

No entanto nada disto invalida o mau jogo do Benfica que não soube suplantar estas contrariedades como já mostrou que consegue fazer.

Leonzo

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 07 de Fevereiro de 2010, 12:04
ainda nos roubaram la 2 penaltys....
Não podes ir por aí, também tiraram um golo limpo ao Setúbal e cortaram uma jogada perigosa, a arbitagem foi fraca em geral ponto!

Ontem senti que os jogadores fizeram tudo o que podiam, soaram, lutaram, infelizmente á dias que é assim as coisas não desenvolvem e perde-se pontos inuteis, ainda por cima falha-se penaltys nos descontos...

redbullstar

Citação de: Freire em 07 de Fevereiro de 2010, 12:06
E um golo limpo ao setubal, e gajos isolados duas vezes com foras de jogo mal assinalados.
ora nem mais,ate parece que empatamos pelo arbitro,acordem crl,nao ganhamos porque os meninos  pensavam que o jogo estava ganho por jogarmos com o 14 ou 15 classificado da tabela,isto ja nao vem de agora o benfica quando pode embalar para uma margem de pontos que depois nao tem recuperaçao para os rivais falha sempre,parece que nao serviu de liçao o jogo da 1 volta contra o olhanense,ou sera que agora o jorge sousa é adivinho e marcou penalty porque sabia que o cardozo ia falhar,nao mostramos caracter,orgulho e sobretudo raça para querer ganhar o jogo,as tantas ja estavam a pensar no jogo com o sporting,vou dizer mais uma vez isto,a taça da liga nao me diz nada,este ano so quero o campeonato e se possivel a final da liga europa e ganha-la.

Freire


mistersilva74

Jogámos menos do que aquilo que sabemos. Tivemos algum azar na forma como sofremos o golo e na forma como falhámos o penalty. É verdade que a equipa nem sempre demonstra os indices físicos necessários para fazer aquela pressão alta que tanto gostamos e isso deve-se ao facto de Saviola, Aimar, Di Maria e Cardozo não serem jogadores com a capacidade física ou características mentais para fazerem pressão a 100 à hora de 3 em 3 dias. Não é fácil para qualquer jogador, muito menos quando têm pouco tempo de descanso entre jogos. As nossas piores exibições coincidem, muitaz vezes, com jogos muito seguidos. A fase que aí se segue será importante na definição da nossa época, mas também só é decisiva porque o trabalho foi bem feito até agora. Estamos na frente da liga, estamos na uefa e na taça da liga. E estamos por mérito próprio porque facilitámos a nossa vida. Mas agora todos os jogos são finais. Para nós e para os nossos adversários. Vai ser necessário ter pernas e cabeça para aguentar e chegar ao fim na frente, mas eu acredito que temos capacidade para isso.

Eu, por mim, não treinava muito entre jogos. Esta equipa precisa de recuperar. Para os automatismos funcionarem precisamos de pernas frescas!

LeandroSLB

Entramos no jogo a pensar que tava ganho, foi no que deu...

Joga Bonito

Citação de: Freire em 07 de Fevereiro de 2010, 12:14
3 penaltis?

No critério jorge sousa sim. Para mim não. Passo a explicar:

Lembram-se do golo nao validado ao Luisão em Braga pelo facto do Cardozo estar em contacto com um adversário ?

Agora vejam o que se passa ao 2º poste entre o Saviola e o nº 14 do Vitória:

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=595770

Nota: eu não marcaria penalty aqui obviamente, mas quem marca falta ofensiva num lance como o de braga, pelo mesmo criterio, tem de marcar penalty aqui.

nytbs1984

Ou a equipa estava cansada, ou voltou a pensar que a vitória estava no papo, e mais minuto ou menos minuto acabaria por marcar golo. Espero sinceramente que tenha acontecido a última hipótese. Seria demasiado mau a equipa estar cansada só porque jogou alguns jogos num curto espaço de tempo.

Quanto ao árbitro. Penalty do Zoro (a mão não pode estar naquela posição), e penalty sobre o Di Maria são os lançes que nos prejudicaram. A nosso favor, o golo anulado, e outro fora-de-jogo em que o Neca seguia isolado. Mas o nosso jogo foi tão mau, que se torna ridículo estar a culpar o árbitro.

Enfim, a única coisa que me voltaria a dar sossego para o que resta do campeonato seria um empate do porto logo à noite. É com eles que estou mais preocupado, se bem que um deslize do braga em belém também seria bom.

rocky

uma coisa è certa so devemos pensar em ganhar os nossos jogos , mas alguem acredita que os dois porkos nao vao perder pontos tambem , este resultado è frustrante mas no fim pode ser um ponto muito importante , atè pode ter sido um mal por um bem è que estavamos nas nuvens e este resultado trouxe-nos à terra para enfrentar os proximos jogos com mais vontade , espero uma reaçao à campeao que è recuar para melhor saltar
força campeoes !!!!

dudaslb

erguer a cabeça e mostrar o k valemos no jogo com o sporting

Leonzo

Os corruptos logo NUNCA na vida perderiam pontos!  :-X

Chepo

O que eu acho é que há uma excessiva dramatização deste empate. A minha confiança continua inabalável.