CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

aplane

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Fevereiro de 2010, 10:56
Este deslize foi o ÚLTIMO!

Estás muito optimista...

ainda vamos à Madeira, Académica, Dragay, Leixões...

O Meu palpite é...

Temos 46 pontos..faltam 11 jogos...Se ganharmos 8 somamos 70...Deve dar para ser campeão...Não achas?

poiudivino

Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2010, 11:09
Eu pensei em virar costas ao penalty, mas depois decidi ver! Que desilusão!
Os minutos que se seguiram foram péssimos!

O meu aquecedor foi abaixo...
Agora ja percebo o que é ficar aziado, fui logo para a cama tentar dormir...mas nao dava

força Benfica

Citação de: poiudivino em 07 de Fevereiro de 2010, 11:16
Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2010, 11:09
Eu pensei em virar costas ao penalty, mas depois decidi ver! Que desilusão!
Os minutos que se seguiram foram péssimos!

O meu aquecedor foi abaixo...
Agora ja percebo o que é ficar aziado, fui logo para a cama tentar dormir...mas nao dava

X2

LR

O golo do David Luiz...não se admite aquela displicência! Atacou a bola quase a brincar, era totalmente desnecessário um corte daquele tipo, se queria chutar para a frente fazia-o com confiança e certeza do que estava a fazer! Não sei se será impressão minha maso David a cada jogo que passa e a cada entreviste que dá está cada vez menos motivado e cabisbaixo...devo ser só eu...

mig21

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Preacher

poiudivino

Citação de: mig21 em 07 de Fevereiro de 2010, 11:22
cardoso nao jogas nada, não foi por ter falhado o penalti mas o cardoso não joga um caralho vai embora palhaço

Menos menos menos...

__

Cardozo, só te desculpamos se fizeres 3 golos nos proximos 3 jogos  :D

RicKurt

Oh mig21 não conheço esse cardoso que aí descreves...

Conheço é o Cardozo que falhou ontem o penalty mas ja leva 60 golos de águia ao peito, por quem tenho muita admiração e respeito nos seus bons e maus momentos!

zizo

mig21, isso é dispensável!!!! Ele já nos deu muitos pontos e vitórias. Não é um por um lance mais infeliz que se devem dizer essas coisas.
É necessário que o Jesus tome, já disse de madrugada, prioridades. Está na hora de rodar a equipa e de procurar arrancar para um serie vitoriosa. Mas os jogos fora continuam a ser uma pecha. E a malapata de 2 vitórias em 13 jogos com J Sousa continua. Não pode ser só azar...

Está na hora de ir apoiar ao estádio. Os próximos jogos são essenciais para recuperar a confiança. As osgas que tb estão em baixo têm de pagar por isto!

Royal_Flush

zerocool

É em jogos como este e o de olhão k se enterram campeoatos...

Fly 13

Citação de: mig21 em 07 de Fevereiro de 2010, 11:22
cardoso nao jogas nada, não foi por ter falhado o penalti mas o cardoso não joga um caralho vai embora palhaço
Cartão para este poema,não há???

Freire

Acordei com uma dor de mona do crl e com um joelho ferido, nem sei como o feri, deve ter sido no penalti. Nao me iludia ha anos, cai no engodo novamente. Fodase

andrebond

azia...mas siga.num campeonato estas coisas acontecem.ha jogos que por e simplesmente correm mal.ja tivemos maritimo,olhanense, agora setubal.é possivel que ainda conteçam mais um ou dois destes.mas acontece a todos.

em frente e sempre a apoiar

Royal_Flush

Citação de: zerocool em 07 de Fevereiro de 2010, 11:35
É em jogos como este e o de olhão k se enterram campeoatos...

Também é com vitórias como contra o porto e Naval que se ganham campeonatos.

Este empate não quer dizer nada.

Como alguém disse aqui ontem, nos últimos 10 anos o minimo de pontos que um campeão perdeu foram 15.

Neste momento perdemos 11.

Acredito que se perdermos um máximo de 15 / 16 pontos no total somos campeões.

Para atingir isso só podemos empatar 2 jogos até ao final do campeonato nas ultimas 11 jornadas.

Para uma equipa que neste momento só tem 4 empates e 1 derrota em 18 jornadas parece-me bem possivel.

Não podemos é continuar a falhar pénaltis nos momentos decisivos nem sofrer golos como os que sofremos ontem.