CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

STORM_13

Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 22:50
Siga... caguem neste jogo.

custa mt isso..benfica este ano ja deu muitas alegrias..mas akele sentimento de, fica para o proximo ano, com este empates de me*** voltam em grande forca

Meio_metro

Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 22:50
Siga... caguem neste jogo.
esse é o maior erro que podíamos que o Benfica podia fazer!! este jogo tem que servir para acordarem!! para perceberem que jogos fáceis não existem!!

BC

Mas temos de seguir em frente...perdemos uma grande oportunidade? Sim é verdade, mas não podemos ficar a chorar, temos de superar-nos e ganhar já o próximo jogo.

Benfiquismo

No final do jogo o Di Maria disse que pensavam que o jogo iria ser facil e que nao podem pensar mais assim em mais nenhum jogo tem que entrar com outra atitude.
A ver vamos ...

Montenegro_

Cardoso??? Este senhor só marca nas goleadas, digam-me um golo decisivo dele este ano? O único foi de panalty em leiria, de resto uma lástima.

David luis, qts golos já foram da responsabilidade dele este ano?

ForçadoBloqueio

Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 22:53
Mas temos de seguir em frente...perdemos uma grande oportunidade? Sim é verdade, mas não podemos ficar a chorar, temos de superar-nos e ganhar já o próximo jogo.

Isso somos nós adeptos! Estamos constantemente a superar-nos! Nós adeptos também queríamos ganhar em Setúbal e sabíamos que era um jogo crucial e complicado.....mas os jogadores "acharam que ia ser fácil"! Posto isto, só apetece mesmo mandar isto tudo às urtigas!

STORM_13

Citação de: Benfiquismo em 07 de Fevereiro de 2010, 22:56
No final do jogo o Di Maria disse que pensavam que o jogo iria ser facil e que nao podem pensar mais assim em mais nenhum jogo tem que entrar com outra atitude.
A ver vamos ...

nao sei como podem pensar assim...

BC

Citação de: Benfiquismo em 07 de Fevereiro de 2010, 22:56
No final do jogo o Di Maria disse que pensavam que o jogo iria ser facil e que nao podem pensar mais assim em mais nenhum jogo tem que entrar com outra atitude.
A ver vamos ...
Pois, mais do que perder 2 pontos , fiquei mais fodido em saber que eles entraram em campo a pensar dessa maneira. Já em Olhão foi igual. Assim não dá.

Um gajo aqui no fórum farta-se de dizer para termos mais humildade e mais respeito pelos adversários, os adeptos pouco têm...se os jogadores também não têm, então estamos mal, muito mal.

luis.live

faltam 11 jogos ao SL BENFICA . para sermos campeoes temos de fazer 69 pontos (acredito que cheguem), temos 46, logo faltam-nos fazer 23 pontos em 33 pontos possiveis...

BC

A 19ª jornada temos 11 pontos perdidos. Não são mais 11 jogos que nos vão tirar mais 10 pontos. Vamos com calma...o Benfica não ia ganhar todos os jogos até final.

Benfiquismo

Citação de: luis.live em 07 de Fevereiro de 2010, 23:01
faltam 11 jogos ao SL BENFICA . para sermos campeoes temos de fazer 69 pontos (acredito que cheguem), temos 46, logo faltam-nos fazer 23 pontos em 33 pontos possiveis...
perder 10 pontos? nem pensar

Spider1502

Citação de: luis.live em 07 de Fevereiro de 2010, 23:01
faltam 11 jogos ao SL BENFICA . para sermos campeoes temos de fazer 69 pontos (acredito que cheguem), temos 46, logo faltam-nos fazer 23 pontos em 33 pontos possiveis...
Sei que é impossivel mas queria fazer 79 pontos! :metal:

Carrega Benfica

STORM_13

Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 23:04
A 19ª jornada temos 11 pontos perdidos. Não são mais 11 jogos que nos vão tirar mais 10 pontos. Vamos com calma...o Benfica não ia ganhar todos os jogos até final.

mas perder que percam com alguem de respeito, nao com um setubal...que luta para descer

BC

Citação de: STORM_13 em 07 de Fevereiro de 2010, 23:05
Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 23:04
A 19ª jornada temos 11 pontos perdidos. Não são mais 11 jogos que nos vão tirar mais 10 pontos. Vamos com calma...o Benfica não ia ganhar todos os jogos até final.

mas perder que percam com alguem de respeito, nao com um setubal...que luta para descer
O Di María já disse o porque de termos perdido 2 pontos em Setúbal. Pouca humildade e falta de respeito para com o adversário. E o respeito de que falo...é pelo facto de terem entrado em campo a pensarem que mais tarde ou mais cedo a bola estava lá dentro.

STORM_13

Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 23:08
Citação de: STORM_13 em 07 de Fevereiro de 2010, 23:05
Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 23:04
A 19ª jornada temos 11 pontos perdidos. Não são mais 11 jogos que nos vão tirar mais 10 pontos. Vamos com calma...o Benfica não ia ganhar todos os jogos até final.

mas perder que percam com alguem de respeito, nao com um setubal...que luta para descer
O Di María já disse o porque de termos perdido 2 pontos em Setúbal. Pouca humildade e falta de respeito para com o adversário. E o respeito de que falo...é pelo facto de terem entrado em campo a pensarem que mais tarde ou mais cedo a bola estava lá dentro.
eu li quando dissest isso,  e ao ler isso ainda me revolta mais..