CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

SeN$hi

Está visto que o Shoky não vai abrir as apostas para eu apostar por isso aposto aqui.

SLB 3 - 0 U. de Leiria

Golos :

Cardozo
Saviola
Saviola

Savimar

Acho que o Leiria vem cá jogar hoje de uma forma muito fechada e mesmo que levem com o priemrio muito cedo não me parece pelas declarações deles que se abram muito em busca do empate.

iker_slb

Devil1

Esta partida vai ser mais complicada do que a do fim de semana passado frente ao Guimarães... 1-0 chega e sobra.

kallou

Força Benfica!!

Muito trabalho e Humildade...!!

FORÇA!!

hugo1904

Benfica...o amor da minha vida!!!

Carrrega Benfica!Rumo a mais uma vitória :slb2:

Tiago#30

Força BENFICA !

PS : Ma Chaine Sport para os que estão na França ! ;)

antidzrt

Paulo Silva

DrMoreira

Citação de: Devil1 em 03 de Fevereiro de 2010, 20:12
Esta partida vai ser mais complicada do que a do fim de semana passado frente ao Guimarães... 1-0 chega e sobra.
Concordo. Somos, claramente, os favoritos à vitória, mas há que ter humildade, respeitando o nosso adversário. O Leiria tem feito um bom campeonato, e não nos vai dar 3 pontos de mão beijada. Por isso, há que ir para cima deles, mostrar que somos os melhores, e auferir mais três pontos no final do jogo.

anti-tripeiro20

Johnny|SLB

Tiago#30

Citação de: anti-tripeiro20 em 03 de Fevereiro de 2010, 20:18
Citação de: Tiago#30 em 03 de Fevereiro de 2010, 20:13
Força BENFICA !

PS : Ma Chaine Sport para os que estão na França ! ;)
vai estudar lol

Hoje é noite de descanso, é noite do Senhor... Jesus ! :angel:

MxPxFx

Citação de: Il Capitano em 03 de Fevereiro de 2010, 20:07
Citação de: marcopauloferreira em 03 de Fevereiro de 2010, 20:06
1-0 chega uma ova... são 6 hoje. Vão ver!!!

mpf,

se não for, pagas almoço ?

Se estiveres cá em Maputo... sim, mas não posso dar-te um handicap tão grande. Menos de 4 e pago, pode ser?