CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

Saviolafication

Citação de: foNNtes em 01 de Fevereiro de 2010, 13:16
Citação de: Saviolafication em 01 de Fevereiro de 2010, 12:52
Parece incrível mas a pior lotação do estádio para o campeonato foi nos 8-1.

Benfica 8-1 Vitória Setúbal - 40915 espectadores   

Espero que continuemos acima dos 40 000 no jogo de quarta.
Bora encher o estádio  :dance: :dance: :dance:   
[/]
[]

e foi numa segunda-feira senão me engano.
[/]
[][/]

Exactamente tal como contra a Naval, que também foi à volta de 41000 pessoas.

Bekambol

mais um jogo dificil, mas que temos de o encarar com vontade e determinação para ganhar.

redbullstar

se for verdade isso do elias e do carlao se terem reunido com o carlos freitas,acho para bem de todos que eles esclareçao o que estavam a fazer se nao acho bem que o benfica tome uma posiçao,no minimo,é muito estranho sabendo que o benfica joga com o leiria na 4 feira o carlos freitas se ter reunido com eles,para esse jogo uma boa noticia para nos,nao joga o ronny por isso aqueles pontape canhao,sao menos uma dor de cabeça para o benfica de resto é atacar do principio ao fim e ganhar com tranquilidade.

slbfuckfcp

POrque esta alteração na jornada ? porquê antecipar? situem-me, please.

Maestro_RC10

Ferreira29

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Fevereiro de 2010, 14:02

Vamos jogar com o Hertha a uma 5ª feira e logo a seguir na 3º feira, este jogo estava no meio.

zerocool

Espero k o jesus faça descansar pelo menos dois jogadores...Luisão e F. Coentrão...de resto k joguem os mesmos.
Força equipa!!!!!

jorgesse

Porque o Benfica vai jogar na 5a feira 18 Fev contra o Hertha (f) e na 3a feira 23 Fev novamente o Hertha     (c)
Nesse fds iamos defrontar o Leiria.
como tal bem melhor anticipar esse jogo já que iamos jogar 5a , sabado ou domingo e 3a feira...

Bela Guttmann

Citação de: jorgesse em 01 de Fevereiro de 2010, 14:07

Porque o Benfica vai jogar na 5a feira 18 Fev contra o Hertha (f) e na 3a feira 23 Fev novamente o Hertha     (c)
Nesse fds iamos defrontar o Leiria.
como tal bem melhor anticipar esse jogo já que iamos jogar 5a , sabado ou domingo e 3a feira...
Mas olha que isso é um pouco relativo...
Repara nos jogos que temos nestes dias:
4.ª – Leiria; Sábado – Vit. Setúbal; Terça – Sportem

É praticamente o mesmo.

chacalbenfica

A diferença é que nestes jogos estamos em Portugal e com o Herta temos que ir a Alemanha, dai a alteração digo eu...

jppm89

Boa tarde,

Gostaria da vossa ajuda, se a pudessem dar claro. Ainda existem os bilhetes para acompanhantes de sócios (tinha uma ideia de que os bilhetes eram mais baratos assim) e se sim, onde se podem adquirir? Só nas bilheteiras?
É que tenho um amigo que é sócio, e que vai ao jogo. Acontece que queria ir também mas não sou sócio (infelizmente) e o preço dos bilhetes é demasiado para o meu bolso. Será que sendo ele sócio tem possibilidades de me arranjar o tal bilhete de acompanhante?

Cumprimentos,
Jppm89

MP_14

Já não existem bilhetes de acompanhantes, penso..

RedStar1982

Vou adorar dizer isto;

Não preciso de comprar bilhete...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :whistle2: :whistle2: :whistle2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

a13263

Citação de: chacalbenfica em 01 de Fevereiro de 2010, 14:13
A diferença é que nestes jogos estamos em Portugal e com o Herta temos que ir a Alemanha, dai a alteração digo eu...

Não sei onde ouvi que Jesus teria de preparar os jogos no aeroporto.