CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

Mipa

Citação de: Kobille em 27 de Janeiro de 2010, 12:35
Não é que ache estranha esta antecipação, mas nem o nosso site oficial, nem o site oficial da Liga, nem "A Bola", nem "O Jogo" mencionam esta antecipação. Só mesmo no site da SPORTTV.
Anyway, já actualizei o calendário de jogos.
Olha que o 1º sítio onde vi falar desta alteração foi n'A bola de domingo.

RedDevil.91

Citação de: Mipa em 27 de Janeiro de 2010, 12:48
Não é que ache estranha esta antecipação, mas nem o nosso site oficial, nem o site oficial da Liga, nem "A Bola", nem "O Jogo" mencionam esta antecipação. Só mesmo no site da SPORTTV.

Foi mesmo A BOLA que falou nisto... Nao tem nada a ver com a sporttv

rkc

Passei pelas bilheteiras há uma hora, +/-, e disseram-me que não há confirmação nenhuma, tanto que ainda não estão a vender bilhetes.

Kobille

Citação de: RedDevil.91 em 27 de Janeiro de 2010, 13:27
Citação de: Mipa em 27 de Janeiro de 2010, 12:48

Foi mesmo A BOLA que falou nisto... Nao tem nada a ver com a sporttv
Estive à procura nas notícias e não encontrei. No calendário de jogos que eles têm está no dia 21 de Fevereiro. Ainda ontem escreveram isto no maisfutebol. A própria Liga ainda tem o jogo marcado para o dia 21.

VodkaBoy

Kobille: O MaisFutebol não deve ser usado como referência para nada. Nem a segunda mão da eliminatória com o Hertha eles acertam (quando já foi mais que disponibilizado o dia do jogo)
Agora se a Liga ainda não alterou a data e se o próprio Benfica ainda não sabe (pois nem está a vender bilhetes) não me parece que a União Leiria tenha aceite a antecipação :-X

zizo

Não podendo ser o jogo entre dia 18 e dia 23 e sabendo-se que estamos em cima de dia 3, ou faz-se rapidamente o anúncio que o jogo é esta quarta que vem ou então só depois de dia 23...Vendo bem as coisas era preferível fazer as coisas com mais calma e talvez adiar o jogo para depois de dia 23. Temos a semana de dia 1 a 5 de Março por exemplo.

Saviolafication

Acho uma estupidez antecipar-se este jogo, mas afinal o Benfica dá maior prioridade ao campeonato ou à Liga Europa? De qualquer maneira, vão ser 2 idas à Luz na mesma semana  :slb2: :slb2: :slb2:

Diogo Brito

rkc

A antecipação acho muito bem. Este fim de semana, ganhando, ficamos com uma mão no titulo.

Acho mal é na FPF demorarem tanto tempo a responder.

rambo

Seja antecipado ou não já meti cemzinhos no resultado deste jogo:   4-1 ... :dance:

RamoS !!

Sănţii

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 15:18
A antecipação acho muito bem. Este fim de semana, ganhando, ficamos com uma mão no titulo.

Acho mal é na FPF demorarem tanto tempo a responder.
Exacto, uma vitória serve para pressionar os que vêm atrás.

carrepos

Era de facto uma excelente antecipação. Primeiro porque os jogos da Liga Europa são em 6 dias, segunda porque, ganhando os dois jogos, ficaríamos à frente do Braga pressionando-os psicologicamente.

fmb

isto não deve estar confirmado.... falta uma semana e ainda nada saíu em termos oficiais, portanto duvido que avance mesmo!!!