CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Rúben Amorim (89)

jocapeixoto

#30
Benfica - Guimas 30 Janeiro
Benfica - Leiria 3 Fevereiro
Setubal - Benfica 6 Fevereiro
Sporting - Benfica 10 Fevereiro - T.Liga

A seguir ao Guimarães entramos numa ronda fácil ganhar estes 3 primeiros jogos era excelente, o outro é indiferente, continuo a achar que devíamos estar nesta competição a rodar jogadores e misturando com juniores..

Katso8

Para uma equipa que quer vencer o campeonato não há jogos fáceis!
O benfica tem que vencer os jogos nesta fase pois mais para a frente vai entrar num calendário mais complicado, ainda por cima a sorte ditou que vamos defrontar os lagartinos na meia final da taça da liga!

Shoky

1 semana decisiva mesmo...

Bem sei que são todas...mas dava um jeitaço vencer estes 9 pontinhos, e ficar no mínimo com 9 de avanço sobre o Porto, com mais um jogo!

Era uma pressão do carai.

Partizan


Citação de: jocapeixoto em 26 de Janeiro de 2010, 23:49
Benfica - Guimas 30 Janeiro
Benfica - Leiria 3 Fevereiro
Setubal - Benfica 6 Fevereiro

A seguir ao Guimarães entramos numa ronda fácil ganhar estes 3 jogos era excelente..
Ir ao Lidl dia 9 ou 10 e receber o Bulnenses logo no fim-de-semana a seguir, para terminar uma saga.

Parece-me boa ideia esta antecipação e não ficamos, pelo menos teoricamente, em desvantagem sobre os rivais. Tendo em conta que há um amigável nas Antas nesse dia e que depois ficamos uma semana inteira (mais coisa menos coisa) sem jogar, até podemos mesmo tirar partido. O próprio braguilha tem um calendário puxado agora, o que acaba por jogar a nosso favor.

Lá estarei.

patriarca


::ZEBODA::

Eu acho que não faz sentido sobrecarregar a equipa sem necessidade... 

Calvinehobbes

~Se temos o jogo na alemanha na Quinta Feira e depois a 2ª mao na 3ª queriam fazer o jogo com o Leiria quando?

Acho muito bem, depois copmeça a fase dos jogos mais dificeis e seria mais problemático ficarmos com um jogo a menos nesta fase, por ser impossivel fazer 3 jogos em 6 dias, do que fazermos agora um jogo a meio da semana ...

Eu acho que fizeram bem...

Pika^^

Citação de: ::ZEBODA:: em 27 de Janeiro de 2010, 00:13
Eu acho que não faz sentido sobrecarregar a equipa sem necessidade... 
Rapaz, vê lá se entendes.

A Uefa marcou a 1ª mão da eliminatória com o Hertha para dia 18/2, 5ª feira. E marcou a 2ª mão para dia 23/2, 3ª feira para não jogarmos ao mesmo tempo que o Sporting em Lisboa.  O jogo com o Leiria seria jogado dia 20 ou 21, ou seja em 5 dias tinhas 3 jogos lol.


Freire


Seven Red

Citação de: Freire em 27 de Janeiro de 2010, 08:42
Liga confirmou antecipacao?

Depois de uma busca exaustiva a unica confirmação que encontrei foi no site da Sportv. Está na programação para dia 3 às 21h.

Royal_Flush


Ouriço

Epá, mas custa muito colocar o link onde está a confirmação?
Eu não encontro nada, nem na liga nem no site do Glorioso. Pelo contrário, continua para dia 21 Fev.

Mozer

Citação de: jocapeixoto em 26 de Janeiro de 2010, 23:49
Benfica - Guimas 30 Janeiro
Benfica - Leiria 3 Fevereiro
Setubal - Benfica 6 Fevereiro
Sporting - Benfica 10 Fevereiro - T.Liga

A seguir ao Guimarães entramos numa ronda fácil ganhar estes 3 primeiros jogos era excelente, o outro é indiferente, continuo a achar que devíamos estar nesta competição a rodar jogadores e misturando com juniores..

100% de Acordo

Bela Guttmann

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2010, 23:54
1 semana decisiva mesmo...

Bem sei que são todas...mas dava um jeitaço vencer estes 9 pontinhos, e ficar no mínimo com 9 de avanço sobre o Porto, com mais um jogo!

Era uma pressão do carai.
Exacto, mas estes dois jogos seguidos em casa temos obrigatoriamente que os ganhar!
Se assim for, arrisco-me a dizer que podemos encomendar as faixas  :angel:
Os Porkos iam ter a pressão de 9 pontos (isto se pontuarem sequer na Choupana) e o Braga 3 pontos (se conseguir vencer às osgas).

Agora antecipar o jogo e não ganhar seria terrível  :ashamed: