CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Rúben Amorim (89)

T1n0_SLB

Citação de: Gaizka em 26 de Janeiro de 2010, 21:40
n vejo a vantagem do benfica ter antecipado este jogo. parece-me mais uma cena à sportv... senao havia taça para que jogar a uma 4ª feira às 21h? menos espectadores no estádio, menos tempo para o relvado da luz e os proprios jogadores recuperarem e 3 jogos para o campeonato em 8 dias...
vantagem n vejo nenhuma. espero que ganhemos os 3
antecipamos para não termos um jogo entre os dois jogos da liga europa, não esqueças que viajaremos até  alemanha, que não é aqui ao lado!

T1n0_SLB

Citação de: Gaizka em 26 de Janeiro de 2010, 21:45
Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2010, 21:40
achas que o Benfica cede às pressões da SPORTTV a ponto de antecipar 3 dias um jogo?

é para descansarem para o hertha. simples.

compreendo, mas discordo em absoluto. O hertha é uma equipa acessivel e a prova prioritaria sempre foi o campeonato. se tudo correr bem dia 7, estarei aqui todo feliz a festejar 9 pontos em 3 jornadas entre 30jan e 6fev.

Duas visitas à luz na mesma semana, é a unica vantagem para mim.

não te esqueças que se vencermos este jogo ficaremos a frende do braga, com 3/6 pontos de vantagem e isso era mt bom!

Ronald1nh0

Citação de: Gaizka em 26 de Janeiro de 2010, 21:45
Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2010, 21:40
achas que o Benfica cede às pressões da SPORTTV a ponto de antecipar 3 dias um jogo?

é para descansarem para o hertha. simples.

compreendo, mas discordo em absoluto. O hertha é uma equipa acessivel e a prova prioritaria sempre foi o campeonato. se tudo correr bem dia 7, estarei aqui todo feliz a festejar 9 pontos em 3 jornadas entre 30jan e 6fev.

Duas visitas à luz na mesma semana, é a unica vantagem para mim.
Julgo que o jogo do Benfica com o Hertha da segunda mão vai ter que ser na 3ª e não na 5ª, porque, pelos vistos, a UEFA não permite que haja um jogo na mesma cidade no espaço de 48 horas (li isto por aqui). Como este jogo tava no meio dos dois jogos, antecipou-se.

Gaizka

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Janeiro de 2010, 21:53
Citação de: Gaizka em 26 de Janeiro de 2010, 21:45
Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2010, 21:40
achas que o Benfica cede às pressões da SPORTTV a ponto de antecipar 3 dias um jogo?

é para descansarem para o hertha. simples.

compreendo, mas discordo em absoluto. O hertha é uma equipa acessivel e a prova prioritaria sempre foi o campeonato. se tudo correr bem dia 7, estarei aqui todo feliz a festejar 9 pontos em 3 jornadas entre 30jan e 6fev.

Duas visitas à luz na mesma semana, é a unica vantagem para mim.

não te esqueças que se vencermos este jogo ficaremos a frende do braga, com 3/6 pontos de vantagem e isso era mt bom!

vai tudo correr bem... que rezem os católicos. eu vou prá luz gritar pela minha religião sábado e 4ª feira. esteja chuva ou esteja sol... lua no caso

Freire


Pika^^

Excelente. Mesmo que inconscientemente, é diferente olharem para a classificação e ver-nos a 3/9pts. Mesmo sabendo que temos um jogo a mais.
A principal razão do adiamente deve-se à ideia estúpida da Uefa em marcar os 2 jogos da Uefa para uma 5ª e a 3ª da semana logo a seguir.

fred_cardozo7


Ruud


P∑T∑7

Pelo menos não nos podemos queixar de não vermos o Glorioso jogar!

Nestas próximas semanas é sempre a aviar!  :D

Carrega Benfica!!!  :slb2:

Illuminatus

Está mesmo confirmado que o jogo será dia 3 às 21h?

::ZEBODA::


jocapeixoto

Prefiro jogas 2 vezes seguidas em casa, isto pode dar um arranque incrivel..

Chelas



jocapeixoto