CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Rúben Amorim (89)

Miguel Gouveia

Citação de: junkyarddog em 31 de Janeiro de 2010, 12:19
Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Janeiro de 2010, 12:01
Na Luz ninguém passa e, como disse no início da época, se alguém imitar o que o Marítimo fez na Luz é uma sorte.

Tou com medo do zborte depois desta derrota o objectivo deles vais ser lixar-nos aqui o campeonato. Se for preciso ate poupam jogadores para isso

Eles estão a 15 pontos de nós.
É cagar e andar... vêm a Luz a abarrotar e os Grimis borram-se todos.

GamaUno

Por falar nesses verdetes de merda.....Ontem enviei umas mensagens a amigos dessa raça com o seguinte texto :

A 15 ?
Queres que espere?

junkyarddog

Citação de: GamaUno em 31 de Janeiro de 2010, 12:39
Por falar nesses verdetes de merda.....Ontem enviei umas mensagens a amigos dessa raça com o seguinte texto :

A 15 ?
Queres que espere?

LOL
eu já me deixei disso não considero os verdes rivais

RedDemon

11 jornadas que faltam igual a 33 pontos, se os ganharmos todos somos campeões!!!!

GamaUno

Eu não consigo evitar.....esses seres metem-me, mesmo, muito nojo !!!

Joga Bonito

Citação de: RedDemon em 31 de Janeiro de 2010, 12:41
11 jornadas que faltam igual a 33 pontos, se os ganharmos todos somos campeões!!!!

Faltam 13 jornadas.

fmb

tenho exame das 17 as 20, mas o meu lugar não vai ficar ao frio de certeza.... será um jogo difícil, contra um bom adversário mas bem menos forte que o de ontem, esses sim uma bela equipa com grandes jogadores do meio-campo para a frente....
é positivo o Ronny não jogar porque aquele pontapé dele, ainda para mais contra nós sendo ele dos lagartos, poderia ser perigoso....
Cuidados maiores com o lagartão do Silas e com os bons avançados que têm!!!

jogo muito importante e que não podemos falhar....

junkyarddog

Alguém sabe pq é q o Ramires não foi convocado?

junkyarddog

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2010, 12:46
tenho exame das 17 as 20, mas o meu lugar não vai ficar ao frio de certeza.... será um jogo difícil, contra um bom adversário mas bem menos forte que o de ontem, esses sim uma bela equipa com grandes jogadores do meio-campo para a frente....
é positivo o Ronny não jogar porque aquele pontapé dele, ainda para mais contra nós sendo ele dos lagartos, poderia ser perigoso....
Cuidados maiores com o lagartão do Silas e com os bons avançados que têm!!!

jogo muito importante e que não podemos falhar....

Eu só tenho medo do anti-jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2010, 12:44
Citação de: RedDemon em 31 de Janeiro de 2010, 12:41
11 jornadas que faltam igual a 33 pontos, se os ganharmos todos somos campeões!!!!

Faltam 13 jornadas.
Eu tenho a certeza que no Nacional e nos corruptos não ganhamos! Mesmo assim será suficiente para sermos campeões se nos aguentarmos nos restantes....vamos ver, vamos ver...ainda há os Xistra´s e os Costa´s a bater!

Ruud


GamaUno


RedDemon

#342
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2010, 12:44
Citação de: RedDemon em 31 de Janeiro de 2010, 12:41
11 jornadas que faltam igual a 33 pontos, se os ganharmos todos somos campeões!!!!

Faltam 13 jornadas.

Como é possivel faltarem 13? se esta é 20 jornada? São só 30 jornadas!

Illuminatus

Citação de: junkyarddog em 31 de Janeiro de 2010, 12:47
Alguém sabe pq é q o Ramires não foi convocado?

Teve um pequena lesão no treino de sexta-feira e o JJ resolveu poupá-lo para o jogo de quarta-feira.

cdaniel21

Citação de: junkyarddog em 31 de Janeiro de 2010, 12:47
Alguém sabe pq é q o Ramires não foi convocado?

Teve queixas no ultimo treino, o mister decidiu n arriscar...