CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Rúben Amorim (89)

banbino

ronny? ó meus amigos por amor de deus.

o benfica em casa simplesmente n dá hipótese. eles podem adiar o golo, mas mais tarde ou mais cedo ele aparece. é impossivel pá.

aquilo é um rolo compressor, ele é di maria de um lado, martins do outro, aimar a partir aquela merda toda, saviola a sacar aquelas fintas numa cabine telefónica. o cardozo armado em aimar....

juntem ainda a tudo isto um coentrao armado em roberto carlos, um david luiz armado em bechkenbauer... é muita fruta

fred_cardozo7


BC

Sim , sim eu sei que o Benfica em casa é muito forte. Mas se vamos com a mentalidade que vai ser fácil , só porque somos muito bons , então ainda nos arrependemos depois.

Contra a Naval , foi o que foi eles sempre a defenderem , defenderem e defenderem e as bolas a não quererem entrar também ajudou a que sofressemos e muito.
Outro exemplo ? Contra o Marítimo , que azar o caraças , ainda hoje estou a ver os jogadores do Benfica a falharem imensos golos nesse jogo. Era goleada na certa.

Daí nós , termos que ir com cuidado e respeitar sempre o adversário , um contra-ataque ou um canto é sempre perigoso.

banbino

Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2010, 14:58
Sim , sim eu sei que o Benfica em casa é muito forte. Mas se vamos com a mentalidade que vai ser fácil , só porque somos muito bons , então ainda nos arrependemos depois.

Contra a Naval , foi o que foi eles sempre a defenderem , defenderem e defenderem e as bolas a não quererem entrar também ajudou a que sofressemos e muito.
Outro exemplo ? Contra o Marítimo , que azar o caraças , ainda hoje estou a ver os jogadores do Benfica a falharem imensos golos nesse jogo. Era goleada na certa.

Daí nós , termos que ir com cuidado e respeitar sempre o adversário , um contra-ataque ou um canto é sempre perigoso.

isso é óbvio. mas é indiscutivel que a jogar como o temos feito jogo após jogo atrevo-me a dizer que ganhamos os jogos todos em casa. os jogos tem 90 minmutos, eles podem adiar o golo por muito tempo, podem ter sorte é verdade, mas é impossivel que a tenham sempre do lado dele


BC

banbino isso concordo...mais tarde ou mais cedo o golo tem de aparecer. E é muito azar , com o jogo que temos vindo a fazer o golo nao aparecer.

Em relação ao Ronny , nós só ficamos satisfeitos por ele não jogar , porque numa equipa pequena como a União se tiver um jogador que consiga de um momento para o outro num livre ou num remate fora da área fazer golo , é sempre de estar atento .

MrFire

Concordo banbino mas nada de positivismo exagerado!!

O jogo é dificil, eles também sabem jogar futebol, portanto tem de ser um Benfica à Benfica para podermos ganhar este jogo, isso de a bola entrar mais cedo ou mais tarde só acontece se nós o procurarmos.

rp

Jogo dificil para o Benfica, só com grande mentalidade se conseguem os 3 pontos.
Vitórias fáceis não existem, o que existe é trabalho para tornar um jogo complicado, numa vitória tranquila.
Força Benfica, com garra e querer vamos ultrapassar mais este obstaculo na corrida ao título.
Acredito num 4-0 a favor do Benfica.

aplane

Jogo dificil, mas tem que ser para ganhar...

Colocar pressão no Braga...


MrcFlp

Estes também vão jogar na 4ª como se tivessem a família sequestrada e ameaçada. Vale uma aposta?

Bela Guttmann

Citação de: rp em 31 de Janeiro de 2010, 15:26
Jogo dificil para o Benfica, só com grande mentalidade se conseguem os 3 pontos.
Vitórias fáceis não existem, o que existe é trabalho para tornar um jogo complicado, numa vitória tranquila.
Força Benfica, com garra e querer vamos ultrapassar mais este obstaculo na corrida ao título.
Acredito num 4-0 a favor do Benfica.
Que comentário mais contraditório  :estrelas:

MrcFlp

Citação de: Bella Gutman em 31 de Janeiro de 2010, 15:50
Citação de: rp em 31 de Janeiro de 2010, 15:26
Jogo dificil para o Benfica, só com grande mentalidade se conseguem os 3 pontos.
Vitórias fáceis não existem, o que existe é trabalho para tornar um jogo complicado, numa vitória tranquila.
Força Benfica, com garra e querer vamos ultrapassar mais este obstaculo na corrida ao título.
Acredito num 4-0 a favor do Benfica.
Que comentário mais contraditório  :estrelas:

É um comentário à jogos do Benfica desta época, adversários a correrem e lutarem como se não houvesse amanhã, mas nós a marcarmos golos em momentos decisivos, e a construirmos resultados melhores que as nossas exibições ou que dão a ideia de facilidades que até nem existiram.

VALEBEM

O Leiria tem feito um bom campeonato, portaram-se bem no WC e na pocilga...
Temos que realçar o facto de terem acedido ao nosso pedido de antecipar o jogo, porque senão estávamos bem lixados para os confrontos com o Hertha... Acho que as suas relações com os corruptos esfriaram um pouco!

Songoku

Outro jogo complicado. Este, a visita à Madeira e a recepção ao Praga são os jogos mais dificeis que temos até ao final do campeonato. Não refiro o jogo no estádio do Ladrão porque nessa jornada pode estar tudo decidido. Resumindo, GANHAR GANHAR GANHAR este jogo é fundamental. Depois jogamos sábado e podemos ficar com 6 pontos de avanço sobre o Praga e 12 sobre os porcos...