CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Rúben Amorim (89)

diabo1989

Jogo importante, ganhando mete-mos toda a pressão no Braga a ver se eles aguentam.

S-Line

Citação de: diabo1989 em 31 de Janeiro de 2010, 17:42
Jogo importante, ganhando mete-mos toda a pressão no Braga a ver se eles aguentam.
Exactamente!!!


marcosantos

Citação de: hornet_slb em 31 de Janeiro de 2010, 18:15
Apostaria em kardec..

isso é facilitar. Um jogador que ainda chegou. Temos de jogar com os melhores porque o Leira está em 5ª e não deve ser por sorte.

patriarca

O que interessa é ganharmos e é isso que vai acontecer.

Esta Quarta-Feira TODOS ao Estádio da Luz.

Se querem Vitórias do Benfica, DEVEM também (os que poderem, claro) ir à Catedral APOIAR .

Não deixem para os OUTROS Benfiquistas o que vocês também podem e devem fazer, APOIAR "in loco" o Benfica, na Catedral.

Façam como eu, VOU A TODOS os Jogos !!!!

Força Benfica e Benfiquistas.

ET PLURIBUS  UNUN

banbino

poupanças? mas tá tudo maluko ou kê? pensam lá que por o jogo ser á quarta feira que se pode andar a poupar jogadores a torto e a direito... perguntos só: se o jogo fosse no sabado será que pediriam o mesmo?

antecipar o jogo e n vencer era um galo do crl

dfernandes

Citação de: banbino em 31 de Janeiro de 2010, 19:17
poupanças? mas tá tudo maluko ou kê? pensam lá que por o jogo ser á quarta feira que se pode andar a poupar jogadores a torto e a direito... perguntos só: se o jogo fosse no sabado será que pediriam o mesmo?

antecipar o jogo e n vencer era um galo do crl

Tens toda a razão.

A sobranceria, para não dizer arrogância, com que algum pessoal encara os jogos é aberrante.

Pensam que estão a jogar FM.

Bola7

Citação de: banbino em 31 de Janeiro de 2010, 19:17
poupanças? mas tá tudo maluko ou kê? pensam lá que por o jogo ser á quarta feira que se pode andar a poupar jogadores a torto e a direito... perguntos só: se o jogo fosse no sabado será que pediriam o mesmo?

antecipar o jogo e n vencer era um galo do crl
vencer é fundamental...

46Rossi

Jogo contra autocarro, vai ser duro mas quero os 3 pontos, dê por onde der  :metal:


Para já não me parece que se justifique poupanças, aqui há uns tempos jogadores como o Ramires, o Di Maria ou o Aimar apresentaram alguma quebra física mas agora parecem-me bem... talvez só o Javi necessite de algum tempo de paragem, nos últimos tempos tem estado menos bem...

FreddyAduFan

#414
meh nao liguem, tava a ver mal

Mr.Costa


46Rossi

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Janeiro de 2010, 19:33
nao sabia onde perguntar isto por isso pergunto aqui...mas o porto tem 1 jogo a mais que nos? ou isto ta mal:

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/classificacao

nao me lembro de eles terem antecipado algum jogo... porque com 1 a mais e 6 de diferenca era uma maravilha... mas ta mal certo? :(

Esses gajos é que são doentes... o jogo dos corruptos com o Nacional valeu por 2  :estrelas:

JotaTê

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Janeiro de 2010, 19:33
nao sabia onde perguntar isto por isso pergunto aqui...mas o porto tem 1 jogo a mais que nos? ou isto ta mal:

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/classificacao

nao me lembro de eles terem antecipado algum jogo... porque com 1 a mais e 6 de diferenca era uma maravilha... mas ta mal certo? :(

Os porquistas são tão aldrabões que agora até vão contar as vitórias a dobrar a ver se nos apanham... Contaram a vitória sobre o Nacional 2x.  ;)

46Rossi

Citação de: Mr.Costa em 31 de Janeiro de 2010, 19:41
porquê este jogo a meio da semana?

Por causa dos 2 jogos para a liga Europa em menos de uma semana, 5ª e 3ª... o jogo com o Leiria ficava lá no meio...

moondog

Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2010, 19:46
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Janeiro de 2010, 19:33
nao sabia onde perguntar isto por isso pergunto aqui...mas o porto tem 1 jogo a mais que nos? ou isto ta mal:

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/classificacao

nao me lembro de eles terem antecipado algum jogo... porque com 1 a mais e 6 de diferenca era uma maravilha... mas ta mal certo? :(

Esses gajos é que são doentes... o jogo dos corruptos com o Nacional valeu por 2  :estrelas:

LOL

Só visto..  :buck2: