CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

Lost_88

m@gui

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Fevereiro de 2010, 21:51
Mais 2 na 2ª parte e está feito

:metal: era agora ter entrado no livre mas paciencia... na 2ª parte se tudo correr bem vamos ter mais golos! até agora agrada-me...

:slb2:

MxPxFx

kneissl

ca granda seca de jogo lol mas pronto desde que ganhemos

Sr Aimar

Estes filhas da puta da sporttv metem um nojo, voces estao a ver esta vergonha de comentarios? naquele lance q a bola ta no ar na area do leiria e um deles vira-se "entao? ninguem do leiria vai a abola?" como quem estava todo borrado que o Benfica marcasse o 2º. E depois a dizer que aquele amarelo no lance do javi garcia nao era amarelo? fodase o homem cravou-lhe os pitons na perna, que palhaçada de comentadores, mal posso esperar por o contrato com estes nojentos acabe.

bad-wave

o jesus no intervalo vai dar-lhes uma descasca que nem quero imaginar..
se se estivessem a esforçar o mesmo que em outros jogos ja estaríamos a ganhar prai por 3-0.
No entanto prevejo mais 3 golos para o Benfica nesta segunda parte..
Força glorioso...

MxPxFx

E os comentadores hoje... mais uma a mostrarem todo o seu "ressabiamento"... FDPs de merda!

redbullstar

estou nervoso para esta 2 parte e isso em mim costuma ser mau sinal,espero que o benfica marque o 2 golo o mais rapido possivel se nao,nao sei nao........... :-X

Red Men

O Benfica podia estar a jogar melhor, em alta comprtição não pode haver falhas como as de hoje, quel na frente como na defesa.

Não estou a gostar de alguns pormenores escusados, tornaria tudo mais fácil se jogassem mais simples.

Qipz

vejam aqui : http://www.footballlivenow.com/Link1.html

Muito bom

VAmos lá marcar mais 2 ou 3 golitos, mas com atenção sempre á defesa

fidelito

resultado perigoso...

falta um pouco mais de ritmo, velocidade para rasgar a malha do leiria...

e aimar ten que ir buscar a bola mais perto do dl e javi, pois senão o david luiz faz passes longos com os nosso medios e avançados a terem que jogar de costas....

ramires está out do jogo...
está em ritmo jogging e trapalhao
com maxi em baixa de forma tb, a nossa ala direita está confusa !!

eu tirava o ramires, metia o peixoto, e avançava  coentrão !!!
entrar mais agressivo na segunda parte e procurar o 2 golo vantagem, pois com só um golo de vantagem, habiltamo-nos  sofre o empate, num contra, falhanço, canto  ou livre.
com 2  ou 3 golos, o leiria é obrigado a desfazer o bloco médio-baixo !!

se tivermos a vantagem,2 golos aos 65  ou 70min  tirava o saviola (  está tb algo incerto ) e metia o amorim.
e passavamos a jogar num 4 1 4 1,  à procura de ganhar a bola no meio campoe  fazer contras...
e depois minutos finais, 10 ou 5  
tirava o cardozo e metia o eder luis, para dar mais insegurança aos centrais, pois o brasileiro parece ser rápido...

mesmo que isto nao aconteça, temos mesmo que subir de performance  na segunda parte, para nao sermos surpreendidos!!

Preacher

O Benfica tinha de colocar mais velocidade no jogo, porque 1-0 é muito escasso.

Andy_CooL

Só eu é k acho k o Benfica está com grande intensidade de jogo?