CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

Kobille

Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. Podem votar nos jogadores que participaram em mais um grande jogo no Estádio da Luz frente à equipa da União de Leiria.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3193_action_rate

redred1

Citação de: Naps_21 em 04 de Fevereiro de 2010, 01:32
Grande momento a volta da equipa..quando tava a sair la do estadio ouvi um gajo a dizer em tom ironico: fogo paguei eu 25 euros pa ver uns miseros 3-0..ehehe, dizer isto no ano passado ate parecia mentira

O ano passado o objectivo era tentar ver 3 passes seguidos... e já era muito bom...

leather

podíamos ter marcado mais 2 ou 3, mas mesmo roubados e em gestão de esforço ficou 3-0...Muito seguros...

Miguelito22

Citação de: redred1 em 04 de Fevereiro de 2010, 01:37
Citação de: Naps_21 em 04 de Fevereiro de 2010, 01:32
Grande momento a volta da equipa..quando tava a sair la do estadio ouvi um gajo a dizer em tom ironico: fogo paguei eu 25 euros pa ver uns miseros 3-0..ehehe, dizer isto no ano passado ate parecia mentira

O ano passado o objectivo era tentar ver 3 passes seguidos... e já era muito bom...
E ja era uma alegria isso ;D

user2009

este comentador a dizer que não é penaltie aquela mão  :2funny:  é para proteger as costas

S-Line

RTP=TVI=PORCOS....portanto nem tou a ver o resumo....

patriarca

O que interessa foi o Benfica ter GANHO o jogo, com mérito, com garra e especialmente com ética e LIZURA, o resto é deixar andar a porcaria por aí a GRUNHIR.

CaCo

patriarca

O que interessa foi o Benfica ter GANHO o jogo, com mérito, com garra e especialmente com ética e LIZURA, o resto é deixar andar a porcaria por aí a GRUNHIR que é a fala deles.

GRUNHIDOS DE PORCOS NÃO CHEGAM AO CÉU..

kramxel²

Citação de: user2009 em 04 de Fevereiro de 2010, 01:39
este comentador a dizer que não é penaltie aquela mão  :2funny:  é para proteger as costas

Também não me pareceu penalti...

Lucky_Luke

É penalty clarisimo.

Fomos mais uma vez escandalosamente roubados.

goldharbor

ele tem o braço colado ao corpo e não consegue evitar o contacto com a bola, só amputando.

por isso acho que não e' penalty. E o jogo nao teve casos de maior, tirando os foras de jogo a cardozo e di maria como aquela falta do silas sobre o coentrao que nem sei o que foi

moondog

Citação de: patriarca em 04 de Fevereiro de 2010, 01:56
O que interessa foi o Benfica ter GANHO o jogo, com mérito, com garra e especialmente com ética e LIZURA, o resto é deixar andar a porcaria por aí a GRUNHIR que é a fala deles.

GRUNHIDOS DE PORCOS NÃO CHEGAM AO CÉU..

Este alexandre alburroquerque é mesmo um filho de p*ta da pior espécie.

Jogo Benfica - Naval: toda e qualquer falta marcada a favor do Benfica foi um exagero, para ele.

Nacional - CRAC, no passado sábado: penalty claríssimo no tropeção na atmosfera do alvaro pereira.

Hoje: não há falta sobre Ramires à entrada da área no final da 1ª parte ("Ramires fica sem o encosto", diz ele, quando se vê Ramires a ser claramente empurrado); depois não há penalty porque foi para se proteger.

'Tá tudo...

_Benfiquista_

Épa e onde eu fui ver o jogo,o dono do café não mudou para o jogo Benfica até ver os penaltys do braga-rio ave...fdx... :buck2:

goldharbor

em cafes costuma ser.... ja que estavam a transmitir esse vai até ao fim.

tirando casos de liga estrangeira, e' raro mudar o canal no decorrer de um jogo