CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

Mourinho_1

Citação de: Tacuara#7 em 04 de Fevereiro de 2010, 02:28
Citação de: DrMoreira em 04 de Fevereiro de 2010, 02:22
Alguém reparou na decepção do relatador da sport tv quando o Rúben Amorim marca o terceiro golo?

Se alguém quiser verificar, aqui fica o link:

http://www.youtube.com/watch?v=pOprMyRykFY
Eu reparei. Até pensei que tinha sido anulado ou assim. Todo desiludido o fdp...

qd fui ver os golos vi exactamente isso e fiquei de comentar isso, ja nem disfarçam!

metam manteiga "pão cú manteiga" que escorrega melhor!

Aka

Citação de: Aka em 04 de Fevereiro de 2010, 01:01
Eu nunca tinha visto tanta demora em actualizar a classificação no site da Liga.  :whistle2:

São 3:40.

Adivinhem lá.  :whistle2:

SLBCARLOS

sobre o jogo. acho k o benfica quando chega a ganhar 1-0 nao devia tirar o pe do acelerador. acho k devia continuar a jogar com agressividade e attitude ate pelo menos fazer o 2-0. 
nao gostei nada como eles abrandaram e "ofereceram" muitos cantos ao leiria.
k era o k eles queriam.

zizo

Cheguei a casa à meia noite e 20. Não são horas para se fazer um jogo. Ainda para mais estava a chover à saída. Mais um belo banho.
Valeu o controlo, o domínio total das operações e uma vitória que sabe a pato.
Incrível os erros do árbitro nos foras de jogo e no lançamento mal executado.

Sábado queremos mais uma vitória.

Partizan

O Leiria tinha adeptos na Luz? Do outro lado (Sagres) vi um pano pendurado no túnel da Coca-Cola, mas não consegui perceber o que dizia.

Citação de: zizo em 04 de Fevereiro de 2010, 04:30
Cheguei a casa à meia noite e 20. Não são horas para se fazer um jogo.
Pá, desta vez adiantaram 15 minutos em relação ao horário do costume, já se notam progressos.  :rir:

m1xp3arl

Citação de: Mourinho_1 em 04 de Fevereiro de 2010, 03:40
Citação de: Tacuara#7 em 04 de Fevereiro de 2010, 02:28
Citação de: DrMoreira em 04 de Fevereiro de 2010, 02:22
Alguém reparou na decepção do relatador da sport tv quando o Rúben Amorim marca o terceiro golo?

Se alguém quiser verificar, aqui fica o link:

http://www.youtube.com/watch?v=pOprMyRykFY
Eu reparei. Até pensei que tinha sido anulado ou assim. Todo desiludido o fdp...

qd fui ver os golos vi exactamente isso e fiquei de comentar isso, ja nem disfarçam!

metam manteiga "pão cú manteiga" que escorrega melhor!

O homem teve pena do guarda-redes do Leiria, não agoirem :P

moondog

Citação de: Aka em 04 de Fevereiro de 2010, 03:40
Citação de: Aka em 04 de Fevereiro de 2010, 01:01
Eu nunca tinha visto tanta demora em actualizar a classificação no site da Liga.  :whistle2:

São 3:40.

Adivinhem lá.  :whistle2:

4:39 e.....

:whistle2:

E com estas coisas lembrei-me de dar um salto ao maisazia.iol.pt a ver se ainda continuavam a meter o CRAC a 3 pontos de Benfica e fc de braga. Já não, já colocaram Benfica em 1º.... mas gosto do título de entrada da homepage..... "Por fim líder... até ver!" (tal e qual, pontuação e tudo).

Ahh a azia..........  ^-^

BC

Boa vitória , bom jogo com a partida controlada. E os 3 pontos que era o mais importante. Siga para o próximo já!

The Eagle 10

Já está!!! Boa Vitoria!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  Siga o próximo!!! :metal:

Afonso

Bom jogo do Benfica, gerindo o esforço de tanto jogo seguido
leiria, não usou do anti-jogo, logo não será muito elogiada pela comunicação social
33 mil, os adeptos do custome, mais uma nota negativa para os milhões que na festa do titulo estarão nas ruas a festejar, mas que agora que é preciso, ficam nos cafés e em casa.
arbitro com erros graves, penalty clarissimo a favor do Benfica que dava provavelmente o 2-0 e 2 fora de jogos no minimo diria duvidosos

diabo maiato

Excelente vitória :clap1: !!!!Bom jogo!!!!!Muito importante, agora o mais importante é sempre o próximo jogo!!!!!A azia (agora também do Braga) e ansiedade dos corruptos A e B vão fazer-lhes mossas!!!!!Carrega Benfica!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

João Pinto 7

Citação de: oZaLaN em 04 de Fevereiro de 2010, 00:56
Citação de: João Pinto 7 em 04 de Fevereiro de 2010, 00:49
Foi um jogo um pouco fraco e frio..
Não se jogou bom futebol.
Apesar de ser o clube cá da terra, o Leiria meteu o autocarro e a principio estava com medo.
Mas o Génio de Aimar e Saviola possibilitaram o Golo do Cardozo.
Depois foi gerir.
Podiamos ter marcado outro golo mais cedo, e evitar algum sofrimento.
Ainda cheguei a temer o empate.
Felizmente o gloriosos Ganhou!

É que não percebo isto, la por o Benfica não massacrar em golos não quer dizer que tenha sido um jogo fraco, eu achei um excelente jogo do Benfica, não nos esqueçamos que esta equipa do Leiria está em 5º com um pintelho no 4º lugar e as unicas 2 jogadas de pseudo-perigo nasceram de cantos ao segundo poste onde Coentrão falhava nas alturas...
A forma como o Benfica desmembrou esse tal autocarro como dizes é duma grande capacidade táctica e técnica que os jogadores demonstraram em campo, e isso meu amigo, não é um jogo fraco...
Tens toda a razão.
Mas eu não disse que o Benfica jogou mal.
Eu disse foi que por o Leiria ter o Autocarro a frente, fez com que fosse um jogo so com um sentido.
O da baliza do Leiria..

RedStar1982

Citação de: zizo em 04 de Fevereiro de 2010, 04:30
Cheguei a casa à meia noite e 20. Não são horas para se fazer um jogo. Ainda para mais estava a chover à saída. Mais um belo banho.
Valeu o controlo, o domínio total das operações e uma vitória que sabe a pato.
Incrível os erros do árbitro nos foras de jogo e no lançamento mal executado.

Sábado queremos mais uma vitória.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   Ganhei...cheguei as 2:20

mansas

mais uma vez o braga prejudicado! entao nao é que expulsaram mais um medio: o elias! coitados, assim ficam sem medios pro resto da temporada....