CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

kramxel²

Citação de: Wach Wíinik em 04 de Fevereiro de 2010, 00:46
Citação de: Kramxel² em 04 de Fevereiro de 2010, 00:43
Só vi até ao 1º golo por causa do concerto dos Arctic Monkeys...

Alguém que me faça um resumo da partida...

Não demos hipoteses!

Benfica muito superior, solido e com muita cultura tactica!...Depois...um Saviola que vale muito mais que 5 milhões de Euros!

:slb2:

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Fevereiro de 2010, 00:45

se não for pedir muito...às 01:25h vai dar o resumo alargado na rtp1  O0

Obrigado aos 2!

Vou ver então o resumo e mais tarde arranjo o jogo para ver.

Já tive a ver os golos no tvgolo.

P.S: Saviola é Deus na Terra!!!

MACQ

brigados aos k responderam... so mais uma coisa ha link pra ver a rtp, nao tenho tv nao quarto.

oZaLaN

Jogo muito bom do Benfica, não entendo alguns comentarios feitos aqui no tópico sobre a moleza do Benfica na primeira parte, não podem estar bons de certeza, o jogo sempre controladíssimo, os dois pontas de lança do Benfica a trabalharem logo muito bem ao pressionarem a defesa do Leiria. O benfica teve hoje uma pressão perfeita, contei algumas 11 perdidas de bola da defesa do Leiria à pala disso, e quando a bola passava para o meio campo eram rápidamente "engolidos" pelos nossos médios.

Golo cedo após uma jogada linda, depois disso o Leiria não reagiu porque o Benfica também não deixou.

Na minha opinião marco o Javi Garcia como o "menos bom" do nosso lado, a tentativa de por a bola no ataque saiu algumas vezes mal, mas impecável a pressionar/defender.
David Luis sempre muito bem a sair com a bola no ataque controlada e a causar alguns bons desiquilibrios, até nisto o Luisão hoje me surpreendeu teve lá 2 ou 3 passes a rasgar a defesa Leiria ( diga-se muito subida a uma certa altura do jogo ) que me deixaram boquiaberto.
Fábio Coentrão, um jogo bom para ele, dos melhores em campo, atacou perfeitamente bem, mais uma assistencia num belo passe para o Saviola e algumas boas investidas a cortar para dentro do terreno.
Aimar a voltar à forma que nos habituou no incio da época, dos melhores do mundo a jogar sem bola e arrastar adversários para nossas investidas.
Fruto dessas investidas quem mais benificia é Saviola, o melhor em campo para mim, marcou, deu a marcar, ora aparecia a descair na esquerda ora na direita, ora vinha buscar jogo mais atrás, mais um jogão.
Oscar a fazer o pedido e só não marcou mais fruto de 2 foras de jogo mal assinalados em situações que o deixariam isolado.
Ramires uns furos abaixo do habitual porém certinho a defender.
Maxi imperial. só não se deu melhor no ataque talvez pela desinspiração de Ramires.
Di Maria combinou bem com Coentrão, e quando Saviola descaia na esquerda com Aimar a abrir espaços, a defesa e meio campo do Leiria nem sabiam o que fazer, muito boas movimentações frutas de grande trabalho táctico

E pronto, acho que foi isto um jogo em que nunca sentimo-nos pressionados lá atrás.

;)

chacalbenfica

oZaLaN

Citação de: João Pinto 7 em 04 de Fevereiro de 2010, 00:49
Foi um jogo um pouco fraco e frio..
Não se jogou bom futebol.
Apesar de ser o clube cá da terra, o Leiria meteu o autocarro e a principio estava com medo.
Mas o Génio de Aimar e Saviola possibilitaram o Golo do Cardozo.
Depois foi gerir.
Podiamos ter marcado outro golo mais cedo, e evitar algum sofrimento.
Ainda cheguei a temer o empate.
Felizmente o gloriosos Ganhou!

É que não percebo isto, la por o Benfica não massacrar em golos não quer dizer que tenha sido um jogo fraco, eu achei um excelente jogo do Benfica, não nos esqueçamos que esta equipa do Leiria está em 5º com um pintelho no 4º lugar e as unicas 2 jogadas de pseudo-perigo nasceram de cantos ao segundo poste onde Coentrão falhava nas alturas...
A forma como o Benfica desmembrou esse tal autocarro como dizes é duma grande capacidade táctica e técnica que os jogadores demonstraram em campo, e isso meu amigo, não é um jogo fraco...

Sr_Benfiquista_91

para que dia estava iniialmente marcado o jogo?? e o jogo com o herta??

obrigado

trainmaniac

Citação de: Kramxel² em 04 de Fevereiro de 2010, 00:58Boa escrita!

:amigo:

Depois confirmo a veracidade dos factos...

:tonge:

Se não confirmares, problema teu.. eu só digo a verdade :D

MACQ

Ft.johИИ

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Fevereiro de 2010, 00:57
para que dia estava iniialmente marcado o jogo?? e o jogo com o herta??

obrigado

o Benfica joga com o herta a 18 e 23. O jogo do Leiria seria aí no meio, no fds.

Aka

Eu nunca tinha visto tanta demora em actualizar a classificação no site da Liga.  :whistle2:

PablitoAimar

Citação de: Aka em 04 de Fevereiro de 2010, 01:01
Eu nunca tinha visto tanta demora em actualizar a classificação no site da Liga.  :whistle2:
a net deve tar lenta hahaha