CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

m1xp3arl

Não estou a gostar da exibição. Melhor tem jogado o Belenenses com (muito) menos.


LeoG

a assistência podia ser pior, o adversário é fraquinho e faz frio.... 45.000 não é mau. o jogo não tem sido brilhante, tá a faltar o 2-0, espero que o benfica entre para demolir na 2a parte, com um golo da tranquilidade podiamos dar descanso a alguns jogadores, 5a feira preciamosa deles ao máximo.

krak

Não tinha reparado bem no lance... Mas a forma como o Cardozo vai deixar o Devic fora do lance no Golo é à... Jardel...

rambo

Que crl! Não consigo arranjar um stream de jeito.

So sei que temos que marcar mais 3 golos ...

And_1

Muito lento! Fizemos um remate um golo. O coentrão devia ter visto o ramirez


Fidags

O belenenses esta a jogar bem, a pressionar alto e nós adormecemos com o embalo deles, mas eles a pressionar assim nao aguentam os 90min...


CARREGA EM CIMA DELES ###!!


Preacher

Outra vez a mesma coisa. Marcar 1 golo e jogar a brincar o resto da primeira parte...

porra, não aprendem nada karalho

aguia imperial

mau jogo do Benfica , mas o que interessa hoje antes de tudo sao os tres pontos !!!

Força Benficaaaaaaaaaaa    :slb2:


Woody

Mais uma vez, estamos a jogar com os serviços mínimos. Ainda não aprendemos a lição.

nytbs1984

Os últimos minutos da 1ª parte foram razoáveis. Mas o resto foi muito sofrível. Não sei o que se passa com esta equipa. Espero que não seja cansaço.