CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Meio_metro

Citação de: zizo em 08 de Fevereiro de 2010, 19:25
Esse é o horário normal para derbys e jogos em sinal aberto.
Os nossos jogadores deviam ler as mensagens destes pais que têm meninos tão jovens que vão ao estádio pela primeira vez. Assim se ganham adeptos. A primeira vez é sempre a primeira vez, marca sempre.
nunca se esquece!!

FORÇA BENFICA

Krovinovas

Eu vou e este jogo está ganho! Sempre que foi à Luz o Benfica ganhou sempre portanto siga mais 3 pontos!

BENFICA

sete

Citação de: pedro_mago_10 em 08 de Fevereiro de 2010, 20:37
Eu vou e este jogo está ganho! Sempre que foi à Luz o Benfica ganhou sempre portanto siga mais 3 pontos!

BENFICA
ao menos já temos mais três pontos?

S-Line

Vamos com autocarro do Norte.
Quem morar nos arredores de Lisboa e não for....não há palavras....
Tirando o factor trabalho e dinheiro (quem não o tem mesmo...porque há pessoas  :-X ) não vejo o motivo para não ir.

ForçadoBloqueio

A vitória do Braga em Belém é dedicada aos 11 jogadores do Benfica que entraram em campo no passado Sábado em Setubal!

P.S.- Já agora, menos de 5 contra estes anedóticos pastéis é derrota! Conseguiram reunir os 11 jogadores mais burros do futebol português a jogar na mesma equipa....é obra!

zizo

Os de Belém hoje foram uns autênticos pastéis. Tiveram o jogo nas mãos até ao tempo de compensação da primeira parte e deixaram o pássaro fugir. Na segunda levaram golos em contra-ataque como uma equipa amadora. São uma equipa relativamente fraca (nunca fiando o que eles podem fazer no próximo jogo) mas estão mal e com a confiança a bater no fundo. Temos tudo parta conseguir muitos golos contra eles. Temos é de entrar com ganas!!!!
Eu vou!

púke_slb

Citação de: Meio_metro em 08 de Fevereiro de 2010, 20:06
Citação de: zizo em 08 de Fevereiro de 2010, 19:25
Esse é o horário normal para derbys e jogos em sinal aberto.
Os nossos jogadores deviam ler as mensagens destes pais que têm meninos tão jovens que vão ao estádio pela primeira vez. Assim se ganham adeptos. A primeira vez é sempre a primeira vez, marca sempre.
nunca se esquece!!

FORÇA BENFICA

na minha "primeira vez" (futebolisticamente falando porra) demos 4-0 ao paços na velhinha Luz. oh, se ja tinha o bichinho de ir ver mais jogos, depois de uma goleada fiquei ainda mais fanatico

Americano69

púke_slb

é a primeira coisa que vos peço aqui, "irmãos"... (pelo menos que me lembre, nunca pedi nada..)

Sabado, dia 13, Venham ver o Benfica jogar com os Belenenses na Luz. quem nunca foi à bola, tem uma boa hipotese de o fazer. é um jogo ao sabado e às 17horas... dificilmente podia ser melhor!
Aconteça o que acontecer, ha muito campeonato pela frente e os jogadores precisam de sentir que estamos com eles SEMPRE. a união faz a força.

E PLURIBUS UNUM rapaziada! Viva ao Benfica!  :flagglorioso:

Americano69

Citação de: zizo em 08 de Fevereiro de 2010, 22:39
lima

O avançado fetiche de alguns cromos aqui do fórum. Bem feito, pastéis de merda tivessem aproveitado os 2 belíssimos jogadores que lhes emprestámos.
Espero que levem meia dúzia e acabem a época onde merecem, na 2ª

flsb

Citação de: katso em 08 de Fevereiro de 2010, 16:35
Lá estarei com mais 2 Amigos e cada um com o seu filho de 7 anos para serem "baptizados".

Já não passam sem ver um jogo do Benfica, impressiona me como sabem tudo e mais alguma coisa mas depois de sábado entao imagino.....contam os dias que faltam com a ansiedade....eheheh....

Espero e desejo um magnifico jogo porque estes meninos bem merecem na sua estreia na Luz......vivemos no Porto e terem que levar com os amiguinhos na escola não é facil por isso tenho Orgulho neles....

Força BENFICA.....o Tomás e o Gonçalo só pensam em  festejar no Sábado..................

:bow2: :slb2:

Shoky

maxi04

Pessoal tudo a luz, a equipa precisa de nós crl...17h não há desculpas!
Carrega Benfica

púke_slb

Citação de: Americano69 em 08 de Fevereiro de 2010, 22:41
Citação de: zizo em 08 de Fevereiro de 2010, 22:39
lima

O avançado fetiche de alguns cromos aqui do fórum. Bem feito, pastéis de merda tivessem aproveitado os 2 belíssimos jogadores que lhes emprestámos.
Espero que levem meia dúzia e acabem a época onde merecem, na 2ª

esse cepo... ate fiquei espantado qd marcou 2 ao porco, mas é um jogador muito fraco! têm juniores melhores!