CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 08 de Fevereiro de 2010, 15:45
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Fevereiro de 2010, 15:44
Citação de: sammer em 08 de Fevereiro de 2010, 15:42
Citação de: a13263 em 08 de Fevereiro de 2010, 15:38
Acho que precisamos de um goleada para animar.  :cool2:

Se o Belenenses ganhasse hoje 1-0 e perdesse Sábado 1-0 já me dava por contente. Mas uma goleada vinha mesmo a calhar :)

Eu acho que nem nos meus melhores sonhos o Belenenses ganhava hoje. Nem empatar, quanto mais ganhar. Estão muito mal, muito fraquinhos mesmo.

São fracos. Sem dúvida. Porém, o Porto ainda não lhes ganhou este ano, nem em casa nem fora. Se bem que tenham jogado mal também. Há jogos e jogos. Creio que o Braga vence, mas espero que o Belém se supere e consiga um resultado positivo.

O jogo do Dragão foi muito mau, da parte do Porto. O Belenenses nem pressionava e mesmo assim conseguiu levar de lá um ponto. Foi um jogo em que fiquei perplexo a olhar para a TV a ver como é aquilo tinha sido possível. Um pouco à imagem do jogo que o Benfica fez em Setúbal no sábado.

zizo

Aos sábados há muita gente a trabalhar. Geralmente o domingo é que é aquele dia sagrado do descanso. Os jogos se passarem a ser à tarde sempre, que seja assim às 14h/15h/16h de um domingo ou assim. 17h de sábado é bom mas ainda pode ser melhor.

sammer

Verdade. E não esperava isso do Benfica. Mas são incógnitas, isto acontece quando menos se espera. Não estou muito confiante para logo, mas nunca se sabe...

EPluribusUnum

Eu já nem tenho ilusões. Resta-nos é esperar que o Benfica não perca pontos da maneira como perdeu no sábado, porque senão não há nada para ninguém.

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Fevereiro de 2010, 15:54
Eu já nem tenho ilusões. Resta-nos é esperar que o Benfica não perca pontos da maneira como perdeu no sábado, porque senão não há nada para ninguém.

Disseste tudo aí. Se bem que seja bom o adversário vacilar, temos que ser campeões pelo que nós fazemos, e não pelo erro dos outros. Só depende de nós, e acredito que é bem possível e real sermos campeões. Basta atitude e empenho. A qualidade está lá.

não se metam a dizer goleadas e etc e etc. Tiveram como exemplo os Sádinos!

Não se esqueçam que as equipas contra porto e sporting jogam mal, mas contra o Benfica todas jogam bem! nunca se esqueçam disso!

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 08 de Fevereiro de 2010, 15:56
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Fevereiro de 2010, 15:54
Eu já nem tenho ilusões. Resta-nos é esperar que o Benfica não perca pontos da maneira como perdeu no sábado, porque senão não há nada para ninguém.

Disseste tudo aí. Se bem que seja bom o adversário vacilar, temos que ser campeões pelo que nós fazemos, e não pelo erro dos outros. Só depende de nós, e acredito que é bem possível e real sermos campeões. Basta atitude e empenho. A qualidade está lá.

Atitude e empenho foi o que faltou no Bonfim. Algo que não pode voltar a acontecer. Espero ver isso neste jogo com o Belenenses.

carlos13

 :slb2: EU VOU, SO FUI DUAS VEZES A CATEDRAL E O BENFICA GANHOU SEMPRE NAO HA 2 SEM 3 :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

katso

Lá estarei com mais 2 Amigos e cada um com o seu filho de 7 anos para serem "baptizados".

Já não passam sem ver um jogo do Benfica, impressiona me como sabem tudo e mais alguma coisa mas depois de sábado entao imagino.....contam os dias que faltam com a ansiedade....eheheh....

Espero e desejo um magnifico jogo porque estes meninos bem merecem na sua estreia na Luz......vivemos no Porto e terem que levar com os amiguinhos na escola não é facil por isso tenho Orgulho neles....

Força BENFICA.....o Tomás e o Gonçalo só pensam em  festejar no Sábado..................

Gonzalex

Quero ver se consigo ir. É um jogo importante que antecede o acerto de calendário...e voltamos a jogar 1º que os nossos adversários

Spider1502

Citação de: katso em 08 de Fevereiro de 2010, 16:35
Lá estarei com mais 2 Amigos e cada um com o seu filho de 7 anos para serem "baptizados".

Já não passam sem ver um jogo do Benfica, impressiona me como sabem tudo e mais alguma coisa mas depois de sábado entao imagino.....contam os dias que faltam com a ansiedade....eheheh....

Espero e desejo um magnifico jogo porque estes meninos bem merecem na sua estreia na Luz......vivemos no Porto e terem que levar com os amiguinhos na escola não é facil por isso tenho Orgulho neles....

Força BENFICA.....o Tomás e o Gonçalo só pensam em  festejar no Sábado..................

Tenho 21 anos, faço 22 anos na próxima segunda feira. Mas meninos com esta idade serem do Benfica é preciso gostar mesmo do clube, ou seja é um modo de estar. É dificil explicar... Orgulho nessa rapaziada nova que amam o Benfica, ainda por cima vivendo no habitat do principal rival, é OBRA! Parabéns!

O Benfica vai-lhes dar uma prenda! Uma vitória clara, espero eu!  :metal:

Força Benfica

a13263

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 08 de Fevereiro de 2010, 15:57
não se metam a dizer goleadas e etc e etc. Tiveram como exemplo os Sádinos!

Não se esqueçam que as equipas contra porto e sporting jogam mal, mas contra o Benfica todas jogam bem! nunca se esqueçam disso!

Têm de entrar em campo como se precisassem de golear! Depois de Sábado, devem-nos isso!  :metal:

katso

Citação de: Spider1502 em 08 de Fevereiro de 2010, 16:49
Citação de: katso em 08 de Fevereiro de 2010, 16:35
Lá estarei com mais 2 Amigos e cada um com o seu filho de 7 anos para serem "baptizados".

Já não passam sem ver um jogo do Benfica, impressiona me como sabem tudo e mais alguma coisa mas depois de sábado entao imagino.....contam os dias que faltam com a ansiedade....eheheh....

Espero e desejo um magnifico jogo porque estes meninos bem merecem na sua estreia na Luz......vivemos no Porto e terem que levar com os amiguinhos na escola não é facil por isso tenho Orgulho neles....

Força BENFICA.....o Tomás e o Gonçalo só pensam em  festejar no Sábado..................

Tenho 21 anos, faço 22 anos na próxima segunda feira. Mas meninos com esta idade serem do Benfica é preciso gostar mesmo do clube, ou seja é um modo de estar. É dificil explicar... Orgulho nessa rapaziada nova que amam o Benfica, ainda por cima vivendo no habitat do principal rival, é OBRA! Parabéns!

O Benfica vai-lhes dar uma prenda! Uma vitória clara, espero eu!  :metal:

Força Benfica
Obrigado Amigo. O facto dos Pais e o "Tio(Eu)" sermos do Benfica ajuda e muito mas nesta idade em que os miudos andam sempre a atirar á cara que o meu é melhor do que o teu, etc etc, eles continuarem a gostar tanto do Benfica demonstra que Nós fazemos bem o trabalho de casa.....eheheh....e sobretudo pelas coisas que sabem e da forma como vibram com os jogos na Tv que eu por vezes até fico surpreendido.....

maxi04

Citação de: katso em 08 de Fevereiro de 2010, 16:35
Lá estarei com mais 2 Amigos e cada um com o seu filho de 7 anos para serem "baptizados".

Já não passam sem ver um jogo do Benfica, impressiona me como sabem tudo e mais alguma coisa mas depois de sábado entao imagino.....contam os dias que faltam com a ansiedade....eheheh....

Espero e desejo um magnifico jogo porque estes meninos bem merecem na sua estreia na Luz......vivemos no Porto e terem que levar com os amiguinhos na escola não é facil por isso tenho Orgulho neles....

Força BENFICA.....o Tomás e o Gonçalo só pensam em  festejar no Sábado..................
Isso é bonito, é de louvar...Por acaso quem me fez Benfiquista foi o meu tio, o meu pai é lagarto, e eu com esses 7 aninhos já queria partir uma tv porque tínhamos perdido uma supertaça com o porto,lol

Spider1502

Citação de: katso em 08 de Fevereiro de 2010, 16:58
Citação de: Spider1502 em 08 de Fevereiro de 2010, 16:49
Citação de: katso em 08 de Fevereiro de 2010, 16:35
Lá estarei com mais 2 Amigos e cada um com o seu filho de 7 anos para serem "baptizados".

Já não passam sem ver um jogo do Benfica, impressiona me como sabem tudo e mais alguma coisa mas depois de sábado entao imagino.....contam os dias que faltam com a ansiedade....eheheh....

Espero e desejo um magnifico jogo porque estes meninos bem merecem na sua estreia na Luz......vivemos no Porto e terem que levar com os amiguinhos na escola não é facil por isso tenho Orgulho neles....

Força BENFICA.....o Tomás e o Gonçalo só pensam em  festejar no Sábado..................

Tenho 21 anos, faço 22 anos na próxima segunda feira. Mas meninos com esta idade serem do Benfica é preciso gostar mesmo do clube, ou seja é um modo de estar. É dificil explicar... Orgulho nessa rapaziada nova que amam o Benfica, ainda por cima vivendo no habitat do principal rival, é OBRA! Parabéns!

O Benfica vai-lhes dar uma prenda! Uma vitória clara, espero eu!  :metal:

Força Benfica
Obrigado Amigo. O facto dos Pais e o "Tio(Eu)" sermos do Benfica ajuda e muito mas nesta idade em que os miudos andam sempre a atirar á cara que o meu é melhor do que o teu, etc etc, eles continuarem a gostar tanto do Benfica demonstra que Nós fazemos bem o trabalho de casa.....eheheh....e sobretudo pelas coisas que sabem e da forma como vibram com os jogos na Tv que eu por vezes até fico surpreendido.....

Mais uma vez PARABÉNS!