CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

::ZEBODA::

Este empate foi o suficiente para o estádio não estar cheio...

xtr

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 23:40
É muito giro dizer que os jogadores não tiveram estofo...mas eu registei...que por um penalty falhado, com muito azar à mistura, no ultimo minuto do jogo, aqui os adeptos do Benfica começaram a disparar em todas as direcções.

Voltou muito choro, muito medo do Papão Porto e do Papão Braga...e de repente, os nossos jogadores são sobrevalorizados, nós não jogamos nada...e vamos patinar no que falta da Liga.

É engraçado perceber que onde mais falta estofo, é mesmo aqui...na base da hierarquia. Nos adeptos.

:metal:

red jazz

Citação de: xtr em 08 de Fevereiro de 2010, 08:16
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 23:40
É muito giro dizer que os jogadores não tiveram estofo...mas eu registei...que por um penalty falhado, com muito azar à mistura, no ultimo minuto do jogo, aqui os adeptos do Benfica começaram a disparar em todas as direcções.

Voltou muito choro, muito medo do Papão Porto e do Papão Braga...e de repente, os nossos jogadores são sobrevalorizados, nós não jogamos nada...e vamos patinar no que falta da Liga.

É engraçado perceber que onde mais falta estofo, é mesmo aqui...na base da hierarquia. Nos adeptos.

e isso, já não é de agora, my friend...

souldevil

Citação de: red jazz em 08 de Fevereiro de 2010, 08:19
Citação de: xtr em 08 de Fevereiro de 2010, 08:16
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 23:40
É muito giro dizer que os jogadores não tiveram estofo...mas eu registei...que por um penalty falhado, com muito azar à mistura, no ultimo minuto do jogo, aqui os adeptos do Benfica começaram a disparar em todas as direcções.

Voltou muito choro, muito medo do Papão Porto e do Papão Braga...e de repente, os nossos jogadores são sobrevalorizados, nós não jogamos nada...e vamos patinar no que falta da Liga.

É engraçado perceber que onde mais falta estofo, é mesmo aqui...na base da hierarquia. Nos adeptos.

e isso, já não é de agora, my friend...

disses te tudo nada a dizer.

sete

Citação de: ::ZEBODA:: em 08 de Fevereiro de 2010, 00:49
Este empate foi o suficiente para o estádio não estar cheio...
também tenho as minhas duvidas?

Pika^^

Merda de horário, os jogos de juniores e infantis são às 15, como é que dá para ir? Se calhar vou faltar ao jogo só pa ir, tenho de pensar bem.


Americano69

Citação de: sete em 08 de Fevereiro de 2010, 09:08
Citação de: ::ZEBODA:: em 08 de Fevereiro de 2010, 00:49
Este empate foi o suficiente para o estádio não estar cheio...
também tenho as minhas duvidas?

Eu e a minha benfiquista não vamos poder ir mas já passámos os Red pass a outro casal benfiquista para irem apoiar. Pede-se 3 pontos e exibição condigna para voltar ao ritmo de vitória!!!

VodkaBoy

Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:15
Merda de horário, os jogos de juniores e infantis são às 15, como é que dá para ir? Se calhar vou faltar ao jogo só pa ir, tenho de pensar bem.
Oi??? :o
O horário é bastante bom. A malta que não mora em Lisboa vai vir em peso espero.Não ter casa cheia neste jogo seria mau, muito mau, para a "nossa" pretensão de ter jogos à tarde.
Tem de ser tudo à Luz este sábado.

Gonzalex

Citação de: ::ZEBODA:: em 08 de Fevereiro de 2010, 00:49
Este empate foi o suficiente para o estádio não estar cheio...

Esse tipo de adeptos não estão a fazer nada no benfica, adeptos que só apoiam quando se ganha..."não obrigado"

CERVEIRA

Espero ganhar que é para me livrar da azia que tenho desde sábado a noite.

Pika^^

Citação de: VodkaBoy em 08 de Fevereiro de 2010, 12:27
Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:15
Merda de horário, os jogos de juniores e infantis são às 15, como é que dá para ir? Se calhar vou faltar ao jogo só pa ir, tenho de pensar bem.
Oi??? :o
O horário é bastante bom. A malta que não mora em Lisboa vai vir em peso espero.Não ter casa cheia neste jogo seria mau, muito mau, para a "nossa" pretensão de ter jogos à tarde.
Tem de ser tudo à Luz este sábado.
Pois, para muito pessoal é bom. Para mim não, que sou árbitro e tenho sempre jogos às 3 da tarde.

pimp

os Amigos precisam mais do que nunca de nós nos Momentos menos bons!

Nos momentos bons é tudo muito facil!

E quem não vai unica e exclusivamente por causa do empate.... Um recado para voces, O Benfica não precisa de voces!

zerocool

Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:15
Merda de horário, os jogos de juniores e infantis são às 15, como é que dá para ir? Se calhar vou faltar ao jogo só pa ir, tenho de pensar bem.
se é à noite é mau.
Se é à tarde é mau.
Em ké k ficamos?