CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Pika^^

Citação de: zerocool em 08 de Fevereiro de 2010, 12:45
Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:15
Merda de horário, os jogos de juniores e infantis são às 15, como é que dá para ir? Se calhar vou faltar ao jogo só pa ir, tenho de pensar bem.
se é à noite é mau.
Se é à tarde é mau.
Em ké k ficamos?
Como já disse, é bom para muita gente, é mau para mim. Pode ser?

zerocool

Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:45
Citação de: zerocool em 08 de Fevereiro de 2010, 12:45
Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:15
Merda de horário, os jogos de juniores e infantis são às 15, como é que dá para ir? Se calhar vou faltar ao jogo só pa ir, tenho de pensar bem.
se é à noite é mau.
Se é à tarde é mau.
Em ké k ficamos?
Como já disse, é bom para muita gente, é mau para mim. Pode ser?
pode O0

coyote5

Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:45
Citação de: zerocool em 08 de Fevereiro de 2010, 12:45
Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:15
Merda de horário, os jogos de juniores e infantis são às 15, como é que dá para ir? Se calhar vou faltar ao jogo só pa ir, tenho de pensar bem.
se é à noite é mau.
Se é à tarde é mau.
Em ké k ficamos?
Como já disse, é bom para muita gente, é mau para mim. Pode ser?

nao pode pikachu ::bater:: ::bater:: anda maze ao jogo :tonge:

Pika^^

Citação de: zerocool em 08 de Fevereiro de 2010, 12:47
Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:45
Citação de: zerocool em 08 de Fevereiro de 2010, 12:45
Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:15
Merda de horário, os jogos de juniores e infantis são às 15, como é que dá para ir? Se calhar vou faltar ao jogo só pa ir, tenho de pensar bem.
se é à noite é mau.
Se é à tarde é mau.
Em ké k ficamos?
Como já disse, é bom para muita gente, é mau para mim. Pode ser?
pode O0
:tonge:

Citação de: coyote5 em 08 de Fevereiro de 2010, 12:48
Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:45
Citação de: zerocool em 08 de Fevereiro de 2010, 12:45
Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:15
Merda de horário, os jogos de juniores e infantis são às 15, como é que dá para ir? Se calhar vou faltar ao jogo só pa ir, tenho de pensar bem.
se é à noite é mau.
Se é à tarde é mau.
Em ké k ficamos?
Como já disse, é bom para muita gente, é mau para mim. Pode ser?

nao pode pikachu ::bater:: ::bater:: anda maze ao jogo :tonge:
Vou ver Torres, vou ver.  :drunk:

Alcaide

Meus amigos,

É um optimo horário, a um sábado...o Benfica é lider do campeonato, pergunto-me à quanto tempo isto não sucedia?

-Mau jogo no sábado? É verdade! Mas vamos crucificar uma equipa depois das alegrias que nos tem proporcionado? Mas será que não vemos que somos a melhor equipa deste campeonato? Mas será que não vemos o receio que todos os nossos adversários encaram cada jogo? Foi um empate, regado por uma atitude sobranceira, daquelas de "favas contadas", que às vezes até é bom neste tipo de longas "maratonas" como é a nossa liga! Agora quererm deixar de ver aquilo que é tão nitido, não é correcto! Estamos à frente porque jogamos mais, damos excelentes espectaculos, e por isso ganhamos mais vezes!
Não deixem de apoiar por um empate...foi mau, mas não passa disso mesmo!
Estive em Setubal, amanhã estarei em Alvalade e como é obvio...em todos na Luz! Se cada um de nós fizer a nossa parte, tudo será mais fácil!
Por um Benifca forte, unido e campeão!

sete

neste jogo,vamos meter 5-0 e voltar a meter medo aos ditos grandes que de grandeza é só na corrupção

VodkaBoy

Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:39
Citação de: VodkaBoy em 08 de Fevereiro de 2010, 12:27
Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:15
Merda de horário, os jogos de juniores e infantis são às 15, como é que dá para ir? Se calhar vou faltar ao jogo só pa ir, tenho de pensar bem.
Oi??? :o
O horário é bastante bom. A malta que não mora em Lisboa vai vir em peso espero.Não ter casa cheia neste jogo seria mau, muito mau, para a "nossa" pretensão de ter jogos à tarde.
Tem de ser tudo à Luz este sábado.
Pois, para muito pessoal é bom. Para mim não, que sou árbitro e tenho sempre jogos às 3 da tarde.
Uiii... não sabia que fazias parte dessa classe... realmente para ti deve ser mau não poderes vir ver o glorioso.
Mas ainda assim vem ver a segunda parte... tenho um pressentimento que não te vais arrepender. O0


a13263


Bela Guttmann

Citação de: a13263 em 08 de Fevereiro de 2010, 15:38
Acho que precisamos de um goleada para animar.  :cool2:
Mais do que uma goleada, precisamos de saber que podemos contar com a 2.ª linha o que para já é difícil...

sammer

Citação de: a13263 em 08 de Fevereiro de 2010, 15:38
Acho que precisamos de um goleada para animar.  :cool2:

Se o Belenenses ganhasse hoje 1-0 e perdesse Sábado 1-0 já me dava por contente. Mas uma goleada vinha mesmo a calhar :)


EPluribusUnum

Citação de: sammer em 08 de Fevereiro de 2010, 15:42
Citação de: a13263 em 08 de Fevereiro de 2010, 15:38
Acho que precisamos de um goleada para animar.  :cool2:

Se o Belenenses ganhasse hoje 1-0 e perdesse Sábado 1-0 já me dava por contente. Mas uma goleada vinha mesmo a calhar :)

Eu acho que nem nos meus melhores sonhos o Belenenses ganhava hoje. Nem empatar, quanto mais ganhar. Estão muito mal, muito fraquinhos mesmo.

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Fevereiro de 2010, 15:44
Citação de: sammer em 08 de Fevereiro de 2010, 15:42
Citação de: a13263 em 08 de Fevereiro de 2010, 15:38
Acho que precisamos de um goleada para animar.  :cool2:

Se o Belenenses ganhasse hoje 1-0 e perdesse Sábado 1-0 já me dava por contente. Mas uma goleada vinha mesmo a calhar :)

Eu acho que nem nos meus melhores sonhos o Belenenses ganhava hoje. Nem empatar, quanto mais ganhar. Estão muito mal, muito fraquinhos mesmo.

São fracos. Sem dúvida. Porém, o Porto ainda não lhes ganhou este ano, nem em casa nem fora. Se bem que tenham jogado mal também. Há jogos e jogos. Creio que o Braga vence, mas espero que o Belém se supere e consiga um resultado positivo.