CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Slatz

Este jogo tem que ser encarado com seriedade e concentração se assim não for podemos perder pontos estúpidos como aconteceu em Setúbal...

Joga Bonito

QUEM NÃO FOR À BOLA NO SÁBADO É SALEMA GARÇÃO!!!

Dudek

eu bem tentei ir, mas não me deram hipóteses. fica para uma próxima  :cry2:

vrtds

Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2010, 12:38
se ficares com a minha filha recem nascida... vou! lol
o que mais me custa neste momento é nao acompanhar o glorioso... mas é por uma causa nobre.. :D

VICBETA

:flagglorioso: Só esperamos que o Belenenses não venha com o comboio para a Luz  :slb2:

VICBETA

:rir:   O Slatz tens razão, mas concerteza que sabes que contra o Glorioso todos jogam bem e dão aquilo que têm e não têm , com autocarro ou com comboios.
:flagglorioso:

Menino do Côro

O Benfica tem a obrigação de trucidar estes cepos. Não há desculpas.

Mephisto

TacuaraCardoso

Citação de: vrtds em 10 de Fevereiro de 2010, 12:46
Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2010, 12:38
se ficares com a minha filha recem nascida... vou! lol
o que mais me custa neste momento é nao acompanhar o glorioso... mas é por uma causa nobre.. :D
Só te perdoo-te se ela já for sócia! :tonge: Tou no gozo!

É para encher a LUZ!

Dandy

Citação de: Slatz em 10 de Fevereiro de 2010, 12:30
Este jogo tem que ser encarado com seriedade e concentração se assim não for podemos perder pontos estúpidos como aconteceu em Setúbal...

Jogo muito, muito, fácil... para cumprir calendário.

Menos de 5 batatas é empate!

Patrick_slb

Não quero faltar de humildade como faltei antes do jogo frente ao Setubal. Mas é verdade que a jogar na Luz, um sabado à tarde com estadio bem composto, frente a este Belem muito fraco, temos obrigação de golear.

Riquelme_10

O estádio deve encher...sendo o jogo as 5 da tarde, n ha desculpas.

DD

Citação de: RicKurt em 10 de Fevereiro de 2010, 12:25
Engraçado... sempre que uso a frase acima ganhamos! Esqueci-me contra a Olhanense e contra o Setúbal postei mas o jogo ja tinha começado.  ::bater::
A culpa é minha, sorry  :tomates:
Vermelho já para este user... :rua: perdemos 4 pontos por culpa dele... ::bater::

Faz o favor de ir postar isso para o resto do campeonato >:( :tickedoff: