CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

VALEBEM

Eu por acaso também já jantei, comi entrecosto! Lá está, bife do lombo só em Maio!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 11 de Fevereiro de 2010, 20:33
Eu por acaso também já jantei, comi entrecosto! Lá está, bife do lombo só em Maio!

Esperemos que seja um excelente naco em Maio mesmo... bem acompanhado... não queria ter de comer uma bifana repassada em óleo :estrelas:

Casuals

Alguem sabe se ainda ha bilhetes para a sagres piso 0 ?

trainmaniac

Citação de: Casuals em 11 de Fevereiro de 2010, 20:36
Alguem sabe se ainda ha bilhetes para a sagres piso 0 ?

Praticamente esgotada.. mas ainda há um ou outro à venda. Mas é a única bancada que já está composta..


RamoS !!


BestEagle26

bora lá pessoal.... quantos mais melhor  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

eu e mais 1... estamos confirmados... Meo - Piso 3 inferior

Cumps

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Riquelme_10

Citação de: VALEBEM em 11 de Fevereiro de 2010, 20:29
O Benfica ainda tem muitos adeptos que só vão quando hà festa!
Vão lá os do costume quando é para chupar os ossos, que os outros só aparecem para comer o lombo!

La isso é verdade.

Curioso é que no antigo estadio, este jogo na hora que é,  levava de 60000 para cima...

katso

Presente com mais 2 Amigos e os respectivos filhos de 7 anos que se vão estrear na LUZ......

Nem dormem com a ansidedade.....ehehehhe......

Força BENFICA!!!

bSY

POR FAVOR ENCHAM ESTE GLORIOSO E LINDO ESTÁDIO DA LUZ . O BENFICA MERECE!!
EU INFELIZMENTE NÃO POSSO IR SOU D MTO LONGE MAS SE ESTIVESSE AÍ OBVIAMENTE QUE IA! POR FAVOR QUEM TEM DUVIDAS EM IR OU NÃO QUE VA POR FAVOR. VAMOS EMPURRAR O BENFICA PARA MAIS UM TRIUNFO!!!! força aí

bSY

Gostava de ver neste jogo de 45 mil pa cima o estadio

bSY


kneissl


bSY


Forçabenfica