CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Peficago

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2010, 01:24
Citação de: Peficago em 09 de Fevereiro de 2010, 01:21
Não acredito no porto a fazer tantos pontos e num braga a fazer tão poucos pontos S-Line, mas vou guardar :) :) ..
lá está...o porto é o melhor que pode fazer...não perder....
o benfica "pode" perder 7 pontos que mesmo assim é campeão...
isto tudo contas desde esta jornada.
empatar com o  Belenenses como assim?

Não estava a perceber q a 1ª jornada que tinhas era esta que passou agr.. dai a pergunta sobre o Belenenses

João Pinto 7

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2010, 00:27
Citação de: SLB_paixao em 09 de Fevereiro de 2010, 00:21
tou a ficar preocupado dpois do nosso estupido empate e das vitorias dos porcos e do braga
Também eu...mas vamos voltar ás vitórias certamente,só dependemos de nós!BENFICA RUMO AO TÍTULO!!!
Vamos acreditar..
O Benfica so depende de si proprio.
Tambem ando um pouco triste depois do resultado no Setúbal, mas temos q ser fortes.
O Benfica tem q ser forte.
Vamos ganhar isto pah!

_Benfiquista_

Citação de: João Pinto 7 em 09 de Fevereiro de 2010, 01:33
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2010, 00:27
Citação de: SLB_paixao em 09 de Fevereiro de 2010, 00:21
tou a ficar preocupado dpois do nosso estupido empate e das vitorias dos porcos e do braga
Também eu...mas vamos voltar ás vitórias certamente,só dependemos de nós!BENFICA RUMO AO TÍTULO!!!
Vamos acreditar..
O Benfica so depende de si proprio.
Tambem ando um pouco triste depois do resultado no Setúbal, mas temos q ser fortes.
O Benfica tem q ser forte.
Vamos ganhar isto pah!
"Mai" Nada! O0 :drunk: :slb2:

pjmatos

Não está nada facil, Braga e porto estão muito fortes. Temos que ser ainda mais fortes e contar apenas connosco  :flagglorioso:  espero que o benfica seja uma equipa forte com grande atitude.

Superga1949

Citação de: DrMoreira em 09 de Fevereiro de 2010, 00:16
Citação de: trainmaniac em 08 de Fevereiro de 2010, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2010, 23:45
Citação de: trainmaniac em 08 de Fevereiro de 2010, 23:32
Ora vamos lá ver, não vale a pena estarmos com paninhos quentes...
 
QUEM NO SÁBADO NÃO FOR À LUZ, TEM CHIFRES

E que chifres com que eu ando desde o jogo de Setubal, passando pelo CRAC-Naval e acabando hoje no Belenenses-Braga.... :-X

Somos 2... para já, é a azia da época.. espero que tenha sido a maior mesmo :-X
Somos 3. Espero que esta azia não se venha a converter numa gastrite aguda, depois numa crónica e, no fim, um cancro.
Mas acredito que, mais uma vez, vamos dar a volta por cima.

o pinto da costa nao vai \o/

Joans

É para encher o estádio pessoal! Agora é que a equipa precisa do nosso apoio, não é só quando ganham. Não podemos abandonar o clube nesta fase decisiva! TUDO À LUZ!

zikoli


sete

Citação de: zikoli em 09 de Fevereiro de 2010, 06:41
apoiem por mim


estou muito longe
e eu não posso também lá estar,já tive no Benfica -Guimarães,a semana passada

Gonzalex

o que conta é isto:

        1 Benfica 19 14 4 1 51-11 46           2 Sp. Braga 18 14 3 1 27-7 45

Estamos á frente e quem vem atrás é que tem de se preocupar em ganhar o jogo em atraso que tem...

Nós temos é de apoiar a nossa equipa que claramente é a que melhor futebol pratica esta época e julgo que mais tarde ou mais cedo isso se irá reflectir na classificação com tudo certinho.

Não temos de ter medo, ninguém garante que o Braga ganha ao Porto nas Antas ou até sequer que ganham ao Maritimo em casa...

Temos de ir lá ao estádio apoiar com um estádio cheio, vencer o nosso jogo e depois ver o que os nossos adversários fazem.

Dependemos só de nós, se ganharmos os jogos todos até final da época somos campeões...não nos podemos deixar abalar pois isso é o que os nossos adversários querem...ver um Benfica fraco, pois um Benfica forte mete medo a muita gente...e um Benfica campeão mete medo a muito mais...

Manuel_apt

Este Belenenses é mesmo fraco. Mas contra o BENFICA os gajos até comem a RELVA. E se houver um penalty contra nos, tenho quase a certeza que nao falham.

Quanto ao Braga, temos que reconhecer que sabem jogar são unidos,

e

TEM UMA SORTE DO CARALHO.

Preacher

Prioridade das prioridades, para assistir ao porto-braga com algum conforto.

Rei

Se for preciso tanto o Braga como o Porto perdem pontos para a semana.
Deixem-se disto, quem vai em primeiro? :)

RedEyes

Epá, vou estar em Vigo nesse dia...

Alguém conhece um sítio onde dê para ver o jogo??!!

É uma questão de vida ou morte! :)

zizo

Citação de: RedEyes em 09 de Fevereiro de 2010, 13:08
Epá, vou estar em Vigo nesse dia...

Alguém conhece um sítio onde dê para ver o jogo??!!

É uma questão de vida ou morte! :)

http://tvportugalhd.com/

rkc

Citação de: Gonzalex em 09 de Fevereiro de 2010, 10:12
o que conta é isto:

        1 Benfica 19 14 4 1 51-11 46           2 Sp. Braga 18 14 3 1 27-7 45

Estamos á frente e quem vem atrás é que tem de se preocupar em ganhar o jogo em atraso que tem...

Nós temos é de apoiar a nossa equipa que claramente é a que melhor futebol pratica esta época e julgo que mais tarde ou mais cedo isso se irá reflectir na classificação com tudo certinho.

Não temos de ter medo, ninguém garante que o Braga ganha ao Porto nas Antas ou até sequer que ganham ao Maritimo em casa...

Temos de ir lá ao estádio apoiar com um estádio cheio, vencer o nosso jogo e depois ver o que os nossos adversários fazem.

Dependemos só de nós, se ganharmos os jogos todos até final da época somos campeões...não nos podemos deixar abalar pois isso é o que os nossos adversários querem...ver um Benfica fraco, pois um Benfica forte mete medo a muita gente...e um Benfica campeão mete medo a muito mais...

jogo em atraso que é... nas antas.