CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

trainmaniac

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Fevereiro de 2010, 16:29contactos foram feitos... histórias foram contadas... provas foram fornecidas...

começou o countdown da tua triste existência...

no final só os eleitos por deus vencerão!  :metal:

Já corrompeste mais alguém, foi? :bah2:

d.blow



blog benficaatemorrer

Citação de: trainmaniac em 09 de Fevereiro de 2010, 16:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Fevereiro de 2010, 16:29contactos foram feitos... histórias foram contadas... provas foram fornecidas...

começou o countdown da tua triste existência...

no final só os eleitos por deus vencerão!  :metal:

Já corrompeste mais alguém, foi? :bah2:

:whistle2:


trainmaniac


pmbc

é pah nada de comprar tudo hoje ::bater::
so vou poder ir comprar amanha e tem de sobrar o MEU E MAIS 3 :metal:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Rei

Citação de: trainmaniac em 09 de Fevereiro de 2010, 16:33
Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2010, 16:32
Citação de: d.blow em 09 de Fevereiro de 2010, 16:30
Vamos lá encher a Luz.

60.000 no minimo. :)

Esta semana têm de vender muito bilhete.. está fraco para já.

Pois, mas os adeptos diziam que eram tarde os jogos, entretanto aparece um jogo destes, que vai ser jogado durante a tarde como muitos queriam, por isso espero casa cheia.

maxi04

Eu vou mais 3 amigos...hora do crl!! Já com o vitória também foi uma excelente hora e também la estive...

Carrega Benfica!! Vamos ao titulo crl...

T1n0_SLB

detesto a mentalidadedos adeptos portugueses, qdo a equipa está bem vai tdo ao estadio, basta um resultado menos bom pra começarem  a aranjar desculpas pra não ir aos estadios..

a zona metropolitana de lisboa tem mais de 2,M de pessoas das quais mais de metade é benfiquista, não encher o estadio d aluz todas as semanas é lamentavel!

carvalho90

Eu vou de camioneta pela casa do Benfica de Gondomar, devo sair daqui por volta das 10h00 da manhã, portanto às 17h lá estarei!
Carrega BENFICA  :flagglorioso:

d10s

Se hoje ganharmos às osgas , vai encher de certerza!

Shoky

Citação de: trainmaniac em 09 de Fevereiro de 2010, 16:24
Já agora Shoky, se fores estudante ou tiveres cartão jovem por ex, fica-te em 16€ para cada lado a viagem, e não 20! ;)

Tens razão...nem me lembrei disso. ;D
Tenho cartão jovem.
Obrigado pela achega! O0

blacK_Eagle

Citação de: d10s em 09 de Fevereiro de 2010, 17:49
Se hoje ganharmos às osgas , vai encher de certerza!

É pena que alguns benfiquistas apenas vão ver os jogos quando a equipa ganha :disgust: :disgust:

Ru10

Citação de: d10s em 09 de Fevereiro de 2010, 17:49
Se hoje ganharmos às osgas , vai encher de certerza!
Espero que não dependa disso,são competições diferentes...e se a coisa hoje correr mal é uma razão mais forte ainda para encher a Luz!