CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

xeriff

a academica acaba de falhar 2 golos de baliza aberta , até parece que foi de proposito


rui lopes

Citação de: S-Line em 10 de Fevereiro de 2010, 20:23
Acabei de receber a confirmação que eu e mais 20 pessoas vão.
Os bilhetes para a casa do Benfica de Lamego já foram encomendados.
As casa da Régua ne Vila Real e mesmo de zonas circundantes também devem de ir.

venham conterrâneos a lisboa e tragam os bons enchidos e maravilhoso vinho
ai que saudades da pinga caseira

guizuca

Todos à Catedral!
Nada de pedir 5 e 6...são fraquinhos e vão meter o autocarro à frente...mas é preciso humildade!

Sir_Myon

Uma pergunta... O NN costumam ficar na bancada sagres ou coca-cola ?

Achor81


JotaTê

Temos que deixar de embandeirar com goleadas. O Belenenses vai em último mas os jogos contra nós são sempre aqueles em que se esforçam mais. Há uma boa razão para isso: embora hoje não vejamos o Belém como um rival, é assim que eles olham para nós, pela história da sua fundação e pelo passado que tiveram de lutar  pelos primeiros lugares. Por isso matam-se todos em campo quando aparece o Benfica pela frente.

Há que ter humildade e jogar para ganhar com o apoio de todos e com a união que se tem visto nos últimos jogos, como foi exemplo ontem no WC. Tudo o resto vem por acréscimo.

xeriff

este pedro proença é um fdp , penaltie contra ao Porto aos 87 m e o gajo não marca , palhaço de merda

ForçadoBloqueio

Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2010, 22:03
este pedro proença é um fdp , penaltie contra ao Porto aos 87 m e o gajo não marca , palhaço de merda

Não foi penalty nenhum! Penalty houve foi na primeira parte....

xeriff

o porto levou um banho de bola da academia , não jogam um caracol, vão ser humilhados no Algarve , este rubén micael é um flop não joga nadinha

xeriff

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Fevereiro de 2010, 22:05
Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2010, 22:03
este pedro proença é um fdp , penaltie contra ao Porto aos 87 m e o gajo não marca , palhaço de merda

Não foi penalty nenhum! Penalty houve foi na primeira parte....
porra então preciso de oculos , até o comentador disse que era penaltie...ainda dizem que este proença é Benfiquista , disfarça muito mal.

xXBENFICAXx

vai ser um jogo muito complicado ,

mas como vmaos ser campeoes vamos meter la umas 2 batataas :p

BENFICA  :flagglorioso:

the.one

Pessoal, tornei-me socio ha uns dias e vou aproveitar este jogo para usar o bilhete de oferta que vem no KIT. Como é a primeira vez que vou como sócio, tenho uma dúvida. O que muda em relação à entrada no Estádio? Tenho que apresentar o cartão de sócio?

Desculpem se é uma pergunta descabida, mas a primeira vez é sempre complicada... :D

Saudações.

Peficago

O presidente pediu 60000 pessoas no estádio da Luz, às 17h de Sábado :)

Spider1502

Citação de: JotaTê em 10 de Fevereiro de 2010, 22:01
Temos que deixar de embandeirar com goleadas. O Belenenses vai em último mas os jogos contra nós são sempre aqueles em que se esforçam mais. Há uma boa razão para isso: embora hoje não vejamos o Belém como um rival, é assim que eles olham para nós, pela história da sua fundação e pelo passado que tiveram de lutar  pelos primeiros lugares. Por isso matam-se todos em campo quando aparece o Benfica pela frente.

Há que ter humildade e jogar para ganhar com o apoio de todos e com a união que se tem visto nos últimos jogos, como foi exemplo ontem no WC. Tudo o resto vem por acréscimo.

É a mais clara da verdade! Acerca de 2 ou 3 anos, não tenho a certeza, no ano que o belenenses foi a final da taça e era treinado pelo JJ, um amigo porkista ganhou uma série de bilhetes no jornal o jogo e fomos ver o jogo o porko-belenenses, visto que foi à pato... Um adepto fala pra mim visto que ficamos na bancada ao lado: "hoje (nakele dia) não se importavam de perder contra o porko, queremos é ganhar a taça de portugal que foi contra os lagartos. Ah! (exclamou ele efusivamente)! Se ganharmos a taça e o SLB não for campeão é uma época em cheio! O Benfica não pode, nunca mais poderá ser campeão, esses filhos da..."
Caros amigos ao ouvir akilo, manifestei-me logo contra o cabrão que estava a dizer akilo! Fikei logo fulo! Levantei-me e tudo e encostei ao muro que nos separava, visto que stewards eram poucos e foi ao intervalo! O engraçado dixto foi que estava a defender o Benfica e o adeptos do porko a perguntarem-me se precisava de ajuda para calar o "filha da puta do azul do sul"!  ::bater::

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: