CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2010, 01:24
Já tenho os bilhetes por telemovel...mas não pesco um caralho disto.
Tem uma imagem muito pequenina...e depois a fila e essas coisas.

Que tenho de fazer agora?

Há um torniquete só para isso ;)

Shoky

Mas está correcto...a imagenzinha e isso...é normal ser assim?

Joga Bonito


Shoky


Joga Bonito


BC

Para quem gosta de ver futebol os melhores lugares do Estádio são os pisos 0 centrais superiores e o piso 1 centrais. Agora onde se vive o Benfica...como é óbvio é na Sagres piso 0.

Shoky...não apagues é a mensagem agora  ;D  se não, lá se vai o bilhete!

Shoky

Pois...vou ficar no piso 0...superior.

Da outra vez que fui à Luz, fiquei lá em cima...e pareciam todos formiguinhas. ;D
É o que dá estar habituado a Braga, Guimarães, Vila do Conde, Paços de Ferreira...;D

A Luz é um mundo.

Superga1949

temos de ganhar a estes merdas, se nao ganhamos . enfim...

zizo

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2010, 01:53
Pois...vou ficar no piso 0...superior.

Da outra vez que fui à Luz, fiquei lá em cima...e pareciam todos formiguinhas. ;D
É o que dá estar habituado a Braga, Guimarães, Vila do Conde, Paços de Ferreira... ;D

A Luz é um mundo.

Eu tenho red pass no piso 3 da meo superior e consigo ter uma visão excelente. E não penso que os jogadores estão muito pequenos dali. Não é muito perto mas é um lugar excelente à mesma.
A imagem que está no bilhete do telemóvel é para passar no torniquete respectivo da porta de entrada. Mete a imagem maior no telemóvel se conseguires. No meu N80 vou à galeria de imagens e entro na imagem do telemóvel para que esta apareça maior. Depois é só meter o ecrã do tlm no visor do torniquete. Qualquer dúvida estão lá os stewards para facilitar a entrada. Não é como na terça do jogo da taça da liga em que a psp fez tudo menos facilitar as entradas e os próprios stewards que andavam perdidos com tanta gente a entrar pela tmn já o jogo ia com meia hora coitados...

Quero uma vitória Benfica, vamos comê-los!

Shoky

No meu telemóvel a imagem está muito pequenina...e não a consigo aumentar. :buck2:

zizo

Que se lixe. Passa com o tamanho que está e pronto. Deve dar à mesma.

Shoky

Está pequenissima mesmo...lol...
Não quero ficar à porta por causa destas modernices...

Se não der a imagem tem o texto em baixo,e  tem as mensagens que recebi dos bilhetes.
Espero não ter problemas.

Ludwig van


Thrain

Para ganhar.E apesar de ser o belenenses mais fraco dos últimos anos...muito cuidado até porque empataram no dragão.

Toribas

Deus me livre se o Benfica perde pontos neste jogo...