CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Riquelme_10

Realmente é preocupante,tendo em conta a hora do jogo e o momento da equipa, tâo poucos bilhetes vendidos até agora. :-X
Talvez o factor "crise" esteja a pesar e muito...

patriarca

Benfiquistas TODOS ao Estádio da Luz este Sábado !!

É altura de CRISE Financeira, mas vamos fazer mais um Esforço e Consequentemente APOIAR o NOSSO Benfica.

CaCo

Citação de: patriarca em 11 de Fevereiro de 2010, 20:11
Benfiquistas TODOS ao Estádio da Luz este Sábado !!

É altura de CRISE Financeira, mas vamos fazer mais um Esforço e Consequentemente APOIAR o NOSSO Benfica.

Dia de jogo, excelente... hora do jogo, ainda melhor... TODOS À CATEDRAL APOIAR O MAIOR DE PORTUGAL!!! :metal: :flagglorioso:


dcav

Eu vou lá estar! e pela primeira vez, por isso não espero outra coisa que não seja a vitória! Vamos Benfica  :slb2:

the.one

Espero que haja uma "onda" de adesão amanhã. Era importante o estádio estar cheio.

ASM1904

Boa noite.

Estou a pensar seriamente em deixar a minha cidade e ir ate à Luz em romaria....
Penso que é uma excelente oportunidade para apoiar o meu Glorioso. :slb2: :slb2: :slb2:

Alguem me sabe informar a que horas abrem as bilheteiras?

Forte abraço.

jo3l

pessoal eu vou e levo um amigo...vou de leiria! vamos lá encher para mostrar a nossa força!

trainmaniac

Citação de: ASM1904 em 11 de Fevereiro de 2010, 20:22
Boa noite.

Estou a pensar seriamente em deixar a minha cidade e ir ate à Luz em romaria....
Penso que é uma excelente oportunidade para apoiar o meu Glorioso. :slb2: :slb2: :slb2:

Alguem me sabe informar a que horas abrem as bilheteiras?

Forte abraço.

Abrem às 10h. Bora para a Luz!

Abraço

VALEBEM

Temos que ganhar, nem que eu tenha que invadir o relvado para marcar o golo!
Não é cliché como se provou em Setúbal quando alguns de nós dizemos que não se pode brincar em nenhum jogo de campeonato, quer seja contra o 1º ou contra o último! Embora o Belém esteja em último, e o jogo seja na Luz, para não falar da nossa muito maior categoria, temos que encarar a partida com o máximo de humildade, fazer um bom jogo, e ganhar! Se possível, golear, mas o que interessa são os 3 pontos!

ASM1904

Citação de: jo3l em 11 de Fevereiro de 2010, 20:23
pessoal eu vou e levo um amigo...vou de leiria! vamos lá encher para mostrar a nossa força!

Pois é de ai mesmo que eu também vou.....

E vai ser para ganhar.....

Tenho a certeza que não me vou arrepender desta romaria à Catedral...

Eu acredito, e voces? :flagglorioso:



jo3l

este jogo é muito importante...

O porto vai ao Leixões... não é propriamente facil...

O braga recebe o maritimo...bilhetes de borla...muita festa...aposto que se vão foder..

o sporting...opa quero la saber do sporting...

VALEBEM

O Benfica ainda tem muitos adeptos que só vão quando hà festa!
Vão lá os do costume quando é para chupar os ossos, que os outros só aparecem para comer o lombo!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 11 de Fevereiro de 2010, 20:29
O Benfica ainda tem muitos adeptos que só vão quando hà festa!
Vão lá os do costume quando é para chupar os ossos, que os outros só aparecem para comer o lombo!

Ainda bem que já jantei.. :-X