CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

LECN

Citação de: trainmaniac em 11 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: Casuals em 11 de Fevereiro de 2010, 20:36
Alguem sabe se ainda ha bilhetes para a sagres piso 0 ?

Praticamente esgotada.. mas ainda há um ou outro à venda. Mas é a única bancada que já está composta..

ja ta esgotado

Blitz


M30

Citação de: LECN em 11 de Fevereiro de 2010, 23:17
Citação de: trainmaniac em 11 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: Casuals em 11 de Fevereiro de 2010, 20:36
Alguem sabe se ainda ha bilhetes para a sagres piso 0 ?

Praticamente esgotada.. mas ainda há um ou outro à venda. Mas é a única bancada que já está composta..

ja ta esgotado
No site há cerca de 22 lugares na zona do piso 0 sagres sector 10. Junto á relva.


zizo

É verdade que não são os melhores tempos financeiramente e quem não pode ir por estar longe ou por ter dificuldades financeiras, ou por outro tipo de dificuldades tipo doença ou sei lá compreende-se perfeitamente.
Agora quem se diz benfiquista praticante, ferrenho, que vai ao estádio assiduamente, tem dinheiro mas vai para as compras ou para as pegas ou fica em casa a fornicar a mulher ou sentado no sofá a ver a sporttv todo o santo dia e não vir apoiar o Benfica ao estádio (principalmente numa altura crucial da época) devia saber que dia de jogo do glorioso é dia de romaria ao estádio.
E é de uma tristeza atroz como já falaram aqui de gente que só vai ao estádio em dia de festa. Parecem aquelas tias do jet 7 que só aparecem porque está lá a televisão. Há festa? O SLB ganha o campeonato e vai haver espectáculo na última jornada? Aí é garantido que vêm todos (desde o pessoal da tv até os portugueses espalhados por esse mundo afora) e se for preciso fica gente fora do estádio a chorar e a carpir mágoas ou a mandar o presidente dar uma volta por não haver bilhete para o menino (benfiquistas de fim de época - os tais que vão comer o lombo e só lá põem o cu uma vez ao ano). Era bom isso acontecer tb nestes jogos contra Belenenses, Leiria, Guimarães mas não. Eu tenho sempre lugar garantido e o red pass é uma excelente opção para quem quer poupar algum nos bilhetes.

LECN

Citação de: M30 em 11 de Fevereiro de 2010, 23:23
Citação de: LECN em 11 de Fevereiro de 2010, 23:17
Citação de: trainmaniac em 11 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: Casuals em 11 de Fevereiro de 2010, 20:36
Alguem sabe se ainda ha bilhetes para a sagres piso 0 ?

Praticamente esgotada.. mas ainda há um ou outro à venda. Mas é a única bancada que já está composta..

ja ta esgotado
No site há cerca de 22 lugares na zona do piso 0 sagres sector 10. Junto á relva.

quando comprei disseram me que so ja havia pa coca cola

the.lowlight

É que este ano não há desculpa alguma.

Benfica em casa: 9 jogos, 8 vitórias, 1 empate
32 golos marcados, 4 sofridos
O Benfica marca 3.55 golos por jogo em casa, em média.

E essa questão do $, excepção os casos que não tem discussão, é meramente uma questão de opções. A comparação mais simples...Sportv = 25€ x12. 300€ por ano.
Eu não tenho Sportv...pago 156€ de quotas e 160€ (ou lá o que é) de cativo. Sendo que estou numa central...com excelente visibilidade.

E também já sei que se o Benfica estiver para ser campeão contra o Rio Ave, provavelmente vão haver pessoas a oferecer-me o que pago pelo cativo o ano inteiro para ceder-lhes o lugar e assistirem a esse jogo. É assim.

LECN

tirando as centrais claro mas essas os precos sao exorbitantes

Zetkin

Citação de: LECN em 11 de Fevereiro de 2010, 23:28
Citação de: M30 em 11 de Fevereiro de 2010, 23:23
Citação de: LECN em 11 de Fevereiro de 2010, 23:17
Citação de: trainmaniac em 11 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: Casuals em 11 de Fevereiro de 2010, 20:36
Alguem sabe se ainda ha bilhetes para a sagres piso 0 ?

Praticamente esgotada.. mas ainda há um ou outro à venda. Mas é a única bancada que já está composta..

ja ta esgotado
No site há cerca de 22 lugares na zona do piso 0 sagres sector 10. Junto á relva.

quando comprei disseram me que so ja havia pa coca cola

Já me aconteceu... é ires à bilheteira ao lado! :huh: Não há é RedPass para lá  :bah2:
Comprei logo quando foram postos à venda. Sagres, piso 0.  :bandeiraslb2:
Ainda acredito que isto se vá compor e amanhã haja uma corrida às bilheteiras... é que para além da excelente hora, nem sequer está prevista chuva (e mesmo que chovesse). Também não consigo perceber a pouca adesão, esperemos que o pessoal acorde a tempo...

AG

Citação de: the.lowlight em 11 de Fevereiro de 2010, 23:29
É que este ano não há desculpa alguma.

Benfica em casa: 9 jogos, 8 vitórias, 1 empate
32 golos marcados, 4 sofridos
O Benfica marca 3.55 golos por jogo em casa, em média.

E essa questão do $, excepção os casos que não tem discussão, é meramente uma questão de opções. A comparação mais simples...Sportv = 25€ x12. 300€ por ano.
Eu não tenho Sportv...pago 156€ de quotas e 160€ (ou lá o que é) de cativo. Sendo que estou numa central...com excelente visibilidade.

E também já sei que se o Benfica estiver para ser campeão contra o Rio Ave, provavelmente vão haver pessoas a oferecer-me o que pago pelo cativo o ano inteiro para ceder-lhes o lugar e assistirem a esse jogo. É assim.
Cada um é benfiquista como quer... ::)

LECN

este jogo mete sempre entre 48mil e 55mil

O jogo com hertha na luz tambem é as 17h?ta no site

Red Men

Citação de: Slb-Ag em 11 de Fevereiro de 2010, 23:38
Citação de: the.lowlight em 11 de Fevereiro de 2010, 23:29
É que este ano não há desculpa alguma.

Benfica em casa: 9 jogos, 8 vitórias, 1 empate
32 golos marcados, 4 sofridos
O Benfica marca 3.55 golos por jogo em casa, em média.

E essa questão do $, excepção os casos que não tem discussão, é meramente uma questão de opções. A comparação mais simples...Sportv = 25€ x12. 300€ por ano.
Eu não tenho Sportv...pago 156€ de quotas e 160€ (ou lá o que é) de cativo. Sendo que estou numa central...com excelente visibilidade.

E também já sei que se o Benfica estiver para ser campeão contra o Rio Ave, provavelmente vão haver pessoas a oferecer-me o que pago pelo cativo o ano inteiro para ceder-lhes o lugar e assistirem a esse jogo. É assim.
Cada um é benfiquista como quer... ::)

Todos Benfiquistas e cada um à sua maneira, isto sim é um Grande Clube.

maxi04

Em primeiro lugar o Benfica tem tido um apoio brutal em casa esta época( obviamente devido ao próprio Benfica)...realmente não tem muito sentido não ter a casa cheia num Sábado as 5 da tarde, mas por exemplo tenho 3 amigos com red pass que a essa hora estão a ter jogo no seu distrital, por isso não é assim tão linear...
E já paravam de criticar os Benfiquistas de Lisboa e arredores, cada caso é um caso, e secalhar as segundas-feiras são eles que metem lá 40 000 pessoas...
Tenham calma!

jase25

Citação de: LECN em 11 de Fevereiro de 2010, 23:40
este jogo mete sempre entre 48mil e 55mil

O jogo com hertha na luz tambem é as 17h?ta no site

Sim terça dia 23  O0

modalidades SLB

Citação de: zizo em 11 de Fevereiro de 2010, 23:26
É verdade que não são os melhores tempos financeiramente e quem não pode ir por estar longe ou por ter dificuldades financeiras, ou por outro tipo de dificuldades tipo doença ou sei lá compreende-se perfeitamente.
Agora quem se diz benfiquista praticante, ferrenho, que vai ao estádio assiduamente, tem dinheiro mas vai para as compras ou para as pegas ou fica em casa a fornicar a mulher ou sentado no sofá a ver a sporttv todo o santo dia e não vir apoiar o Benfica ao estádio (principalmente numa altura crucial da época) devia saber que dia de jogo do glorioso é dia de romaria ao estádio.
E é de uma tristeza atroz como já falaram aqui de gente que só vai ao estádio em dia de festa. Parecem aquelas tias do jet 7 que só aparecem porque está lá a televisão. Há festa? O SLB ganha o campeonato e vai haver espectáculo na última jornada? Aí é garantido que vêm todos (desde o pessoal da tv até os portugueses espalhados por esse mundo afora) e se for preciso fica gente fora do estádio a chorar e a carpir mágoas ou a mandar o presidente dar uma volta por não haver bilhete para o menino (benfiquistas de fim de época - os tais que vão comer o lombo e só lá põem o cu uma vez ao ano). Era bom isso acontecer tb nestes jogos contra Belenenses, Leiria, Guimarães mas não. Eu tenho sempre lugar garantido e o red pass é uma excelente opção para quem quer poupar algum nos bilhetes.

x2.

Eu quando não vou, é porque não há dinheiro, mais nada.

e sábado lá estarei no basquetebol e futebol.

VIVA O BENFICA.