CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Di Jesus


BestEagle26

Citação de: Di Jesus em 12 de Fevereiro de 2010, 12:42
Mais uma vitória rumo ao 32º título :D

esperemos que sim   :metal:

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Patrick_slb


coyote5

Eu vou e sinceramente espero uma boa casa...uma casa abaixo dos 55mil ficarei profundamente desiludido, o pessoal queixa-se sempre que os jogos são tarde, agora ja nao tem desculpas...mas enfim a sempre aqueles que se queixam sempre, se é tarde é porque é tarde, se é cedo é porque é cedo....

rambo


the.lowlight

Citação de: slb_1983 em 12 de Fevereiro de 2010, 12:33
Nós aqui de Guimarães vamos 8 tudo sócios com cativo=) sempre presentes :slb2:

Pessoal de Guimarães com cativo...:  :bow2:

No20__

Bem podiam baixar um pouco o preço dos bilhetes se queriam o estádio cheio.

Diesler

Citação de: No20__ em 12 de Fevereiro de 2010, 12:59
Bem podiam baixar um pouco o preço dos bilhetes se queriam o estádio cheio.

Bastava terem ganho em Setubal.

to live is to die

Boa tarde people!!!

Alguém tem ideia de quantos bilhetes já estão vendidos????

Um amigo disse-me que falavam em 40 mil vendidos até ao momento, mas acho que ainda não serão tantos assim.

CARREGA BENFICA.  :metal: :metal: :slb2: :slb2: :metal: :metal:

Patrick_slb

Citação de: rambo em 12 de Fevereiro de 2010, 12:51
Citação de: Patrick_slb em 12 de Fevereiro de 2010, 12:45
Nem sequer vou poder ver o jogo...  :bah2:

mais um para a lista do trainmaniac ...

;D

Jogos ao sabado não me convem muito, nunca estou disponivel...

faneca_slb4ever

Não há adversário que não receie o Benfica, ou que sonhe com o clube da Luz, atira Jorge Jesus na antevisão da partida com o Belenenses, para a 19.ª jornada da Liga. O técnico benfiquista acredita, por isso, na vitória na recepção à formação do Restelo, mas ressalva que não será fácil, pois é um «derby» e traz outro tipo de motivação.

«Não classificamos os adversários pela posição na tabela. É um «derby» da cidade de Lisboa. Normalmente estes jogos são difíceis, como tem dito o passado. Tenho essa experiência, porque fiz alguns jogos com a camisola do Belenenses na Luz e sei que estes jogos são difíceis para o Benfica», atirou o técnico dos «encarnados», em declarações à Benfica TV.

«Toda a gente tem medo do Benfica, até sonham com o Benfica, em termos tácticos. Não que os adversários tenham receio dos jogadores do Benfica, mas é verdade que as equipas têm uma postura completamente táctica contra o Benfica, do que contra as outras equipas, tirando o FC Porto», prosseguiu.

A alteração no comando técnico do Belenenses, com António Conceição a assumir o cargo do deposto João Carlos Pereira, acarreta dificuldades para o Benfica, segundo Jesus. «O treinador novo trás ideias diferentes à equipa e há alguns jogadores entraram em Janeiro. Não temos a certeza de qual será o Belenenses que vai jogar», assumiu o técnico.



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=193394

patriarca

Vamos TODOS Benfiquistas ao Estádio da Luz amanhã.

Vamos APOIAR o Glorioso.

Eu vou e comigo vão MAIS CINCO Benfiquistas, todos para o Piso 0 da Bancada MEO, onde tenho o MEU REDPASS.

Força Benfica.


:flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Gonzalex

Citação de: to live is to die em 12 de Fevereiro de 2010, 13:17
Boa tarde people!!!

Alguém tem ideia de quantos bilhetes já estão vendidos????

Um amigo disse-me que falavam em 40 mil vendidos até ao momento, mas acho que ainda não serão tantos assim.

CARREGA BENFICA.  :metal: :metal: :slb2: :slb2: :metal: :metal:

Muita gente vai esperar por amanha para comprar, muito por causa do tempo...

rambo

Vá! Vamo la levantar a peid@ do sofá! :police:

Ouviram o que o Mister disse agora?

JORGE JESUS: «QUEREMOS TER MAIS DE 50 MIL NA LUZ»