CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

iloy

o que è incrivel è que a ainda iluminados que pensem que o Benfica vai sempre golear.
so vos digo uma coisa " HUMILDADE".

d.blow

Joao_ab3

Citação de: Eterno em 13 de Fevereiro de 2010, 18:59
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2010, 18:59
Citação de: Eterno em 13 de Fevereiro de 2010, 18:57
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2010, 18:55
Mais uma vitoria sem saber a nada porque nao jogamos uma peida! Infelizmente começo a ficar habituado!

lol..............

Da uma piada...a mim so me apetece chorar vou-te dizer!

Queres lenços?
Nao! So quero que joguem como sabem para sermos campeoes porque caos contrario......
So espero qe começemos a jogar um bom futebol a partir de agora....

RedJohn

Conseguimos o mais importante, a vitória e os 3 pontos.

Com certeza que noutros jogos faremos melhores exibições, mas acima de tudo fico feliz por termos ganho hoje.

TJSF

Acho que o Benfica em alguns jogos trabalha basicamente em serviços minimos.

ppfinder

Citação de: LMAB89 em 13 de Fevereiro de 2010, 18:59
Estupidez isso de ser uma vitoria com sabor a derrota. Pra ser campeão são precisos pontos, não vitorias morais. O que interessa é que ganhamosmais 3. Pra proxima jogamos melhor

x2

Ter jogos menos bons faz parte de qualquer percurso de um campeão.

Não vamos entrar em dramas desnecessarios.

Blitz

Deviam ter vergonha na cara. Vergonha na cara!
Se eu fosse ao estádio hoje não iam ouvir palminhas e olarés! Iam levar sim com uma puta de carga de assobios na tromba para ver se descem do mundo paradisíaco para onde subiram há dois meses.
E não me venham com merdas do ''o que importa é a vitória'' porque isso sei eu bem.
Mas também sei que, como temos estado a jogar nas últimas semanas, é uma questão de tempo até a sorte acabar.
Mas pronto. Mais três pontos rumo ao título!

ela é benfiquista

Citação de: O_Glorioso em 13 de Fevereiro de 2010, 19:00
Foi fraquinha a exibição, mas são três pontos na mesma. É o objectivo: 3 pontos.

Toca lá a descansar...

Disseste tudo !

expada

mais uma vitoriasinha , mais 3 pontinhos . Missao comprida

Qipz

Fly 13

giiin

Muito fraco.. E esta questão do fisico ficou bem patente desde o jogo em setubal. Mesmo contra o sporting a equipa não jogou.. É gritante a falta de resistencia e dinamica.. Ja andava td cos bofes de fora aos 60 minutos

Eterno

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2010, 19:01
Citação de: Eterno em 13 de Fevereiro de 2010, 18:59
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2010, 18:59
Citação de: Eterno em 13 de Fevereiro de 2010, 18:57
Mais uma vitoria sem saber a nada porque nao jogamos uma peida! Infelizmente começo a ficar habituado!

lol..............

Da uma piada...a mim so me apetece chorar vou-te dizer!

Queres lenços?
Nao! So quero que joguem como sabem para sermos campeoes porque caos contrario......
So espero qe começemos a jogar um bom futebol a partir de agora....

Ainda bem...olha eu ate que gostei dos 3 pontos...pode ser ke venham a dar jeito :)

Spade

Deixa-me dizer-te que para quem não passa de 3º à 4 anos tás cá com uma exigência...

O jogo hoje foi mau, mas não se pode jogar sempre bem... Não há nenhuma equipa a nivel mundial que mantenha sempre um nivel elevado... E é muito importante não perder nesses jogos em que se tem menos fulgor...

Força Benfica

redmaster

Um mau jogo, mais uma vitória. Fico feliz sempre que o Benfica ganha, e este ano 90% das vitórias têm sido fruto de boas exibições.