CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

LMAB89

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Fevereiro de 2010, 19:01
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Fevereiro de 2010, 18:59
Quem fala mal do clube campeao ou é de inveja ou é de maguaaaa
:D :D :D

MAGOA !
EM BOM PORTUGUES !
MÁGOA* 
Se queres corrigir ao menos corrige bem!

Andy_CooL

Os aspectos positivos deste jogo para mim foram:

- os 3 pontos conseguidos
- o Di Maria acabou por descansar
- o C.Martins na mha opiniao tem mostrado que merece ser titular neste momento

SeN$hi

Eu não sou cúmplice  :2funny: :2funny:


Depois dos pastéis venham as bolas  :metal:

KRF

PARABENS AO CARDOZO QUE DEPOIS DE TER SIDO TÃO MAL TRATADO POR ALGUNS "BENFIQUISTAS" NESTE FORUM MARCOU O GOLITO QUE VALEU  3 PONTOS...COMPENSOU O CRIME DA SEMANA PASSADA.

Sănţii

Citação de: вliтz0™ em 13 de Fevereiro de 2010, 19:02
Deviam ter vergonha na cara. Vergonha na cara!
Se eu fosse ao estádio hoje não iam ouvir palminhas e olarés! Iam levar sim com uma puta de carga de assobios na tromba para ver se descem do mundo paradisíaco para onde subiram há dois meses.
E não me venham com merdas do ''o que importa é a vitória'' porque isso sei eu bem.
Mas também sei que, como temos estado a jogar nas últimas semanas, é uma questão de tempo até a sorte acabar.
Mas pronto. Mais três pontos rumo ao título!
Já que em setúbal jogámos mal e empatámos o jogo, quando e que a sorte vai acabar? Ou um jogo como o de hoje já indica que é só sorte?

Spade

Citação de: iloy em 13 de Fevereiro de 2010, 19:01
o que è incrivel è que a ainda iluminados que pensem que o Benfica vai sempre golear.
so vos digo uma coisa " HUMILDADE".

100% de acordo

mar_vivo

Estes jogos também fazem campeões, mas parece que começa a ser hábito. E isso é que chateia.

Hoje percebemos porque é que o Weldon não tem calçado... Ainda prometeu animação, mas depois... Cruzes. Foi cada falhanço!...

m1xp3arl


goldharbor

Ganhamos fdx... 3 pontos siga para outro


(nao gostei do jogo, mas o mais importante foi conseguido)

rohff

Muitos passes falhados, Jesus devia tomar mais atençao a este pormenor...e as perdas de bola no meio campo nao podem acontecer...

Valeu os 3 pontos siga!  :slb2:


nikas

Não se pode golear sempre.
Ha que dar merito ao Belenenses, que esteve muito bem.

O que conta são mais 3 Pontos, rumo ao 32!

rambo


ana_lopes2009


pica_foices