CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Redady

Tente compreender que o Benfica está a passar por um momento de abaixamento de forma. Juntem a isso muitos falhanços, e tudo se complica.

hdanyel

o benfica nao anda a jogar muito, ha ali "falta de pernas",a equipa esta em ma forma, compreensivel, ate porque acredito que o plameamento que se fez da epoca, va dar um benfica uito forte fisicamente para o final de epoca.

belphegor

AHHA pouco apito??? alguém tem as estatísticas do jogo?!

Tr - 17

Os três pontos são muito bem vindos..

Mas este foi mais um jogo fraquinho.. Tantos passes falhados, jogo canalizado pelo meio e tantas perdas de bola.. Até parece que querem recuperar aquela tradição do sofrer até ao fim..

Espero sinceramente voltar a ver o Benfica da "1ª volta" por assim dizer. Temos equipa para jogar muito melhor do que jogaram hoje..

Haja Fé!

ppfinder

Esta comentadora da Benfica TV tambem é parva. A dizer que o Belenenses colocou o autocarro.

É ridiculo no minimo afirmar isso hoje. Os gajos tiveram muitos cantos e até atacaram muito.

ruicsa

 :dance: 1º temos de ganhar que è o mais importante, e depois jogar bem.
viva o BENFICA  :slb2:

Zazuu

Mais 3 pontos e isso é que interessa .
Carlos Martins de inicio penso que será uma opção rentavel neste momento para titular, porque que JJ tirou o Peixoto e mete o Weldon ?

CARREGA BENFICA RUMO AO TITULO  :slb2:

vrtds

não podemos ir do 8 ao 80...
um dia vamos ser campeões, no dia a seguir ja nao vamos... porque? porque nao goleamos? nao podemos estar sempre a golear...
hoje não jogamos bem... faltou-nos a pontaria do weldon e a agressividade da equipa... se este é um mau momento do SLB... entao OK, porque um mau momento para muitas equipas são derrotas...
Eu acredito na equipa... e em Maio quero ir à luz festejar...
Não podemos deixar de apoiar a equipa so porque jogamos menos bem...

Fidags

Quando a HUMILDADE estiver à ALTURA da nossa GRANDEZA aí SIM iremos golear sempre, enquanto não for assim, iremos ter jogos sofridos como o de hoje.


+3 pontos rumo ao título!

jppm89

Citação de: Zazuu em 13 de Fevereiro de 2010, 19:12
Mais 3 pontos e isso é que interessa .
Carlos Martins de inicio penso que será uma opção rentavel neste momento para titular, porque que JJ tirou o Peixoto e mete o Weldon ?

CARREGA BENFICA RUMO AO TITULO  :slb2:

A meu ver porque não queria estar a esforçar muito o cesar, que vem de uma lesão, tendo em conta o jogo contra o Herta. Mas isto é a minha opinião claro

Jonny-Venezuela

Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Fevereiro de 2010, 19:09
Está a começar a cair ??

Fdx vai tu fazer a quantidade de jogos que eles fazem em duas semanas

Esse argumento é absurdo. Na premier se joga muito mais


Sănţii

5 dias até ao próximo jogo. Aproveitem a folga e voltem frescos.

rocky

o que eu vi deste jogo foi uma equipa cansada e um belem bem montado , apesar de tudo foi uma vitoria justa que podia ter sido maior se nao fosse o weldon a falhar de baliza aberta e se o bruno vale nao tivesse defendido a bola com as maos fora da area

flexter

este weldon, ainda não consigo perceber o que veio para ca fazer mas pronto