CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Isaaquinho

Citação de: sete em 13 de Fevereiro de 2010, 23:19
Citação de: Isaaquinho em 13 de Fevereiro de 2010, 23:17
Ver o Jesualdo Diarreia a falar das arbitragens é do melhor que há... FDP.

"A linha do campeonato está traçada"...
este é mais um filho da puta que outra coisa até me dá vimitos ver este burro ::bater::

Eu acho é incrível, este FDP vir dizer estas merdas quando vieram a público as escutas que toda a gente sabe... palhaço de merda.

Anti-jogo é ter de levar com a cara dele!  ::bater::

só tenho pena do homem verde tar castigado e o Sapobruto, porque se o benfica for campeão, la vem eles ca desculpa que o benfica foi campeão porque esses não jogaram e porque anularam muitos golos ao porto!!!

dfernandes

Citação de: Isaaquinho em 13 de Fevereiro de 2010, 23:22

este é mais um filho da puta que outra coisa até me dá vimitos ver este burro ::bater::

Eu acho é incrível, este FDP vir dizer estas merdas quando vieram a público as escutas que toda a gente sabe... palhaço de merda.

Eu não percebo é como é que vocês tem paciência para ouvir as declarações desse tipo.

dfernandes

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 13 de Fevereiro de 2010, 23:23
só tenho pena do homem verde tar castigado e o Sapobruto, porque se o benfica for campeão, la vem eles ca desculpa que o benfica foi campeão porque esses não jogaram e porque anularam muitos golos ao porto!!!

E se fosse noutro país não jogavam durante um ano pelo menos. Não querem ter os jogadores castigados, não façam m...

Estas coisas sempre aconteceram, o problema é que agora sabem-se!

Ragazzi Da Luz

Como dizia " EL PIBE"  para voçes tripeiros: QUE LA XUPEN!!!!!!! SIGAN XUPANDO!!!

sete

bom eu tinha pedido goleada por 6-0,mas fiquei contente na mesma,e agora que vi os corruptos perderem mais dois pontos,até já vou dormir melhor O0

pmbc

o melhor deste jogo:
acabei de chegar do sabor mineiro COM 1 AUTOGRAFO DO SAVIOLA NO BILHETE!! :winner:
Quase que choro de emoção!!! :cry2:

Toronto_SLB

Coitados dos corruptos.  A queixarem-se das arbitargens e anti-jogo!! Isto e so para rir.  Francamente.

Agora queixam-se de tudo para lancar a suspeita no ar.  Ja sabem que nao vao ganhar entao toca a lancar as duvidas e as criticas.  O os seus amiginhos de Braga vao na mesma conversa.  Que coisa mais nojenta!
:disgust:

sete

Citação de: Isaaquinho em 13 de Fevereiro de 2010, 23:22

é um nojento,e corrupto como o pinto porco

sete

Citação de: pmbc em 13 de Fevereiro de 2010, 23:26
o melhor deste jogo:
acabei de chegar do sabor mineiro COM 1 AUTOGRAFO DO SAVIOLA NO BILHETE!! :winner:
Quase que choro de emoção!!! :cry2:
compro-te esse bilhete

jottab

Dai a importancia de sair com os tres pontos em jogos como o que fizemos hoje. é mais importante do que a goleada porque o resultado esta ai, onde nos conseguimos sair com dificuldade com tres pontos os porkos perderam dois, ja parece o scenario dos anos anteriores so que mudaram os atores. Espero é que o braga começa tambem a conhecer uma fase de cansaço a ver se perdem ums pontinhos porque tambem temos de contar com eles.

sete

Citação de: jottab em 13 de Fevereiro de 2010, 23:33
Dai a importancia de sair com os tres pontos em jogos como o que fizemos hoje. é mais importante do que a goleada porque o resultado esta ai, onde nos conseguimos sair com dificuldade com tres pontos os porkos perderam dois, ja parece o scenario dos anos anteriores so que mudaram os atores. Espero é que o braga começa tambem a conhecer uma fase de cansaço a ver se perdem ums pontinhos porque tambem temos de contar com eles.
se não forem levados ao colo,isso vai ser para breve

kicas

ai jisuladinha jisualdinha... que azia !!!!
nem perguntas teve...
fdp chupa !!!
que sabor vai ter este campeonato !!!
Carrega Benfica!!!