CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

vitor.np

nao foi um bom jogo mas ,tres pontos sempre sao tres pontos ,o porto empatou e o braga tem um jogo muito duro hoje ,por isso antevenho que seja uma boa jornada.

Red Men

Precisamos ganhar 7 jogos e empatar ou perder os restantes neste campeonato, isto é, se a porcalhada do braga continuar com a mijaneira que tem tido, porque senão nem isso será necessário.
Estou convicto que os estagiários a porcus de braga, terão ainda alguns dissabores nos próximos jogos, embora tenham a vantagem de apenas terem o campeonato, o que para eles é uma boa ajuda. Mas, mesmo assim, tenho a certeza que vão perder uns 9/10 pontinhos até ao fim da temporada (3-fcp; 3- SLB; mais 3/4 nos restantes jogos), vamos acreditar, o mais importante é ganhar sempre, nem que seja pelo minimo, conseguir em cada jogo os 3 pontos.

Força Benfica, a vitória é Nossa.

Menino do Côro

Foi um jogo globalmente fraquinho da nossa parte. Penso que a opinião é consensual. Preocupa-me ter ouvido o Jorge Jesus dizer que a equipa está cansada física e mentalmente. Ainda estamos em Fevereiro...

De resto, valeu pelos três pontos que é o mais importante. Carrega Benfica!

sete

Citação de: Menino do Côro em 14 de Fevereiro de 2010, 14:20
Foi um jogo globalmente fraquinho da nossa parte. Penso que a opinião é consensual. Preocupa-me ter ouvido o Jorge Jesus dizer que a equipa está cansada física e mentalmente. Ainda estamos em Fevereiro...

De resto, valeu pelos três pontos que é o mais importante. Carrega Benfica!
também eu me preocupo ainda falta muito para chegar ao título

luis___alex

vamos por partes
O JOGO DE ONTEM
o benfica apresentou um pésimo futebol
jogadores canados, fora de forma, com uma certa displicencia na abordagem de certos lances
fizeram o serviço minimo

ANÁLISE DE ALGUNS JOGADORES
CARDOZO- marcou o golo e para mim nada mais. deixou morrer muitos lances nos seus pés, não conseguindo combinar com os colegas. mas marcou e isso é fundamental.

JAVI- está naturalmente mais cansado. joga sempre e não é de ferro. não limpou tudo, tudo, tendo partes do jogo que quase se alheou.

RAMIRES- fisicamente até nem me pareceu mal, mas falhou uma infinidade de passes. os jogos começam a pesar nas pernas.

AIMAR- DESASTROSO.falhou um sem numero de passes. pagando a equipa co iso, na falta de troca de bola, de circular o esférico. o seu jogo menos conseguido foi um factor crucial para o belem conseguir ter muito tempo a bola em seu poder.

SAVIOLA- não esteve mal, mas dele espera-se sempre muito mais.

COENTRÃO- foi para mim dos melhores do benfica.

david luiz e luisão-  a dupla de centrais esteve bem.

MAXI- gostei do seu jogo.

PEIXOTO- embora eu não seja uma fã do cesar reconheço que não este mal.

QUIM- sem trabalho

WELDON- desastrado, desconcentrado com muitissimos erros.

MARTINS- gostei da sua entrada em campo. trouxe "nervo" á intermediária.

o benfica este mal no seu todo
mas mesmo mal ganhamos
e é nos jogos em que se joga mal que se ganham os campeonatos, pois quando jogamos bem ninguem nos pára.

ACREDITO REALMENTE QUE SEREMOS CAMPEÕES

Red Men

Temos de reconhecer que na 1ª parte o 2.º golo não quis entrar, se tem entrado, se calhar outro galo cantava, mas não precisamos de goleadas, por muitas oportunidades que tivemos em "engordar" o resultado, os golos teimaram em entrar.
Na 2ª parte, mais peixe assado, o 2º golo teimou em não beijar as redes adversárias.
Mas a verdade é que os discursos mudavam se temos marcado mais 2 ou 3 golos.

Para mim, apesar de gostar de ver bom futebol, o importante é conseguir os 3 pontos, nem que seja da forma mais caricata que exista, por isso, importante é VENCER.

Força Benfica com o 32º campeonato no horizonte.

No Code

Foi talvez o nosso pior jogo em casa esta época, muito fraquinho, valeu pelos 3 pontos porque pelo resto...a equipa têm que melhorar muito, a jogar assim não somos campeões.

kramxel²

Não concordo nada com essa teoria da displicência!

Acho que os jogadores tiveram empenhados... faltou foi inspiração... nada corria bem.

TacuaraCardoso

Acham que já estamos a rebentar? :-X É que ainda falta tanto jogo...por favor que seja apenas uma fase menos boa.

banbino

o que mais me impressionou foi a nossa incapacidade em circular a bola. antes pelo contrário eramos nós que andavamos atrás dela e o belem a fazer uma circulaçao de bola de me deixar de boca aberta.

eles correram de crl e ainda pensei que iam dar po estouro mais tarde ou mais cedo, mas tal n scedeu. fiquei impresionado

Purity-Mhz

Citação de: TacuaraCardoso em 14 de Fevereiro de 2010, 15:16
Acham que já estamos a rebentar? :-X É que ainda falta tanto jogo...por favor que seja apenas uma fase menos boa.

Pode ser que sim ou pode ser que nao...
com o Setubal tambem de falou muito nisso e depois foram 4 ao Sporting (que verdade seja dita nao mete medo a ninguem)...
esperemos que nao seja permanente, o qe so se vai confirmar (ou nao) nos proximos jogos.

SLB4EVERnEVER

Soube tão bem ou melhor que as goleadas todas que demos. 3 pontinhos já ca cantam!

S-Line

Ontem fiz 800 kms para ver o Benfica e o resultado sou-me bem ... 3 pontos são 3 pontos.
A exibição não foi a melhor mas nota-se cansaço.
Público excelente...apoio do 1ro ao último minuto.
O Pedido de casamento no relvado ao Intervalo : Lindo!Mas...

Em primeiro lugar quero pedir desculpa ás pessoas que me costumam pedir em quanto está as assistencias e desta vez as pessoas que me informam deram-me um erro de 4.000 pessoas.
Disseram-me que estariam presentes 49.000 mas tavam 45.300 e tal.
Peço desculpa...mas depois tirei isso a limpo...as razões que me deram foi:

Muitas pessoas que teem cativo não estiveram presentes e não houve muita solicitação para o Redpass.
Em cima da hora muitos desistiram de comprar bilhetes por estarem caros.
Os mais baratos eram no piso 3.

outra que houvi foi que anteontem a teoria dos 50.000 seria "bluff" para angariar os 4.000 adeptos que tinham cativo.

Ps-

Orgulho em ser benfiquista...parque cheio de autocarros vindos do norte do País.

adryy

Vamos conquistar os 3 pontos jogo a jogo para no fim dizermos o tão esperado... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: