Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ednilson

É incrivel!

Marcou mais de uma dezena de golos pelo Benfica, na sua primeira época na Europa, está a garantir um lugar numa equipa da Primeira Liga Espanhola, é jovem....mas não é jogador para o Benfica  :-X

darkwolf

Citação de: ednilson em 19 de Março de 2012, 16:23
É incrivel!

Marcou mais de uma dezena de golos pelo Benfica, na sua primeira época na Europa, está a garantir um lugar numa equipa da Primeira Liga Espanhola, é jovem....mas não é jogador para o Benfica  :-X

népias, bom mesmo é o Conejo que fez uma época boa e 2 más e vai a caminho da 3ª

Bola7

Citação de: darkwolf em 19 de Março de 2012, 16:26
Citação de: ednilson em 19 de Março de 2012, 16:23
É incrivel!

népias, bom mesmo é o Conejo que fez uma época boa e 2 más e vai a caminho da 3ª
:-X

BlankFile

É jogador para o Benfica e ainda vai calar muita gente.

| João |

Aposto um TOMATE como o futuro me vai dar razao.
Este e o Urreta NAO SAO jogadores para o Benfica, ao contrario do que muitos apregoam.

darkwolf

Joäo Fazes-me lembrar um jornalista francês que cortava a mão se a Jolie e o Pitt não se separassem até Junho de 2010.

| João |

Citação de: darkwolf em 19 de Março de 2012, 17:32
Joäo Fazes-me lembrar um jornalista francês que cortava a mão se a Jolie e o Pitt não se separassem até Junho de 2010.

Heheh

Trezeguet

e cortou?

| João |

PS.: Nunca disse que o tomate tinha que ser meu.

Bola7

Citação de: Joäo em 19 de Março de 2012, 17:31
Este e o Urreta NAO SAO jogadores para o Benfica, ao contrario do que muitos apregoam.
grande coisa...és horticultor..

darkwolf

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2012, 17:34
e cortou?

claro que não, era promessa como a dos políticos: da boca para fora.

Manpaz1904

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2012, 17:36
Citação de: Joäo em 19 de Março de 2012, 17:31
grande coisa...és horticultor..
:crazy2: :crazy2:

JackDonaghy

'É jovem' é um argumento a favor de um jogador porquê?
Todos os maus jogadores já foram jovens.

manager2013

Citação de: ednilson em 19 de Março de 2012, 16:23está a garantir um lugar numa equipa da Primeira Liga Espanhola, é jovem....mas não é jogador para o Benfica  :-X

Epa, isso não é argumento para nada. Está a garantir um lugar no Granada? NO GRANADA?? O que é o Granada ao pé do Benfica?

parras_bs