Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

quinjeajero

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Abril de 2012, 21:24
Não acredito que na próxima época o Jara fique

Claro que não fica, para quê rentabilizar o que já é nosso, quando se pode contratar mais um ou dois avançados que não fazem falta nenhuma. Há que fazer circular o dinheiro.

mellamotom

giiin

Citação de: mellamotom em 22 de Abril de 2012, 21:43
depende da equipa B

Nao me parece que o Jara queira ir para uma equipa B.. Estou como alguns users, nao sei se voltará para o ano, mas dependerá de muita coisa creio.

ELITE

BenficaSetsFire

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2012, 18:59
Citação de: Alexandre Tavares em 22 de Abril de 2012, 18:58
Citação de: pguerreiro em 22 de Abril de 2012, 18:58
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2012, 18:46
Já se fiou nele em alguns jogos e não está em último.
'Alguns' quer dizer, a recta final foi toda com ele, Granada-Getafe, Zaragoza-Granada, Granada-Athletic, Mallorca-Granada, Barcelona-Granada, Granada-Sporting, Atletico-Granada, Granada-Valencia.

E os frangos que levou...

Lembro-me apenas de 1 contra o Villareal.

Até um auto-golo já marcou, não sei se é esse "frango" de que falas. O Júlio César é um marreta.

mellamotom

Citação de: giiin em 22 de Abril de 2012, 21:45
Citação de: mellamotom em 22 de Abril de 2012, 21:43
depende da equipa B

Nao me parece que o Jara queira ir para uma equipa B.. Estou como alguns users, nao sei se voltará para o ano, mas dependerá de muita coisa creio.

senao quer vai-se embora...

a equipa B mantem-os a jogar enquanto nao sao primeira opção... e na liga orangina ainda por cima, nem é nas 2ªs divisoes B...

rastilho

Citação de: Alexandre Tavares em 22 de Abril de 2012, 19:29
2 golos em mais de 20 jogos é mesmo bom para um avançado.
Pois, mas quando o avançado joga a extremo é natural que marque mais golos, no entanto apresenta um numero interessantes de assistências... Sinceramente acho que este empréstimo lhe deve ter feito bem, a posição onde está a jogar não é a melhor para explorar a qualidade que tem, mas obriga-o a ser mais ponderado a ganhar cultura táctica e a saber trocar a bola com mais acerto... Gostava de o ver na pré época, se voltar a jogar na sua posição original acredito sinceramente que pode ser uma boa surpresa...

BlankFile

Equipa B? Não...
Observar na pré-época e quem sabe não será muito útil no plantel do Benfica.

Armani

nightcrowler

Citação de: rastilho em 23 de Abril de 2012, 07:36
Citação de: Alexandre Tavares em 22 de Abril de 2012, 19:29
2 golos em mais de 20 jogos é mesmo bom para um avançado.
Pois, mas quando o avançado joga a extremo é natural que marque mais golos, no entanto apresenta um numero interessantes de assistências... Sinceramente acho que este empréstimo lhe deve ter feito bem, a posição onde está a jogar não é a melhor para explorar a qualidade que tem, mas obriga-o a ser mais ponderado a ganhar cultura táctica e a saber trocar a bola com mais acerto... Gostava de o ver na pré época, se voltar a jogar na sua posição original acredito sinceramente que pode ser uma boa surpresa...

x2

manager2013

TJSF

Se o Benfica quiser coloca uns 70 jogadores na pré-época.

MMeira

sempre simpatizei c o jara, nomeadamente c a entrega q coloca no jogo, n sendo um matador n deixou d fazer golos, mtas vezes jogando nas alas o q tb n lhe facilitou a vida....

mas isto e um caso normal: o nolito esfucinha e da td em campo = crake
                                             o maxi d pes apenas razoavel mas da td em campo = crake
                                             javi e guerreiro = crake
                                             jara da td o q tem e o q n tem = ..... pra despachar

ha q cair no goto..