Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2013, 01:13
Citação de: Miguelito22 em 14 de Junho de 2013, 00:32
Colocar o Jara no negocio do Lisandro Lopez era o que devia ser feito.
pá, os gajos venderam-nos o jara por 5 milhões. o mesmo é dizer, de burro nada têm. portanto não vão aceitar entulho só porque nos dá jeito.

"entulho"


Fabuloso!

flip69

Compramos, experimentamos, ele nem comprometeu, nem fez bonito, agora queremos despachar, para ir buscar mais...

mayweather

Citação de: flip69 em 14 de Junho de 2013, 06:11
Compramos, experimentamos, ele nem comprometeu, nem fez bonito, agora queremos despachar, para ir buscar mais...

E já não é mau, muitos chegam e são logo despachados.

O Benfica com Vieira tornou-se num puto mimado com pais ricos. Compra brinquedos só por comprar, uns servem só para brincar uns dias e depois são chutados para canto, outros nem sequer chegam a ser estreados com tanta abundância e outros são comprados para não irem para casa dos outros meninos (Braga e Sporting).

slb2me

Citação de: ninja77 em 14 de Junho de 2013, 04:24
Franco Jara e Urreta desejados por Arouca

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Iam para onde, Arsenal?

A custo 0 e ordenado pago.

sergioneo

vender..quando acaba o contrato dele?para mim 2M já era bom negocio..
o fundo perdia dinheiro? não é so ganhar comissões..tb há riscos..

slb2me

Citação de: sergioneo em 14 de Junho de 2013, 08:33
vender..quando acaba o contrato dele?para mim 2M já era bom negocio..
o fundo perdia dinheiro? não é so ganhar comissões..tb há riscos..

2M pelos 2, fechávamos 2 'tópicos' e seguíamos em frente, assim é emprestar até ao fim dos dias.

Senão é renovar até 2020, pelo menos dá para enganar o fundo.

pauliter

Gosto do Jara mas não estou a ver como o Benfica pode encaixar no seu ataque tanto mas tanto jogador que já tem e que certamente ainda terá.

Fly 13

Que se comece a emprestar para o nosso campeonato onde têm mais hipóteses de jogar e de serem seguidos de perto.

A ser verdade,acho uma excelente solução.

Red skin

Dossier mal gerido... another one! Urreta v.2.0

ASMor

n se percebe o porquê de n se emprestar a equipas portuguesas, ordenado alto? o Benfica paga metade, é sempre  bom ter os jogadores a jogar no nosso campeonato, tanto para os seguir melhor como para outras coisas...

cwally

O problema de emprestar cá dentro é q Jara deve ter um ordenado gigante para qualquer clube sem ser os da champions. E assim só ficando a pagar, no minimo, parte do salário dele durante uma época e sem jogar por nós (aliás, contra nós). A verdade é q Jara não tem pegado de estaca em sitio nenhum... E ainda o ano passado renovavamos com ele:/ pode-se dizer que é mais um melão que depois de aberto não era doce.... E muito se bajulou o jogador aqui no forum antes de vir...

Red skin

É jogador para tentar valorizar e vender... tal como Mora, Urreta, Hugo Vieira, Nolito, Alan Kardec... n vale a pena observá-los!

JUST4FUN

Fdx pah !! Que merda ! Este rapaz nao merece isto ! Como é possivel terem-no mandado pro crlh depois da epoca que fez ? Nao foi uma epoca maigca mas merecia ficar no clube..
Muitas historias mal contadas e muitos gajos a mamar dinheiro por tras disto tudo.
Expliquem-me como um Roderick , que nem no servette serve (2da Divisao Suiça , desceram esta epoca) pode ficar no Benfica ?
é trapalhao ok.. mas temos de dar tempo aos jogadores de se adaptar , senao porque comprar se é para emprestar no final da epoca ?

Este e o Urreta mereciam mais

NunoDuarte

emprestar 5,5 kanus ao arouca
fuck me

rastilho

Acho bem, se é para ser emprestados, que seja em Portugal. Como o Porto faz, ordenado pago dependendo do numero de jogos, se for titular em todos os jogos a carga salarial é toda do Benfica, se ficar no banco é da equipa que solicitou o empréstimo.