Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

carvalho0407


lonstrup



iloy


Covenant

Sinceramente, bem melhor que muita coisa que por cá passou. Estava com grande hype quando o contratamos,  mas dava um belo suplente, ainda marcou uns golitos.

carvalho0407


saivet

Pensei que o Benfica tinha vendido ao Arsenal de Sarandi por esse valor

Maka

Citação de: saivet em 04 de Dezembro de 2013, 23:16
Pensei que o Benfica tinha vendido ao Arsenal de Sarandi por esse valor

O Arsenal tem lá esse dinheiro para gastar....

FUTURO PRESIDENTE

Era um pouco estabalhuado a jogar, mas uma coisa é certa produziu mais no Benfica numa época do que um diuricic e markovic juntos até agora e Jara não era um titular.

RicardoSR

Fez uma boa 1ª época, se nao me engano cerca de 15 golos e era quase sempre suplente e quando entrava era para as alas. Ainda tou para entender como é titular em Barcelos na 1ª jornada e 2 dias depois vai emprestado para o Granada.

Kyoto

nao era mau de todo, as faltas ofensivas tiravam-me do sério, mas podia ter feito carreira por equipas de pequena/media dimensao europeia, tipo Basel

Shoky

Citação de: Kyoto em 05 de Dezembro de 2013, 01:21
nao era mau de todo, as faltas ofensivas tiravam-me do sério, mas podia ter feito carreira por equipas de pequena/media dimensao europeia, tipo Basel

Era burro.

Schleich

Se não me falha a memoria, fez 11 golos no campeonato. Não desgostava dele, e sim, era um bocado precipitado no capitulo da tomada de decisão.

Na minha opinião, foi mais um activo mal gerido.

Manpaz1904

Citação de: Maka em 05 de Dezembro de 2013, 00:44
Citação de: saivet em 04 de Dezembro de 2013, 23:16
Pensei que o Benfica tinha vendido ao Arsenal de Sarandi por esse valor

O Arsenal tem lá esse dinheiro para gastar....
E mesmo que tivesse não ia gastar nisto...  :tomates:

bolas10

E marcou pelo Granada um golo "histórico" ao Real Madrid.