Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tecoteco

Quando é que este craque é vendido? :) o Estudiantes se pagar 1,5M€ por 50% do passe, fica com o jogador.

Joaoac

Este sistema tactico utilizado este ano pelo Benfica favorece muito as caracteristicas do Jara , tem de regressar na proxima epoca

tecoteco

Citação de: Joaoac em 30 de Abril de 2014, 10:07
Este sistema tactico utilizado este ano pelo Benfica favorece muito as caracteristicas do Jara , tem de regressar na proxima epoca

"Vendido em definitivo" queres tu dizer :)

Joaoac

Citação de: tecoteco em 30 de Abril de 2014, 10:34
Citação de: Joaoac em 30 de Abril de 2014, 10:07
Este sistema tactico utilizado este ano pelo Benfica favorece muito as caracteristicas do Jara , tem de regressar na proxima epoca

"Vendido em definitivo" queres tu dizer :)

Nao , o que queria mesmo dizer é que o Benfica nao precisa de andar a deitar dinheiro fora quando tem activos que bem geridos podem render no Benfica , o Jara ja mostrou que tem qualidades , pra mim Jara , Sidnei e Airton tem de voltar e ser aproveitados pois tem qualidade pra dar e vender!!!!

GiiB_10

Titular frente ao Colon, o jogo vai nos 50'.

Jara fez o único golo do jogo até agora.



tecoteco


tecoteco

até final deste mês sabe-se se continua no Estudiantes:

"Imprensa argentina fala em contactos pelo passe do jogador...

Por Record

O Estudiantes quer Franco Jara a título definitivo. O jogador está emprestado pelo Benfica ao clube argentino, mas os responsáveis sul-americanos já terão entrado em contacto com os encarnados no sentido de garantirem o passe do avançado.Segundo o "Diario Hoy", os 50 por cento do passe de Jara podem custar quase um milhão e meio de euros, sendo que o clube tem até 30 de maio - um mês antes do fim do empréstimo - para acionar a opção de compra sobre o jogador.O mesmo jornal escreve que o Estudiantes vai usar alguns argumentos para baixar o preço, como as três lesões que o jogador já sofreu desde a chegada ao clube. O primeiro contacto telefónico já terá sido efetuado por um vice-presidente do clube argentino."
http://www.sabado.pt/Arquivo/Ultima-Hora/Desporto/Estudiantes-tenta-Jara-a-titulo-definitivo.aspx

BlankFile

Vamos lá ver. Eu sempre gostei do Jara, vejo qualquer coisa nele que podia ser útil ao Benfica. No entanto o mais provável é que seja transferido em definitivo em breve.

tecoteco

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2014, 02:15
Vamos lá ver. Eu sempre gostei do Jara, vejo qualquer coisa nele que podia ser útil ao Benfica. No entanto o mais provável é que seja transferido em definitivo em breve.

O Estudiantes tem até 30 de Maio para pagar 1,5M€ por 50% do passe.

Menos do que isso o Benfica não deveria aceitar.

BlankFile

Citação de: tecoteco em 04 de Maio de 2014, 02:20
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2014, 02:15
Vamos lá ver. Eu sempre gostei do Jara, vejo qualquer coisa nele que podia ser útil ao Benfica. No entanto o mais provável é que seja transferido em definitivo em breve.

O Estudiantes tem até 30 de Maio para pagar 1,5M€ por 50% do passe.

Menos do que isso o Benfica não deveria aceitar.

Até acho que devia pedir 2,5 M por metade do passe. Mas o Estudiantes nem 1,5 M vai conseguir pagar, quanto mais 2,5 M.  O mais provável é que seja alargado o empréstimo até Dezembro, com o Estudiantes a pagar nova verba. Não me admirava nada sinceramente.

tecoteco

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2014, 02:23
Citação de: tecoteco em 04 de Maio de 2014, 02:20
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2014, 02:15
Vamos lá ver. Eu sempre gostei do Jara, vejo qualquer coisa nele que podia ser útil ao Benfica. No entanto o mais provável é que seja transferido em definitivo em breve.

O Estudiantes tem até 30 de Maio para pagar 1,5M€ por 50% do passe.

Menos do que isso o Benfica não deveria aceitar.

Até acho que devia pedir 2,5 M por metade do passe. Mas o Estudiantes nem 1,5 M vai conseguir pagar, quanto mais 2,5 M. 

Essa é a opção do Estudiantes. ficou definido esse valor no empréstimo.

O Benfica foi recebendo uns milhões pelos empréstimos do jogador, e foi abatendo aos 5,5M€ do valor do passe.

Agora avaliaram-no por 3M€.

Nenad25


BlankFile

Citação de: tecoteco em 04 de Maio de 2014, 02:24
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2014, 02:23
Citação de: tecoteco em 04 de Maio de 2014, 02:20
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2014, 02:15
Vamos lá ver. Eu sempre gostei do Jara, vejo qualquer coisa nele que podia ser útil ao Benfica. No entanto o mais provável é que seja transferido em definitivo em breve.

O Estudiantes tem até 30 de Maio para pagar 1,5M€ por 50% do passe.

Menos do que isso o Benfica não deveria aceitar.

Até acho que devia pedir 2,5 M por metade do passe. Mas o Estudiantes nem 1,5 M vai conseguir pagar, quanto mais 2,5 M. 

Essa é a opção do Estudiantes. ficou definido esse valor no empréstimo.

O Benfica foi recebendo uns milhões pelos empréstimos do jogador, e foi abatendo aos 5,5M€ do valor do passe.

Agora avaliaram-no por 3M€.

E no entanto foi avaliado pelo dobro no momento em que 10% do passe foi alienado aos investidores do Benfica stars fund.

Para ser mais preciso: Franco Jara (10%) - 600.000 €

Mas é natural que neste momento valha qualquer coisa como 3 milhões. Acho ajustado o actual valor de mercado dele.