Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

alsohugo


Filipe F

Citação de: pedroso em 03 de Junho de 2014, 15:27
Hoje vem no jornal abola que o Estudiantes quer comprar metade do passe do Jara e que pode envolver jogadores...

Carrillo
JONATHAN SILVA
LEO JARA

Alguém conhece estes jogadores?

Quero o Jonathan!!!! Lateral esquerdo com muita qualidade.

46Rossi

Jonathan Silva é muito FM... craque  ;D

ChamaImensaSLB

Não me lixem. Mas este NOSSO Jara não é mais fraco do que esses avançados do Setubal e Maritimo que falam.

blueviper

Será que não tens lugar no plantel no próximo ano?
Eu dava-lhe uma hipotese

iSLBenfica

Com a saída do Rodrigo e talvez do Cardozo, devia fazer a pré-época.

BlankFile

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=481990

Só agora é que vão pagar?  :bah2:

Acho que eles querem comprar metade do passe do Jara. Se o fizerem só pagam lá para 2018.  :-X


odistraido

Esta há-de ter 50 anos e ainda anda de empréstimo em empréstimo.

VirtualKing

Estes pagam no fim. São espertos.

ChamaImensaSLB

Em vez de pagar mandem o Jonathan

EPluribusUnum

Emprestam-se os jogadores sem que sejam pagos... muito bem, sim senhor.

Andris

Portanto, este será daqueles que só sai quando terminar contrato... está-se mesmo a ver.

DANI BOY

por mim pode ser novamente emprestado por mais 1 ano, mais 300 mil dolares com os 300 k faltam dá 600 mil e assim já nao se perde tudo kom este gajo, um barrete autentico k custou 5.5m  ::bater::

Rikhart

Citação de: DANI BOY em 05 de Junho de 2014, 21:28
por mim pode ser novamente emprestado por mais 1 ano, mais 300 mil dolares com os 300 k faltam dá 600 mil e assim já nao se perde tudo kom este gajo, um barrete autentico k custou 5.5m  ::bater::

Um "barrete" que marcou 11 golos a jogar a médio ala, e marcou golos em finais que ganhamos. Fossem todos os "barretes" como este.

HJDK

Citação de: Andris em 05 de Junho de 2014, 21:12
Portanto, este será daqueles que só sai quando terminar contrato... está-se mesmo a ver.
Na boa, foram só 5 milhõezitos.