Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

miguel.ferreira

Até pró ano, por esta altura.

ripas


BlankFile

Citação de: josantiago em 23 de Julho de 2014, 21:45
Só sairá se alguém o quiser. Estamos à espera que haja alguém que o queira

Na Argentina é pretendido, nem que seja por empréstimo mais uma vez. Ou que comprem parte do passe por um valor acessível, bem negociado com os investidores do BSF. Alguma solução hão-de encontrar.

Rei

Eu avisei que ele continua burro que nem uma porta.

GiiB_10

Acabou para ele, parece-me.

Theroux

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2014, 21:58
Eu avisei que ele continua burro que nem uma porta.

E novidades?

Real


Nowakowski

Tem de ser recambiado para a Argentina. Só no futebol sul-americano é que ainda lhe podem pegar.

5.5M de euros deitados ao lixo.

bolas10

Recebe uma bola difícil, controla, faz um túnel e passa a bola ao Nelson, este perde a bola e o que o Jara faz a seguir não tem explicação!

No entanto, houve lances dos jogadores do Marselha que também mereciam vermelho!

BlankFile

Surpresa foi ter sido chamado à pré-época. Fartei-me de fazer esta pergunta: Para quê a insistência? O rapaz até fez uma boa primeira época pelo Benfica, mas assim que foi dispensado não fez mais nada. Estagnou completamente.

É para sair em definitivo o mais rapidamente possível.

Zlatan

5.ª época ligado ao Benfica. Melhor que a Santa Casa.

miniMilk

digam-me que vendemos parte deste jogador ao fundo..

SuperGlorioso

Com tanta coxo por aí e foram pagar 5.5M por esta gajo...

Castro_SLB

Citação de: cardosox em 23 de Julho de 2014, 22:18
digam-me que vendemos parte deste jogador ao fundo..
Isso não é propriamente bom, visto que vamos ter que pagar essa parte ao fundo, isto é, se não o vendermos até lá...

miniMilk

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 22:27
Citação de: cardosox em 23 de Julho de 2014, 22:18
digam-me que vendemos parte deste jogador ao fundo..
Isso não é propriamente bom, visto que vamos ter que pagar essa parte ao fundo, isto é, se não o vendermos até lá...
lol. estamos f#$%&s

quer dizer que o fundo nunca perde dinheiro? belo negocio... quanto mais sei das nossas negociatas mais me irrito