Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

defactoglorioso

se7en

Redemption, o Arsenal já não desce de divisão... Até está é a lutar por uma posição que lhe dê acesso á Taça Sul-Americana...

followthedevil

Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 22:41
Citação de: followthedevil em 12 de Abril de 2010, 22:39
Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 22:33
Citação de: followthedevil em 12 de Abril de 2010, 22:32
Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 22:29
Deve ser fabuloso, para o treinador prescindir consecutivamente do seu contributo.

Já sei, vão dizer que veio de lesão, que o jogador «X» agarrou bem o lugar e que o «Y» está a marcar que se farta.

Já não marca mesmo um golo à quantos meses?

Cheira pior do que me cheirou na altura a contratação de Bergessio, que até tinha melhores «estatísticas». Mas enfim, que tudo corra pelo melhor...
Os comentadores argentinos já mencionaram noutros jogos que ele deixou de jogar porque como já está transferido,o treinador já não conta com ele a 100%.

E um clube de merda, ia prescindir do seu «suposto» melhor jogador, assim de qualquer maneira? Está bem.
Quando não se conhece a realidade no futebol da America do Sul, mais vale estar calado. O Arsenal é um clube para exportar jogadores ou seja fazer dinheiro, com este já fizeram, por isso não joga. Eu conheço o Jara de ter visto já 10 jogos dele e posso te dizer que fizemos um achado,grande jogador.

Estás então a querer dizer-me que, a partir do momento em que vendeu a sua «suposta» estrela, a equipa está disposta a descer de divisão só para colocar outros potenciais jogadores vendáveis como titular?
Exactamente. Os empresários não estão preocupados com a situação do Clube porque se descer apostam noutro que tenha mais visibilidade. O Gredes e o avançado também tem mercado e como ainda não venderam jogam sempre.

Forçabenfica

Eu nao conhecia o Jara, e estive agora a ver este video dele:

http://www.youtube.com/watch?v=N8vfhpCGNWY

Meus amigos, quem trata a bola da maneira que ele a trata, com aquela velocidade e poder de choque, tem que ser craque. Quando um gajo é bom, basta vermos 10 minutos dele para percebermos isso... E não me venham dizer que no youtube são todos bons, etc, etc, aqui não se trata de um video apenas com golos, mas sim um video onde se pode analisar as qualidades do miudo e este é como o algodão....

se7en

Aliás peço desculpa, vou reformular o que disse ainda podem descer mas o objectivo deles é lutar pela presença na taça Sul-Americana, assim é que é.

acns

Epá e esperarem para o ver jogar na Luz?!
Que merda de ideias de que tudo o que compramos é porcaria. O javi também era porcaria, e agora olhem...

Vocês esquecem-se que não podemos contratar messis e para a maioria tudo abaixo disso já é flop.

Se falhar tenho a certeza de que serão os primeiros a encher o tópico de "eu bem dizia..", agora se se tornar ídolo aqui na Luz quero ver se cá aparecem

46Rossi

Compreendo as desconfianças do Redemption mas não perdia nada em ver uns joguitos do rapaz antes de falar...

O rapaz não sendo ainda o craque que alguns fazem dele, é um miúdo com talento e muita vontade de vencer, penso que tem tudo para dar certo...

peterslimer

Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 22:35
Citação de: peterslimer em 12 de Abril de 2010, 22:30
Desde que não seja um flop.. Bienvenido  O0

Flop não .. Foi uma descoberta de ouro. Mal este puto se afirmar vai ser o ídolo de muita gente
No campeonato argentino até parece fácil..

Redemption

Citação de: se7en em 12 de Abril de 2010, 22:47
Aliás peço desculpa, vou reformular o que disse ainda podem descer mas o objectivo deles é lutar pela presença na taça Sul-Americana, assim é que é.

Bem me parecia. Não me lembro de ler que essa equipa tenha ganho um jogo. Presumo que não devam andar muito bem classificados. Digo eu...

cwally

Eu nao vi o Redemption chamar flop a ninguem. Ele (e eu também) simplesmente nao percebemos pq não é escolha na equipa dele. Vejam lá se nós deixamos de jogar com o Ramires só pq vai sair do Benfica?! Nem fazia sentido pois não?

Redemption

Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2010, 22:48
Compreendo as desconfianças do Redemption mas não perdia nada em ver uns joguitos do rapaz antes de falar...

O rapaz não sendo ainda o craque que alguns fazem dele, é um miúdo com talento e muita vontade de vencer, penso que tem tudo para dar certo...

Tenho sempre muita desconfiança acerca de Sul-Americanos, especialmente os idolatrados pela maioria do fórum, e que pertencem a clubes sem qualidade.

E neste caso, os seus dados na sua ainda curta carreira, não ajudam muito...

followthedevil

Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 22:51
Citação de: se7en em 12 de Abril de 2010, 22:47

Bem me parecia. Não me lembro de ler que essa equipa tenha ganho um jogo. Presumo que não devam andar muito bem classificados. Digo eu...
Até a lesão do Jara estavam muito melhor classificados.