Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mauritânio

SLBenfica_Passion

Para não parar passado 5 segundos têm de sacar o ultrasurf..
Não se preocupem ele deve entrar ao intervalo.

Joaoac

ordens expressas do Jesus pra que ele tenha o maior descanso possivel,para estar fresquinho que nem alface pa proxima epoca

LR

Citação de: Joaoac em 12 de Abril de 2010, 22:24
ordens expressas do Jesus pra que ele tenha o maior descanso possivel,para estar fresquinho que nem alface pa proxima epoca

Claro, como não me lembrei disso  ::)

Redemption

Deve ser fabuloso, para o treinador prescindir consecutivamente do seu contributo.

Já sei, vão dizer que veio de lesão, que o jogador «X» agarrou bem o lugar e que o «Y» está a marcar que se farta.

Já não marca mesmo um golo à quantos meses?

Cheira pior do que me cheirou na altura a contratação de Bergessio, que até tinha melhores «estatísticas». Mas enfim, que tudo corra pelo melhor...

peterslimer

Fly 13

Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 22:29
Deve ser fabuloso, para o treinador prescindir consecutivamente do seu contributo.

Já sei, vão dizer que veio de lesão, que o jogador «X» agarrou bem o lugar e que o «Y» está a marcar que se farta.

Cheira pior do que me cheirou na altura a contratação de Bergessio, que até tinha melhores «estatísticas». Mas enfim, que tudo corra pelo melhor...
Já tardava.

followthedevil

Os comentadores argentinos já mencionaram noutros jogos que ele deixou de jogar porque como já está transferido,o treinador já não conta com ele a 100%.

Phant

O Ultrasurf já não funciona na Justin. Vejam neste link do Ustream.

Golo 220 do Palermo. Que festa.

Redemption

Citação de: followthedevil em 12 de Abril de 2010, 22:32

Os comentadores argentinos já mencionaram noutros jogos que ele deixou de jogar porque como já está transferido,o treinador já não conta com ele a 100%.

E um clube de merda, ia prescindir do seu «suposto» melhor jogador, assim de qualquer maneira? Está bem.